Autora — Como eu estava dizendo, Neal é apenas um cãozinho. Cruella manda e ele obedece afinal ela quem "banca" sua bebida e sexo claro..
Mas vamos pro que realmente interessa, lembram que ele disse que queria vingança? Pois é. Ele sabia que hoje Emma iria trabalhar até tarde, e disse a Cruella que precisava de alguns de seus homens, e ela mandou alguns de seus capangas irem com Neal, e mesmo com a Granny e a Ruby eles só precisavam de uma distração..
N: já sei.. as câmeras podem ver vocês, vão lá e desliquem a energia, tem um gerador de luz lá dentro mas ninguém vai saber ligar a tempo.
Ele disse assim foi feito, e as câmeras não viram rostos, já que todos os homens estavam "mascarados" eles entraram na mansão em silêncio...
Regina tinha acabado de sair do banho e de se arrumar quando a Luz acabou ela desceu correndo chamando a Ruby e a Granny, só que infelizmente ela não conseguiu achar, já que Neal a agarrou antes e tampou sua boca...
N: shiiii....
Ele disse e saíram da mansão correndo em um carro sem placa, Regina estava apavorada e chorando, ela não conseguia gritar nem chamar por ajuda...ela só conseguia pensar na Emma e em como ela iria a salvar, a baby só queria sua Mommy..
E como na casa logo ligaram as luzes de novo, quando Ruby e Granny foram procurar a morena e não acharam ligaram direto pra loira..
Ligação on..
E — alô? O que foi Ruby?? Tudo bem?
Ela perguntou mas estava sentindo algo ruim no peito e um mau pressentimento...
Ruby — não a gente não consegue achar a Regina, e a luz acabou a um tempinho atrás, Emma eu tô sentindo algo ruim, ela não iria sair de casa, o que você acha? Ela pode só estar escondida ou brincando!?
E — Regina não brinca com coisa assim! Já estou indo para aí! Já chamaram a polícia!??
A mais velha disse desesperada, saiu do escritório como um foguete
E — cancele todas as reuniões de hoje Ana! Eu tenho que ir
E assim que ela falou isso desligou.
Ligação off..
A loira nunca dirigiu tão rápido, quando chegou em casa gritou chamando Regina e nada, então ela foi olhar as câmeras de segurança e quando viu seus olhos queimaram como fogo... ela bateu com força a mão na mesa do escritório
E — eu juro que vou matar quem fez isso! Se alguém machucar a minha baby eu juro que mato eles!
G — calma querida..
A senhora tentou acalmar ela, mas não adiantou, Emma fervia de raiva, ódio e rancor. Ela sabia quem fez isso, assim como a loira, só não queria acreditar naquilo por mais que o Neal fosse mau irmão ela não imaginava que ele era sequestrador...
E – vou ligar pra uma amiga, ela vai acionar a policia do estado todo se precisar.
Ruby — eu tô com medo...E se machucarem a Gigi..?
A morena de mechas vermelhas estava chorando, ela já considerava Regina sua irmãzinha, e Emma já considerava Regina o seu bem mais precioso..
E — não vão machucar ela!
Tentando acreditar nas suas próprias palavras a loira pegou o telefone tremendo, e ligou pra uma amiga dela que era policial mas não qualquer policial, a melhor. Ela acionou todos os policiais, tinha viatura de polícia rondando esquina por esquina, e o pior era que a loira por si só não ficava parada...
Ela rodou atrás do desgraçado do Neal mas não conseguiu achá-lo, ligou pra mãe e pro pai perguntando sobre mas ninguém sabia dele, e nisso seu desespero aumentou...uma tentativa falha de não chorar ela deu um soco no volante...
Com a nossa pequena não estava melhor, Neal a levou pra Cruella de vil..E assim que a mulher colocou os olhos nela sorriu e disse
C — você deu trabalho pra achar, mas eu finalmente te achei. E agora vou te entregar pra Kristen. Tenho certeza que ela vai pagar bem maus caro por você agora..
N — amor será que ela se importa se brincar com a bonequinha antes dela?
C — não ouse, eu sou mulher pra tudo nessa vida menos pra isso. Venha cá quero uma massagem nos pés estou exausta do salto, quero meu cãozinho aqui.
Regina estava com a boca amordaçada e tremendo de medo, ela não queria voltar pro dragão. Ela só queria voltar pros braços da loira, da sua mommy e da mulher com o sorriso mas lindo que ela já virá...
A baby deixou as lágrimas caírem, ela estava amarrada e sendo forçada a ver o Neal e a Cruella se beijando...pra piorar tudo ela estava toda suada já, o caminho foi rápido mas muito horrível...os homens passando as mãos nela, parecia que ia viver tudo de novo, ela estava em pânico e só conseguia pensar na loira.
Não foi só a Emma que mandou buscarem a Regina, o David mandou detetives a procura também, Mary estava chorando horrores, todos ali amavam Regina, ela conseguiu conquistar o coração de todos...
Mary: como nosso filho pode ser assim!? Onde eu errei..? Eu nunca vou me perdoar se acontecer algo com a Gigi..
D — ele não é meu filho,Não mais. E a gente não errou amor, ele fez as próprias escolhas.. E é por esse motivo que ele vai apodrecer na cadeia
E — ele reze pra policia o encontrar antes de mim, porque se eu achar antes, ele já vai estar morto. Eu vou matá-lo, ninguém mexe com quem eu amo absolutamente ninguém!
Emma esbravejou tremendo de raiva, ela só conseguia fazer isso, ela não estava chorando porque não adianta, ela estava procurando Regina, todos estavam.
E a nossa pequena só conseguia chorar, tentando não fazer barulho e clamando em silêncio pra loira achar ela o mais rápido possível, já que Cruella já tinha avisado a Kristen que tinha achado ela..
— é isso meus amores, não me cancelem tá? Lembre não podem me matar agora, tenho que escrever um final feliz pra essa história ainda 😅😅😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi bebe para Siempre
FanfictionSwanqueen. contem infantilismo, então se não quiser ler não leia. Nessa história é diferente, Regina uma garota de 19 anos que sofre vários Abusos ao decorrer de sua vida, e não confia nas pessoas até conhecer a família Swan. Essa história é origin...