29.

461 17 12
                                    


Eles assistiram Sonic,e depois Bob esponja e outros filmes. Já eram mais ou menos umas 10 horas da noite,e Sn recebe uma mensagem em seu celular,era Luke.

-- Mensagem on: --

Luke:Oi,Sn!! Eu queria te convidar para uma festa hoje às 11 horas,topa ir?

Sn:Opa,claro,já vou me arrumar, daqui uns 40 minutos você vem me buscar,okay?

Luke:Ok.

-- Mensagem off: --

Sn levanta e vai para o banheiro,toma banho e coloca uma roupa,uma roupa bem bonita.( não vou colocar foto,porq eu não sei o estilo de vocês e tals.) Ela faz uma maquiagem e vai para a sala.

Chris:Vai para onde,cu doce?

Sn:Hm...sair com uns amigos.

Karl:Achei que a gente era seus únicos amigos.

Sn:Te odeio Karl. Mas enfim,o que acham da minha roupa?

Jimmy:Tá bonita.

Nolan: Realmente.

Chris:Nem parece que a Sn que a gente conhece. - Todos ri.

Karl:Eu ia dizer isso, Chris. - Diz rindo.

Chandler:Você tá bem bonita.

Sn: Obrigada Chandler. - diz indo em direção ao Jimmy e dando um selinho nele e passando pelo Karl e bagunçando o cabelo dele,e indo em direção a porta. - Olha,Não gaste mais dinheiro. - aponta para o Jimmy. - Não passe a noite jogando. - aponta para Karl. - Não cague mais que o necessário. - Aponta para Chandler. - Não traga mais garotas. - Aponta para o Nolan. - E não mate ninguém. - Aponta para o Chris. - Tchau! - fala e sai pela porta.

Assim que Sn fecha a porta,Luke aparece e Sn vai em direção dele,e entra no carro dele.

Luke:Tá bonita em!

Sn: Obrigada. - Da um sorriso forçado.

-- na festa --

Sn se encontra com algumas pessoas,eles bebem muito,brincam,comem, dançam até uma hora que Sn estava dançando e alguém a puxa para um beijo,era Luke. Ele a pega no colo e a leva para uma salinha que tinha vazia,uma das amigas de Sn fica desconfiada já que a garota já tinha namorado e não era Luke. E ela segue eles.

-- Na salinha --

Luke coloca a garota em cima da mesa e começa a tirar a roupa dela e ele tirar a própria roupa,aí vocês já sabem né? A história da medusa.

Luke:Se você contar isso para alguém eu te mato,e Ah,eu sei muita coisa sobre você,então eu posso acabar com todas suas amizades e com o seu namoro de merda. - diz colocando a roupa

Sn não entendeu muita coisa,já que estava bêbada. Então em seguida que o Luke sai do quarto,a tal amiga da Sn entra na salinha.

Amiga da Sn: Sn? Você tá bem??

Sn:O que? - diz enquanto tenta se sentar na mesa. - Quem é você?

Amiga da Sn:Ah,eu sou a Gabriely.

Sn:Ah sim, desculpa.

Gabriely:Vamo pra casa.

Sn:Tá bom.

Gabriely ajuda sn descer da mesa e a ajuda a arrumar sua roupa,e Gabriely leva Sn para a casa dela(da Gabriely).

-- Na casa da Gabriely --

Gabriely da um banho em Sn e a veste,e leva Sn para o quarto da hóspedes para ela dormir. Quando Sn acordou de seu sono de umas 6 horas,Sn vai para a sala e vê a amiga bebendo,então, mete bala. Depois Gabriely levou Sn para a casa dela.

-- Na casa de Sn --

Sn abre a porta e vê os garotos,a garota estava meio grogue,então, não tava conseguindo conseguindo raciocinar direito.

Sn: Bom dia meninos!

Chris: Bom dia, irmã.

------------------------------------------------------------------

Autora:

Acho que Sn tá sendo inspirada na minha vida.

Boa leitura!

Bom dia meus anjinhos!!

Desculpa os erros ortográficos!!

Amooo vocês!!!

Meu querido amante, Karl || Sn and KarlOnde histórias criam vida. Descubra agora