Autora — oii meus leitores, e leitoras! Eu vim aqui no começo pra falar, se você tem um sonho, qualquer que seja. Não desista dele a Regina é a prova viva disso! Nada na vida vem fácil infelizmente, mas eu quero passar aqui pra falar isso.
quando achar que não vai conseguir tenha esperança, acreditem quando falo isso porque infelizmente sei do que estou falando, meu sonho ainda não se realizou mas eu sei que eu estou no caminho! E se eu consigo vocês também conseguem! Mas faça isso com atitudes não espere cair do céu. Mas so de manter a esperança ja e de muita ajuda ok? Agora sem mais enrolação vamos ao capítulo!
Regina estava terminando de tomar os medicamentos indicados e muito soro, Emma se agitou ao ver Ruby ir buscar um café, algo dentro dela lhe dizia que Zelena não vinha fazer um acordo.
D — filha calma. Vai ver você está se precipitando! A Regina falou tão bem dela, disse que ela era uma pessoa muito engraçada talvez ela seja uma pessoa compreensiva!
David tentou conversar, mas Emma a essa altura nem estava ouvindo mais, sua cabeça falava por si só...
E— mas é se ela quiser levar a nossa baby!? Papai eu não consigo me imaginar sem a Regina...
D — temos que nos manter calmos, vai dar tudo certo e a hora da verdade não vai demorar...vai lá ficar com a neném um pouco.
E — tá bom, eu vou ficar com ela, preciso me acalmar.
A loira voltou pro quarto onde estavam, e a baby não parava de contar como ela estava animada pra ver a irmã, já que acidentalmente Ruby falou que ela estava vindo, e claro todos ficaram de queixo caído já que Regina a descrevia como uma heroína, e causou um pouco de ciúmes em todos, mas principalmente em Emma...
Só que quando ela entrou no quarto novamente, a baby não estava baby, Regina saiu do Little Space...
R — Emma...eu...quero te agradecer por tudo que você fez e faz por mim..
E— isso pra mim não é nada eu faço porque eu gosto de você e da baby...Regina desde que você chegou a minha vida tudo mudou, meu jeito de pensar, agir, e hoje já não me vejo sem minha baby...E eu quero construir com você algo além de amizade....esse não era o lugar que eu queria falar sobre, nem o momento, porém com sua irmã vindo eu não sei o que deu em mim...
A mais velha disse olhando pra Regina, só tinha elas duas ali, Granny e Mary já tinham saído a uns minutos quando Emma entrou, Regina estava desprevenida ela se derramou em lágrimas, ninguém nunca a fez se sentir tão especial além de zelena e seu pai....
E — m-mas eu não quero nada sexual! Regina eu quero te amar, mas nunca, nunca faria uma covardia com você...já quero deixar isso claro, eu nunca faria nada que você não queira...
Emma deixou isso logo esclarecido ao ver as feições de Regina e não conseguir ler...
R — e-eu confio em você....mas eu quero ir com calma...eu não sei bem como é namorar já que nunca me aconteceu...eu só sei pelo que via na televisão quando era mais nova...mas eu confio em você...
A loira sorriu completamente emocionada, queria abraçar Regina e girar no ar, queria fazer dela a menina mulher mais feliz do mundo, disso ela tinha certeza, que Regina era mulher que ela queria levar pro altar.
E — eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por saber que você vai me dar a chance de te conhecer melhor, eu posso te dar um abraço?
A moreninha pensou um pouco e afirmou com a cabeça, Emma foi até lá e abraçou com cuidado como se ela fosse de porcela...
Mas como nem tudo são flores....Zelena não demorou a chegar no hospital, e quando ela chegou na recepção e recebeu o nome do quarto como ninguém sabia como era a ruiva ninguém percebeu....
Mary e David estavam conversando e se abraçando mal notaram a presença dela passando no corredor onde estavam, a Granny tinha saído pra comprar comida e Ruby estava no banheiro tentando ligar pra Zelena que tinha desligado o celular....
Zelena entrou no quarto e viu Regina abraçada a uma loira que ela pra ela não parecia estranha...
Z — com licença, o que está acontecendo aqui quem é você?
A ruiva disse e Emma estremeceu apertando Regina em seus braços...já a morena que estava chorando sorriu grande ao ver Zelena
R — Zel.. é você mesmo....
nosso abacate —
Z — claro que sou eu meu amor!A ruiva se aproximou e Emma soltou Regina, a loira ficou olhando um pouco distante e observando, ela estava tentando não deixar tão claro seu incômodo
R — você voltou, como disse que faria...eu sabia que você não estava mentindo!
Z — me desculpa demorar...eu te disse que quando eu voltasse seria pra te pegar e te dar a vida que você merece!
R — como você soube...você é a Ruby como vocês se conhecem?
Z — a pergunta certa é como você a conhece, eu conhece ela no tempo que éramos crianças, comecei a namorar ela na adolescência e enfim estava a distância até agora...mas eu quero saber como você está!
R — eu tô bem, a Emma cuidou de mim, Emma essa é minha irmã Zelena
E — é um prazer conhecer você..
A loira disse tentando ser simpática... já a ruiva não fez o mesmo, Emma estendeu a mão pra apertar mas zelena apenas cruzou os braços e a encarou...
Z — Obrigada por ter cuidado da minha irmã, olha eu sou uma pessoa totalmente sincera, eu não tenho nada contra você, mas eu não confio em você. Principalmente porque é da minha irmãzinha que estamos falando, um dos motivos por eu ter ido era pela justiça de outros países serem melhores. e eu estou com a guarda dela, e sim antes que diga eu sei que Regina é de maior e pode escolher, porém por causa do infantilismo a idade bem você sabe...
Ela tinha a guarda da Regina...Emma podia sentir que o mundo iria desabar...ela tinha certeza que Zelena iria levar sua Baby..
— continua no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi bebe para Siempre
FanfictionSwanqueen. contem infantilismo, então se não quiser ler não leia. Nessa história é diferente, Regina uma garota de 19 anos que sofre vários Abusos ao decorrer de sua vida, e não confia nas pessoas até conhecer a família Swan. Essa história é origin...