12.

848 28 69
                                    


Luke:Quem era?

Sn:Oh garoto,se liga né? Pela mor de deus.

Luke:Mas...

Sn:Oh,já que vamos ser amigos,anota meu número aí,a gente conversa melhor depois,ok?

Luke:Okay!

Sn: é +1 252 *** - ****

Luke:Você é a?

Sn:Sn Tyson,agora eu preciso ir, tchau. -Ela acena para ele, enquanto sai.

Luke:Tchau!!

Vou embora do fliperama,e vou direto para minha casa.

-- Em casa --

Sn chega e abre a porta.

Sn:Oi garotos!

Todos:Oi!

Jimmy:Sn,essa é a Sophia! Ela vai participar do vídeo de amanhã com a gente.

Sn:Tá e eu com isso? Me tiraram do fliperama pra isso?

Chris:Sn Tyson!!

Sn:Que foi? É a verdade!

Sn então,apenas vai para seu quarto,e fecha a porta com força,e se joga na cama e começa a chorar muito.

-- Pensamentos on: --

Será que eles querem me trocar por essa filhote de cruz credo? Porque eles querem fazer isso comigo? Eu sou tão chata assim?  Ela é tão maravilhosa,bonita,magra,com cabelo perfeito,sorriso perfeito,com corpo bonito, porque eu não sou assim? Será que o Karl vai me trocar por ela?

-- Pensamentos off --

Sn estava em seus pensamentos,até que ela escuta alguém bater na porta.

Sn:Entra.

Ela vê,Karl na porta e abre um sorriso forçado enquanto limpa os olhos.

Karl:Eu queria conversar com você,sobre o que aconteceu ,eu posso?

Sn:Sim,claro,senta aqui. - ela bate a mão levemente no espaço ao lado dela.

Karl então,entra,fecha a porta e se senta ao lado de Sn.

Karl:Porq você agiu assim,gatinha?

Sn:nada, é que eu adorei ela!

Karl: certeza? Não parece. - ele aponta para lágrimas que estava descendo pelo rosto de Sn.

Sn:Não! Eu odiei ela,ela é tão perfeita e eu sou tão nhe.

Karl:Eu não penso isso. Eu achei ela tão nhe e você tão perfeita. - Ele da um beijinho na bochecha dela.

Sn:Ah,para, eu sei que você amou ela,apesar ela,você poderia ficar beijando e tals, diferente de mim.

Karl:Claro que eu posso fazer isso com você. - Sn olha para ele. - Olha. - Karl sela os lábios dele suavemente nos dela,por alguns segundos depois se afastam.

Sn: Hahaha, muito engraçado você.

Karl:Mas enfim, porque você está assim?

Sn:Ah...

Karl:Medo da gente trocar você por ela?

Sn:Como você sabe?

Karl:Um passarinho me contou.

Sn:Mas sim, é isso.

Karl:Amor,você sabe que a gente nunca faria isso com você, né? Você foi a primeira garota que pisou nessa casa,que todo mundo gostou, apesar que você é muito melhor do que a gente em muitas coisas.

Sn:Sabia que eu amo vocês?

Karl:Ah... Não.

Sn então,puxa Karl para um beijo lento, e Karl puxa a cintura de Sn para mais perto, fazendo os corpos deles ficarem colados,até que eles se afastam por falta de ar. E eles escutam alguém bater na porta.

Karl e Sn: entra. - eles falam juntos.

Então,eles vê Sophia na porta.

Sophia:O Jimmy está chamando o Karl lá na sala.

Karl então,se levanta e vai até onde Jimmy estava e Sophia decide entrar para conversar com Sn.

Sophia:Eu posso conversar com você?

Sn:Não,eu vou voltar no fliperama.

Sophia:No fliperama? Eu amo o fliperama.

Sn:Foda-se ninguém perguntou.

Sn se levanta e sai de casa,indo em direção ao fliperama. Sophia fica um pouco mal,mas ela releva.

-- Sn off: --

-- Na sala --

Chris:Conseguiu conversar com ela?

Sophia:Não,acho que ela não gostou de mim.

Chris:o que ela falou?

Sophia:Que ia no fliperama,aí eu falei que adorava o fliperama e ela falou um foda-se.

Chris:Ah...então tá tudo bem,outro dia você tenta de novo.

-- Foto da Sophia: --

( Não gostou dela,imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Não gostou dela,imagine outra)

------------------------------------------------------------------

Autora:

Mais um novo personagem,que vai se fuder.

Boa leitura!

Desculpa os erros ortográficos!!

Meu querido amante, Karl || Sn and KarlOnde histórias criam vida. Descubra agora