46.

278 12 4
                                    


Nolan:Mas qual o problema Jimmy? Ela é sua ex, então tá no passado.

Jimmy: É,sim.

O clima fica meio pesado.

-- Nos estados unidos --

Pulei toda a parte chata de aeroporto e tals. Porq não tinha nada de muito importante e o clima estava meio pesado.

-- Algumas semanas depois --

Era uma segunda feira, Sn estava sentindo fortes dores e contrações, ela suspeita que seja o bebê,então, ela liga para Chris. Ele demora para atender mas depois de um tempinho ele atende.

-- Chamada on: --

Chris:Oi,quem é? - Diz com voz de sono.

Sn:Sou eu,Sn sua irmã linda maravilhosa.

Chris:Ah sim,o que tu quer?

Sn:Eu preciso que você me ajude,porq eu tô sentindo umas dores estranhas e acho que é o bebê.

Chris: Acho que você tá tendo contrações,eu não sei muito bem a Katie sabe melhor do que eu.

Sn:Será que o bebê vai nascer?

Chris:Tá de quantos meses?

Sn: 38 semanas, que é 9 meses.

Chris:é,quer ir no hospital?

Sn:Sim.

Chris: Okay,to indo te buscar.

-- Chamada off --

Chris pov:

Eu estava dormindo quando escuto meu celular tocar,e era Sn dizendo que estava com contrações. Eu me levanto, faço minhas higiene pessoais e coloco minha roupa,então,vou procurar minhas chaves do tesla e desço para a sala procurando.

Jimmy:Tá procurando o que? - Diz enquanto ve o Chris procurando alguma coisa.

Chris:Minhas chaves. - Ele acha as chaves. - Achei!

Karl:Vai sair?

Nolan:Você não perguntou isso não né? Uma coisa tão óbvia e você tem a cara de pau de perguntar.

Chris:Sim, Karl,eu vou buscar minha irmã.

Chandler: Aconteceu algo com ela?

Chris:Não,não,eu acho que o bebê dela vai nascer hoje.

Chandler:Calma,mas você? O certo não seria o Karl ou o Jimmy?

Chris:Sim esse seria o certo,mas certeza que ela vai querer a Katie lá com ela, já que elas são melhores amigas.

Chris sai,e vai pegar Sn na casa dela depois vai para o hospital.

-- No hospital --

Eles resolvem todas aquelas coisas chatas de hospital e o Chris e Sn ficam esperando para serem atendidos.

Chris:Tá nervosa?

Sn:Sim!

Chris:Se quiser eu posso chamar a Katie? Ela vai te ajudar melhor do que eu, e ela pode ficar lá com você.

Sn:Sim,por favor. - Diz em forma de um curto gemido,já que estava sentindo dor. - Como está os meninos?

Chris:Eles estão o mesmo de sempre,o Nolan parece estar mais chato do que já é normalmente.

Sn:Não fala assim,Chris. - Ela dá um tapinha de leve no braço de Chris.

Chris liga para Katie e Katie vai lá,e depois de um tempo a Katie chega e a Sn é chamada logo em seguida,e o Chris fica na sala de espera.

-- Na sala do doutor --

Sn se senta em uma cadeira de frente para a mesa do doutor.

Doutor:Você é a Sn, né?

Sn:Simsim.

Doutor:E essa é a?

Katie:Katie,eu sou amiga da Sn.

Doutor:Okay, Sn,você esta de quantos meses?

Sn:De 9 meses e 1 semana.

------------------------------------------------------------

Autora:

Isso vai tá tudo errado,já que não faço a mínima ideia de como é essas coisas.

Boa leitura!

Amo muito vocês,meus anjinhos!

Desculpa os erros ortográficos!

Bom dia!!

Meu querido amante, Karl || Sn and KarlOnde histórias criam vida. Descubra agora