09.

1K 40 36
                                    


03:25 AM.

Quando Nolan chegou,eles estavam dormindo no sofá, Jimmy estava sentado,Sn deitada no colo de Jimmy,Karl estava com a cabeça na barriga de Sn,Chris e Chandler estavam deitados na barriga de Karl. Nolan não quis atrapalhar,então,foi apenas para seu quarto,e dormiu em um sono bem pesado.

-- Quebra tempo --

05:00

Jimmy acordou exausto,e quando acordou viu geral dormindo no sofá,então ele resolveu acordar eles.

Jimmy:Vamos acordar!! - Fala balançando eles.

Karl:Deixa a gente dormir mais um pouco.

Jimmy:Não.

Jimmy se levanta do sofá com cuidado e coloca uma almofada debaixo da cabeça de Sn.

Jimmy:Vou jogar água em vocês.

Jimmy vai até a cozinha,pega um copo de água e volta para sala,e joga uns pingos de água em quem tava no sofá,e rapidinho eles acordam.

Sn:Te odeio,Jimmy!

Chandler:Eu também!

Nolan:Eu te amo,Jimmy! - Fala descendo as escadas.

Sn: Da onde você surgiu muleke?

Nolan:Aah...não sei,mas quando cheguei,vocês todos estavam aí dormindo feito anjinhos.

Sn:Acho que você errou de casa,porq aqui não tem nenhum anjinho.

Chris:*Seu nome inteiro*!!

Sn:Que foi,Chris? É a verdade,não posso mentir para os meus lindos amigos.

Karl:Pior que ela não mentiu.

Sn:Viu? Até o Karl concorda.

Eles acabam a conversa,e vão fazer suas higiene pessoais,e trocar de roupa. Depois saem da casa,indo direto para o carro,que em seguida vão para o estúdio. (Lembrando, ninguém queria comer,então não fizeram café da manhã.)

No estúdio,eles gravaram bastante e quando terminaram,Sn estava conversando com os garotos,e Karl estava sentado escutando música enquanto olhava para Sn de longe,até que ele vê Jimmy se aproximando.

Jimmy:Karl!

Karl:Oi?

Jimmy:Sn,quer alguns doces,então você pode ir lá comprar pra mim?

Karl:Ah,claro.

Jimmy:Pega aqui meu cartão.

Karl desconfiava do que Sn queria,mas não tinha certeza.

-- No carro --

Karl:Tá,quer ir aonde?

Sn:Ah... Deixa eu ver... Que tal para a sua cama?

Karl:Sn,isso não é uma boa ideia.

Sn:Vai Karl,vai ser bom.

Karl:Você já fez isso outras vezes?

Sn:Nao,ma-

Karl: Eu sei o que você vai falar, a gente vai primeiro comprar os doces depois vamos para casa.

Sn:Ebaa!! - Sn da um selinho em Karl.

Karl:Sn!!

Sn:Sorry,foi impulso.

Eles foram no mercado,e compraram um monte de doces,salgados,essas coisas,depois foram para casa.

-- Em casa --

Eles pegam as sacolas no carro, entram em casa e deixa a sacola em cima da mesa. Sn puxa Karl para um beijo quente,mas ao mesmo tempo cheio de amor e carinho,Karl pega Sn no colo e a leva para o quarto dele.

------------------------------------------------------------------

Autora:

Eu vou tentar fazer um hot,não sei se vai ficar bom,até porque eu nunca fiz um :(

Boa leitura!

Desculpe pelos erros ortográficos!!

Meu querido amante, Karl || Sn and KarlOnde histórias criam vida. Descubra agora