Vocês já imaginam como deveria ser a cara do Chris de julgamento, né?Chris estava olhando com uma cara de julgamento, Jimmy,Nolan e Chandler cagaram prós dois.
Sn:Que foi Tyson? Eu sei que você é obcecado por mim ao ponto de roubar meu sobrenome, agora de ficar me observando é nova. - Diz mudando o olhar para Chris.
Chris:Oh! Você que roubou meu sobrenome,okay?
Sn: Mentira,você que foi você.
Chris:Como foi eu, se eu nasci primeiro?
Sn:Vai que você fez uma máquina do tempo e foi para o futuro, depois voltou?
Chris: Jesus,o krlhs eu fiz pra merecer uma irmã assim? Não tinha uma mais inteligente não?
Sn:Ah, paro hein.
Agora eles se olhavam com cara de deboche.
Chris:E eu menti?
Sn:Sim, e muito.
Chris:Não em,eu acho que disse a maior verdade do planeta.
Jimmy:Olha em gente,vamos parar.
O bebê de sn estava dormindo, enquanto a discussão rolava e era como se ele tivesse um roteador porq ele começou a chorar assim que a discussão acabou.
Sn levanta com muito ódio e vai até o quarto do bebê,e vê o que ele quer e em seguida volta para a sala com o bebê no colo.
Depois de um tempinho o Karl pega o bebê no colo e fica brincando com ele, enquanto isso Sn observava pela visão periférica.
Karl:Quem é o bebê mais fofo do mundo? - Diz com uma voz fofa e brincando com o bebê. - isso, é você! É você mesmo.
O bebê sorri para Karl.
Karl:Olha,ele sorriu pra mim! Ele sorriu pra mim! - diz sorrindo.
Chandler: Porq tanta alegria,Karl?
Karl:Ele nunca sorriu pra mim és a primeira vez.
Nolan:Galera,eu já apresentei minha namorada para vocês?
Karl:Não só pra Sn,seu traíra.
Sn:Eu sei que todos aqui me amam Karl...eu sei que coisas que provavelmente ninguém mais aqui,sabes.
Karl:Tipo?
Sn:Quer mesmo saber? Eu tenho vários segredos sobre você.
Karl pensa um pouco antes de responder a garota.
Karl:Não, melhor não.
Sn:Medo Robert?
Karl:Nenhum, óbvio.
Chandler:Eita que é treta de casal.
Chris:Mais um traumatizado nessa família.
Jimmy:Destruiu sua família agora em,Chris.
Nolan: é isso família,eu perguntei uma coisa básica e já acabei com um relacionamento,e isso nem era intenção. - diz rindo.
Jimmy, Chris e Chandler começam a rir horrores.
------------------------------------------------------------
Autora:
Criei vergonha na cara e postei aqui,gostaram?
Boa páscoa!
O que vocês vão ganhar de páscoa?
Eu vou ganhar uma caixa de bombom do meu tio e um ovo dos ursinhos carinhosos do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido amante, Karl || Sn and Karl
FanfictionSn Tyson é irmã de Chris Tyson,e ela foi morar com seu irmão em Carolina do Norte, então mal sabia ela que ela ia conhecer seu futuro namorado,Jimmy Donaldson e seu futuro amante, Karl Jacobs.