Borboletas

618 68 39
                                    

Autora — Como eu estava dizendo, o amor ele é complicado, não só o amor entre namorados todo tipo de amor, pai, mãe e etc. E nesse capítulo vamos ver que ninguém é perfeito nem mesmo Emma e Regina, todos cometem erros então se preparem.

Em Quanto zelena foi comprar comida, a loira foi falar com o médico, e pra sorte de Regina ela recebeu alta, foi um alívio pra todos. Eles foram pro carro, Ruby ficou no hospital esperando zelena voltar pra perguntar onde ela vai ficar.

R — Mommy! Eu tô tão feliz ti eu vou pá casa

A moreninha disse sorrindo em quanto entrava no carro com o braço engeçado, aquilo partia o coração da mais velha.

E — sim, neném. Vamos pra casa e nada de movimentos bruscos ou se agitar, seu braço tá dodoi temos que tomar cuidado ok?

R — Xim, pode deixar mamãe!

E — isso aí, tô orgulhosa meu anjinho

Emma seguiu seu caminho, ela estava dirigindo pq sua mãe e seu pai já estavam exaustos também, todos estavam cansados na verdade, a única animada é Regina que estava com um sorriso largo por estar indo pra casa, porque a baby odeia hospital.

O problema começou quando a morena começou a cantar e dançar a música que Emma colocou, a mesma disse que não era pra se agitar e ela estava fazendo isso, a loira estava com muita dor de cabeça o cansaço era tanto os pensamentos de que ela podia ter perdido sua baby, a loira estava uma pilha de nervos e acabou gritando com Regina

E — REGINA O QUE EU ACABEI DE FALAR!?

A moreninha olhou pra ela assustada, não só ela todos no carro, Mary, David e Granny.

E foi questão de segundos, a baby encheu os olhos de lágrimas e começou a chorar, se encolheu rapidamente e disse

R — diculpa...e-eu n-naum tilia ixu mamãe, diculpa neném

Falava entre soluços, Emma se arrependeu assim que gritou com ela, e a ver assim fez ela entrar em pânico não era pra ser um grito.

E — Amor me desculpa, mamãe não queria gritar, me perdoa. Eu não vou mais gritar sem motivos com você, neném olha pra mamãe eu só não quero que você se machuque tá?

Disse olhando pelo retrovisor do carro nos olhos de Regina, já que estava dirigindo não podia desviar os olhos da estrada.

R — t-ta pom...neném naum vai maix fazer exas toisas Com o baço axim...

E — obrigada querida.

O caminho foi silencioso ao chegar em casa todos entraram, a loira pegou a baby no colo com muito cuidado e deu beijos em seu rosto pedindo desculpas

E — mamãe não queria gritar, você me perdoa?

R — xim, neném perdoa.

E — fico até mais feliz meu anjinho

Ela disse beijando o pescoço da pequena, parou somente pra falar com sua família

E — vocês sabem onde é os quartos, acho que não preciso ensinar. Vou dar um banho nesse ganbazinho aqui, se quiserem algo pra comer só pegar da geladeira ou dos armários.

Disse a mesma já subindo as escadas, ela não pediu a granny pra fazer a comida pra Regina porque ela queria que a senhora descansace, Emma iria fazer ao sair do banho.

R— eu naum sox ganbazinho!

A baby disse olhando a loira com uma falsa cara de brava

E — tem certeza que não é?

R — tenho!

E — hahahaha, ok. Vamos tomar banho pra tirar esse cheiro de hospital né?

R — eu e vuxe mamãe Juntinhas?

E — se você quiser sim, você se importa se a mamãe tomar banho com você? Gina se você estiver me ouvindo...você se importa?

Regina olhou um pouco confusa mas logo Emma obteve sua resposta, um beijo apaixonado e logo depois a mesma corou, a loira deu um grande sorriso e a abraçou com cuidado e susurou

E — se eu tocar em algum lugar que não goste ou que esteja doendo você fala ok?

R — tá bom...mas eu confio em você.. 

E — me sinto a pessoa mais realizada do mundo em saber disso.

Emma entrou no quarto e logo depois no banheiro, ela queria dar um banho de banheira na morena porém estava tarde então ela optou pelo chuveiro mesmo, tirou as roupas de Regina e as dela ela tirou somente a calça e os sapatos.

E — você é linda maravilhosa, mas seu corpo é só seu ninguém deveria te tocar sem sua vontade você sabe que eu nunca faria isso com você né?

A loira falou vendo Regina um pouco tensa,  nervosa e um pouco envergonhada. Tinha algumas pequenas cicatrizes mas Emma olhou nos olhos dela e perguntou

E — essas cicatrizes te incomodam?

R — um pouco...mas sei que consegui superar muitas dessas cicatrizes...

E — vamos passar um creme pra deixar elas mais claras. E você é uma pessoa tão forte sabia?

Emma falava em quanto dava banho em Regina, por mais que ela fosse linda e a loira quisesse admirar muito ela não o fez pra não deixar Regina desconfortável.

E antes que venham perguntar cadê o gesso no braço de Regina esta coberto com um plástico especial pra não entrar água continuando.. o banho foi tranquilo ambas a cada momento mais apaixonas

E — você consegue tirar o plástico sozinha?

R — sim, posso pegar uma blusa sua pra dormir...? Amo os pijamas que comprou mas queria um blusa sua posso...?

E — claro que pode, não precisa pedir ok?

R — ok..

A mais nova tinha visto isso em um filme, por isso ela pediu a blusa da loira queria sentir o cheiro dela na blusa,Emma foi tomar um banho rapidinho e a morena foi pegar a blusa no closet, ela se vestiu rapidamente já que só estava de blusão e calcinha.. sentou na cama e ficou esperando a Loira, ela estava se perguntando o que eram aquilo que ela estava sentindo...

R — aí...como eu queria a zel aqui pra me falar o que é isso que eu tô sentindo...

Disse a mesma sorrindo e com as mãos no rosto

E — o que você está sentindo querida??

Emma perguntou ao sair do banho só de toalha.

Continua no próximo capítulo — peço desculpas se estiver com muitos erros tá gente? Quero que me ajudem a escolher, querem que a Emma seja Inter? sim ou não? Toda opinião é bem vinda, se não for preconceituosa.

Mi bebe para SiempreOnde histórias criam vida. Descubra agora