30.

460 19 20
                                    


Karl:Como foi a festa,gat- quero dizer,Sn.

Sn:Foi legal,eu gostei muito,menos de uma parte.

Jimmy:Do que você ia chamar a Sn,Karl?

Karl:De nada eu ia chamar de Sn, mesmo.

Chris:Mas enfim,que parte foi essa que você não gostou?

Sn:Foi a parte que um garoto alto,do cabelo parecido com o do Karl,que era extremamente cheiroso,e muito bonito. Me puxou para um beijo enquanto eu dançava,e me levou pra um quarto junto com ele.

Jimmy:O que ele fez nesse quarto?? - Fala com o tom de voz um pouco alterado.

Sn:Ah,a gente transou,mas eu odiei aquilo,acho que apenas ele se divertiu porq eu não pude fazer muita coisa, além de chorar e gritar.

Chris:Você conhece esse garoto?

Sn:Eu acho que ele é o Luke,mas não tenho certeza,na que não prestei atenção já que eu estava bêbada.

Os garotos se olham.

Jimmy:Pera ...aquele garoto do beijo?

Sn:Sim.

Sn começa a se lembrar e começa a chorar.

Nolan:Ele disse alguma coisa?

Sn:Pelo o que eu me lembro,ele disse que se eu contasse para alguém,ele iria me matar e que ele sabia muita coisa sobre mim,ao tanto que talvez acabaria com o meu namoro e minhas amizades.

Chandler:Como ele sabe dessas coisas?

Sn:um dia,eu vacilei e desabafei com ele e foi dai que ele descobriu tanta coisa. - Sn limpa suas lágrimas,ajeita a coluna, ergue a cabeça e sorri como se nada tivesse acontecido. - mas enfim, o assunto morreu aqui! - Ela vai para o quarto.

-- Na sala com os garotos --

Chris: to procupado com a Sn.

Todos: tambem.

Nolan:vocês viram o jeito que ela reagiu. ela simplesmente fingiu que nada aconteceu.

Chris:a Sn desde que ela nasceu a mãe sempre foi ao contrario do que era comigo,ou seja,ela sempre teve notas altas,se quisesse falar sobre algo pessoal ou algo que esta a incomodando ela nao podia,sem contar que era machista com ela,a mãe nunca foi uma boa mae para a sn.

Jimmy: ou seja,foi assim que ela aprendeu a ser assim?

Chris:Sim!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Autora:

acho que acabei de descrever minha mãe.

boa leitura!

desculpa os error ortograficos!

Bom dia meus anjinhos!!

Amo vocês!! 

Meu querido amante, Karl || Sn and KarlOnde histórias criam vida. Descubra agora