Autora — Como eu estava dizendo, eles estavam esperando Zelena, não era só a Emma que estava apreensiva....David, Mary, Granny...até a própria Ruby estava meio nervosa..
R — Mommy, pu que a gente não podi ir pa casa? Ati é lugar chato e feio...
A pequena estava impaciente, ela odiava hospital..ali com certeza não era um lugar bom pra ela, e não trás boas lembranças...
E— meu amor, vamos embora logo logo, só tenha mais um pouquinho de paciência,você pode fazer isso pela mommy?
R — eu poxu tentar...
E — obrigada minha princesa linda! Quando a gente sair daqui, vamos a praia, vamos a qualquer lugar que você queira ir!
R — vuxe pomete?
E — prometo minha princesinha.
Emma sorriu pra sua baby que fez o mesmo, o amor é lindo não é mesmo? Porém não sabemos quanto tempo a felicidade deles irá durar, tudo vai depender do humor da Zelena..
E — Mãe, você já conseguiu falar com a pediatra da família?
Mary — ainda não, porém não vai demorar. ela provavelmente a essa hora está almoçando
E — ela não muda mesmo.
D — eii princesa sabe o que o vovô vai fazer quando você sair dai?
R — o que vovô?
D — vamos fazer uma viagem para a Disney!
R — e eu vou me tasformar em pincessa?
D— você já é princesa meu amorzinho!
R — hihihihi, mommy vuxe viu?? Vovô dixe que vamos a Disney!!
Disse a criança animada, deixando todos ao seu redor mais leves e tranquilos, pelo menos Regina esta melhorando...isso era tudo que importava pra eles...
Ruby estava totalmente nervosa, já que sua namorada ligou completamente esterica, Zelena só tranquilizou quando ouviu a risadinha de Regina no fundo da ligação, a ruiva já estava no aeroporto, Zelena era uma modelo muito conhecida nos EUA, Europa, México e etc..
ela era famosa por sua beleza, uma linda ruiva natural de olhos azuis.. uma perdição para todos..principalmente para a nossa lobinha que se considera muito sortuda, o único defeito de Zelena era temperamento e seu humor ácido... quando está de mau humor claro. De resto é uma pessoa vibrante.
E— eu ouvi sim meu anjinho! Seu vovô tem cada ideia.
A Mais velha disse sorrindo, ter sua família unida era tudo o que ela sempre sonhou....e ela finalmente conseguiu isso, ela não consegue imaginar sua vida sem Regina porque ela é tudo que a loira sempre sonhou.
Ruby📱— você está vindo pra cá meu amor? Já comeu...?
Z📱— acabei de desenbarcar mi amor, Regina já está arrumada? Eu, você, é ela vamos sair daqui o quanto antes, vou arrumar os papéis o mais rápido possível.
Ruby 📱— n-não amor! Não foi isso que v-
Z📱 — shii, já estou chegando, daqui a pouquinho teremos uma conversa.
Zelena não deu tempo de Ruby falar qualquer outra coisa, ela encerrou a ligação e foi pegar sua bagagem, a ruiva não iria deixar Regina correr mais nem um perigo...
— continua no próximo capítulo, leitores e leitoras, tem alguma autora mais apocalíptica que eu? 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi bebe para Siempre
FanfictionSwanqueen. contem infantilismo, então se não quiser ler não leia. Nessa história é diferente, Regina uma garota de 19 anos que sofre vários Abusos ao decorrer de sua vida, e não confia nas pessoas até conhecer a família Swan. Essa história é origin...