32.

423 15 6
                                    


Uns meses já tinham se passado,já era Fevereiro de 2021. Sn já estava com 7 meses de gravidez,e a barriguinha dela já estava um pouco maior e o baby era um garoto. no natal, ano novo e tals ,eles passaram com a família e tals.

19.02.2021

Sn acorda,faz suas higiene pessoais e trocar de roupa,e vai para a sala.

Sn:Bom dia meninos!

Todos:Bom dia!

O aniversário de Sn foi dia 17 de fevereiro,e os garotos não lembraram,exceto Chris,e ela ficou um pouco mal,já que ninguém lembrou.

Sn:O que vocês tão assistindo? - Diz se sentando ao lado de Jimmy.

Jimmy:Gato de botas. ( Eu assisti esse filme no cinema, é muito bom recomendo) - diz e passa o braço pelo pescoço da menor.

Karl:Gato de botas,mas eu queria assistir outra coisa.

Sn:O que você queria assistir,Karl?

Karl: Looney tunes. - Faz uma voz dramática.

Sn:Ah meu deus. - Sn bagunça o cabelo de Karl.

Chris: Desculpa acabar com a alegria de vocês,mas Sn quantos anos você tem?

Jimmy:17.

Sn:Eu tenho 18. - os garotos se olham.

Chandler:Nos esquecemos seu aniversário?!

Nolan:Porq não nos disse?

Sn:Não achei q era relevante.

Jimmy:Não é irrelevante,seu aniversário é importante para nós,apenas esquecemos pós estávamos lotados de coisas para fazer.

Sn:Por isso mesmo,não quis falar.

Karl:Sn,você é a pessoa mais importante dessa casa. Deveria ter nos falando.

Chandler:Eu acho que ela nunca nos falou.

Sn:Eu realmente nunca contei,para não preocupar vocês.

Nolan: nos preocupar?

Sn:Sim!

Jimmy:Quer fazer alguma coisa hoje,para comemorar,mesmo que esteja atrasado?

Sn:Não se-

Karl: Pera...o Chris sabia?

Chris:Claro,é a minha irmã.

Chandler:Porw não nos contou?

Chris:Queria ver se vocês iriam lembrar.

Nolan:Odeio você,Chris.

------------------------------------------------------------------

Autora:

Boa noite meus anjinhos!!

Boa leitura!

Desculpa os erros ortográficos!

Amo vocês!!

Meu querido amante, Karl || Sn and KarlOnde histórias criam vida. Descubra agora