Autora —
Hoje era mais um da queles dias que cora batia em Regina, até ela sangrar Regina tinha 19 anos e agia como criança, e claro que isso incomoda cora, Ela nunca foi uma boa mãe, e nunca quis ser mãe. ela sempre deixou isso claro, Regina perdeu o pai aos 7 anos de idade e apartir daí. ela começou a apanhar de cora quando ela não limpava a casa ou esquecia de fazer algo.
C: Você sempre inútil! Eu deveria ter me livrado de você antes, é meu único arrependimento depois de ter tido você....imprestável.
R: me diculpe....não vai se repetir, eu prometo Senhora cora....
C: ótimo, agora saia!
— Como eu disse a vida de Regina nunca foi fácil, mas se vocês acham que não pode piorar, infelizmente piora. Regina não podia nem ir a escola, ela as vezes pegava livros escondida e lia quando cora saia e ela tinha tempo, mas não podia fazer isso todos os dias, ela era responsável pela casa toda, só que as vezes ela regredia e não conseguia limpar. Regina sempre cheia de ematomas e muito magra porque cora mal a deixava comer, por causa da bagunça que ele fazia ou da fala errada, pobre Regina... sua história não é das melhores mas como eu já disse não a nada que não possa piorar, no almoço hoje Regina sujou a roupa que ela usava e uma das única que ainda ficava boa nela. era um trapo mas ainda dava pra vestir.
C: JÁ CHEGA, EU NÃO TE AGUENTO MAIS, SUA ABERRAÇÃO! LIMPA ISSO AGORA!
Cora saio da cozinha extremamente irritada, deixando uma Regina chorosa pra tráis....
R: pu que ela naum me ama? Eu xô tão aberração axim...?
Regina perguntou a si mesma, em quanto chorava tentando, limpar a sujeira isso sempre acontecia mas dessa vez Regina realmente estava Com muito medo...
Cora foi ao seu escritório, que ela herdou do marido uma empresa, que a mantia em ótimas condições financeiras, ela colocou em um Site que estava vendendo uma mulher de 19 anos de idade, o preço não estava muito alto, ela estava vendendo uma vida por 5.0000 Mil, um absurdo não acham? Mas infelizmente era a realidade da Regina, naquele dia cora fez Regina Regina limpar todos os cômodos da casa mesmo já tendo limpando tudo, e depois a jogou no porão, onde era seu "quarto" sem comida e sem nem um curativo.
R: um dia ela vai pegar, pagar por tudo que ela me fez....vai engolir todas as palavras que horríveis que me disse....
Regina falou a si mesma tentando conter suas lágrimas de tristeza, e de raiva, quem poderia culpa-lá? Ela deitou em sua cama que era no chão só tinha panos sujos de poeira... Regina adormeceu chorando, ela só queria ser amada, no outro dia cora a acordou da maneira mais bruta possível...
C: ACORDA ABERRAÇÃO! uma senhora vai vir te buscar daqui a pouco.
Disse cora com um sorriso cruel, ela deixou Regina tomar um banho, pra causar uma boa empresão, ela tomou banho e cora deu a ela uma roupa nova pra ela usar, Regina se vestiu e arrumou seu enorme cabelo, que era lindo por sinal, Regina desceu as escadas e viu uma mulher loira que usava uma roupa social, Kristen o nome dela.
— Kristen achou o anúncio do site um pouco tempo de cora postar, ela estava muito interessada em Regina, que mandou mensagem imediatamente pra cora e comprou Regina, nem cora esperava que seria tão rápido assim, mas claro que ela amou que ia se livrar de Regina rápido.
K: ela é realmente....perfeita!
Kristen disse ao ver Regina, ela sorriu grande só de imaginar as coisas que ela poderia fazer com Regina, já Regina não teve a mesma reação.
R: o que vuxe quer tumigo?
Kristen a olhou de sombracelha arqueada, mas não disse nada afinal ela ia resolver isso em casa do jeito dela.
K: quero te conhecer melhor querida, afinal você é minha, e pra sempre será minha apartir de agora.
— oiii, como estão meus amores? Me avisem se tiver algum erro de ortografia tá? Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi bebe para Siempre
FanfictionSwanqueen. contem infantilismo, então se não quiser ler não leia. Nessa história é diferente, Regina uma garota de 19 anos que sofre vários Abusos ao decorrer de sua vida, e não confia nas pessoas até conhecer a família Swan. Essa história é origin...