Autora — Como eu disse antes, nem tudo são flores infelizmente..Emma não poderia trabalhar de casa. Ela até poderia mas a atrapalhava um pouco..então ela ligou pra Ruby e pediu pra e a vovó virem.
E — bom dia, princesa.
A mais velha falou vendo a baby acordar. e coçar os olhos, quando viu que Regina não estava no little Space ficou um pouco envergonhada
R — b-bom dia....
E — prefere que eu te chame de Regina...?
R — não, pode chamar como quiser, eu só não estou acostumada a ser tratada tão bem...
E — então se acostume, porque aqui ninguém vai te maltratar tá?
R — kay, quero dizer...obrigada
Por mais que ela não estivesse pequena, dava pra ver que as vezes deixava escapar uma palavra errada, o que a loira achou muito fofo, sem perceber ela estava despertando um sentimento diferente por Regina, não só o amor de mãe..
Ela era linda, ela nunca se atreveu a olhar com outros olhos e nem sequer pensar nisso, e percebendo no que estava pensando ela parou e negou a si mesma..
E — não precisa agradecer, e não se corrija tá bom?
R — vou tentar
Totalmente corada, as duas estavam não só a loira...
E— eu vou ter que trabalhar, mas não irei te deixar sozinha ok? Já chamei a Ruby e a Granny pra virem pra cá, e o homem que você esta com medo não está mais aqui.. E nunca mais voltará. fique tranquila
R — você promete..?
E — dou a minha palavra, e eu sempre cumpro com ela. Pode ter certeza disso.
Regina ficou mais tranquila, ela confiava muito na mais velha...Emma se arrumou e logo depois desceu pra esperar a vovó, e Ruby pra ela ir trabalhar, a baby ficou na cama um pouco mais pensando nas palavras da loira....
E — tinker qualquer coisa me liga ok? Qualquer coisa mesmo.
T — relaxa chefe, qualquer coisa eu ligo pra você.
Emma ficou bem mais tranquila assim, não demorou nada pra Ruby chegar com a vovó..
Ruby — chegayyy, uee como ela esta linda hoje, bem mais sapatãoo
A loba disse rindo levando um tapa da loira que riu junto a vovó, que só sabia negar com a cabeça. Essas duas não mudam...
— roupa da Emma
G — Onde está a Gina?
E — está lá em cima. tomem cuidado tá? Ela está um pouco sensível, e está saindo do Little Space, não terão que cuidar só da baby..
Granny — tudo bem, vai com Deus querida.
Emma pegou a chave do carro e saiu,sem perceber que o mal estava bem perto dela..quando chegou na empresa pediu relatórios, e mandou Kristen pegar todos os documentos acumulados e levar pra sala dela.
K — sim senhora.
E — rápido! Eu não tenho a manhã toda.
A loira disse em um rosnado irritada, Kristen estava tremendo pelo humor da sua chefe... ela até esqueceu por alguns minutos que estava irritada com cruella por não ter Regina..
K — aqui está, tudo que a senhora pediu..
Ela entregou a pilha de papeis da empresa que ela administrava, e os papéis de casos que Emma teria que resolver e analisar, só que ela foi interrompida por sua secretária Ana..
Ana — senhora Swan, tem um homem aqui pedindo pra vê-la, ele disse que é seu irmão e que precisa falar com você a mando de seu pai
E — diga que eu estou ocupada..
Emma disse sem humor e irritada, ela estava atolada no trabalho, não tinha tempo pra bobagens agora.
Ana — senhora e-
Antes de Ana terminar de falar Neal entrou no escritório dela, Kristen que estava observando tudo já que ela ainda estava na sala, esperando pra levar alguns papéis que Emma ia assinar.
N — maninha por favor, eu preciso muito falar com você!
E— qual parte do estou ocupada, você não entendeu porra!?
Emma disse o olhando com raiva, mas tentou manter a calma..
E — Kristen está dispensada...depois eu te chamo pra pegar os documentos.
Kristen saiu da sala e chegou a porta, ela queria ouvir a conversa mas não iria dar pra bisbilhotar..
N — me desculpa eu sinto muito ok?! Eu sei que vacilei com você, mas eu não tenho culpa se a Lilith me escolheu naquela época..
E — olha Neal eu sinceramente não me importo. até porque ela valia muito menos que você...
N — Emma somos irmãos, você tem que me perdoar! Pare de ser orgulhosa eu não tenho culpa que você sempre perde as mulheres pra mim.
E — pelo visto você adora ficar com os meus restos, e eu não tenho que perdoar nada, até porque você nem é meu irmão. Pra mim você é apenas um bêbado derrotado, e saia da minha sala antes que eu chame os seguranças pra tirarem você a força. Não envergonhe mais o papai do que você já fez quando nasceu.
As palavras da loira eram cruéis, e cheias de rancor, Neal roubou todas as namoradas que Emma já teve em toda sua vida, e claro que não é só isso Neal já faz bullying com ela na escola por gostar de garotas, mas Emma deu a volta por cima, o que Fez ele odiar ela mais ainda....
N — VOCÊ VAI PAGAR! E MUITO CARO
Ele gritou e saio do escritório, e pra piorar tudo aquilo Neal tinha voltado por muitos motivos, um deles era que estava devendo milhões pra mafiosos, e a outra por vingança..
ele sabia que Cruella Devil estava procurando uma garota cujo nome era Regina, ele descobriu isso na noite anterior quando dormiu com cruella...
ele prometeu a ela que ia ver o que poderia conseguir..E bom conseguiu quando chegou na casa dos pais e viu a morena, sabia que era ela que cruella estava a procura, por que a mesma já tinha o mostrado a foto..
N — você vai sofrer...vou te atingir onde mais dói...
Ela disse em quanto entrava no carro, que por conhecidencia era um dos presentinhos de cruella...ele era apenas o cãozinho dela. Ela mandava e ele obedecia.
— mas isso é história pra outra capítulo não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi bebe para Siempre
FanfictionSwanqueen. contem infantilismo, então se não quiser ler não leia. Nessa história é diferente, Regina uma garota de 19 anos que sofre vários Abusos ao decorrer de sua vida, e não confia nas pessoas até conhecer a família Swan. Essa história é origin...