28.

500 18 23
                                    

Chris:Sophia,você quer ficar?

Sophia:Naonao, Chris! Eu vou embora. - Fala indo em direção a porta. - desculpa alguma coisa! - Sophia sai pela porta.

Assim que Sophia sai, Sn se senta no sofá e Chris volta para a cozinha para terminar a janta. Quando Chris termina a janta,ele vai para a sala com hot dogs.

Nolan:cachorro quente?

Chris:Na esquina tem uma lanchonete,se quiser comer outra coisa vai lá.

Karl:Esse seu jantar especial?

Jimmy:Não vamos reclamar,Chris fez com tanto carinho e amor para a gente.

Sn:Carinho? Amor? O Chris tava é xingando até o reboco da parede.

Chandler:Eu gosto de cachorro quente. - Diz pegando um.

Eles comem, e depois vão dormir.

-- No outro dia --

Sn acorda com o celular dela tocando,era várias mensagens e prints sobre que ela foi nomeada a mulher mais linda do mundo. Ela lê cada mensagem,e vai pesquisar para confirmar e vê que realmente era verdade,e ela vai fazer suas higiene pessoais e troca de roupa. E desce correndo as escadas até a sala.

Chris:Você tá muito feliz,isso não é normal.

Sn:Olha isso. - ela mostra o celular para ele.

Chris:A influencer Sn Tyson,de 17 anos,na tarde de ontem foi nomeada a mulher mais bonita de todo o mundo.

Chandler:Você tem 17 anos?!

Sn:Sim! Eu sei que não parece.

Chris: Parabéns pequena.

Sn: Obrigada grandão.

Jimmy: Parabéns gatinha. - Ele da um selinho nela.

Sn: Obrigada gatinho!

Os garotos parabenizam ela. Eles se sentam no sofá,e ligam a televisão.

Jimmy:Vamos assistir? - Fala passando um dos braços pela cintura de Sn.

Sn:Bob esponja

Chris:Não,Bob esponja não pela mor de deus.

Chandler:Porq?

Chris:Se você souber o quanto essa menina assistiu Bob esponja.

Sn:Por favor.

Karl:Vamos assistir outra coisa, depois a gente assiste Bob esponja.

Chris:Que ideia ótima Karl! Que bom que sua cabeça presta pra pelo menos alguma coisa.

Jimmy:Vamos fazer o que o Karl falou.

------------------------------------------------------------------

Autora:

Boa tarde meus anjinhos!!

Boa leitura!

Amo vocês!

Desculpa os erros ortográficos!

Meu querido amante, Karl || Sn and KarlOnde histórias criam vida. Descubra agora