Bagunça

630 70 27
                                    

Regina acordou feliz da vida pulando de alegria na cama dando beijos na loira que acordou sorrindo..

E - baby....hummm vai mimir meu amor...

A loira exausta não conseguiu acordar e ficou dormindo, a neném cansada de esperar saiu da cama e foi descendo as escadas, mas não tinha ninguém acordado na quela hora, vocês lembram que a família tinha um cachorro? Pois é..

R- oii tachorinho, vuxe tá tu fome?

Ela disse ao encontro o pastor alemão deitado na cozinha por mais que tenha várias caminhas espalhadas pela casa

O pastor alemão deu um latido e Regina encarou aquilo como um sim, e foi até a dispensa procurou, e achou um saco de ração lá no alto e ela tentou escalar e  derrubou o saco e o rasgou sem querer fazendo a ração toda cair pelo chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O pastor alemão deu um latido e Regina encarou aquilo como um sim, e foi até a dispensa procurou, e achou um saco de ração lá no alto e ela tentou escalar e  derrubou o saco e o rasgou sem querer fazendo a ração toda cair pelo chão..

R- pode tomer!

Regina estava sorrindo, ela até fez carinho em seu novo amiguinho Foi quando sua barriga começou a fazer barulho então ela foi até a geladeira e tentou pegar suco pra beber só que derrubou a jarra de vidro foi bem na hora que seus avós estavam descendo as escadas e ouviram o barulho.

Mary e David -BABY!

Eles saíram correndo até lá, pegaram ela no colo assim que viram os cacos de vidro ao redor da baby que estava imóvel

D - meu amor oq aconteceu??

R - a mamãe naum codo, aí eu vim procurar papazinho eu dei ate comidinha pro tachorinho!

Ela apontou pro cachorro comendo a ração do chão

M - meu Deus Regina! se a Emma vê uma coisa dessa ela te arranca o couro menina! 

Mary falou rindo e abraçando a neném junto ao David

M - vovó vai fazer uma comidinha gostosa pra você em quanto sua mamãe não acorda só prometa que não vai mais tentar fazer nada disso, espera um pouco..

D - Regina você subiu no armário pra derrubar a ração!?

R - xim...

A moreninha deu um sorriso olhando eles que se assustaram bem mais...

M - nunca mais suba em lugar nenhum você pode acabar se machucando!

D - isso mesmo, você ouviu bem Regina?

R - xim....neném apendeu, neném naum vai maisi xubir na patileila

D - que bom, porque se sua mãe descobre uma coisa dessa você dorme de couro quente.

R- naum vovô! Nuam fala pa mamãe naummm

Ela pediu com um biquinho lindo nos lábios, os dois se entre olharam e suspiraram....

M - aí Regina o que não fazemos por você em sua danadinha!

R - eu tbm tim amo vovó

Ela disse gargalhando, David limpou a ração e a bagunça da cozinha em quanto Mary fazia a comida deles.

Assim que David terminou de limpar tudo Emma desceu as escadas assustada e toda descabelada

E- que susto meu Deus, Regina! Você tem que me avisar neném não some assim tá tudo bem por aqui?

D - sim meu amor tudo bem, vem pra mesa comer, mãe já seus ovos.

E - já vou, deixa só eu me recompor.

Emma estava assim -

R - hihihi mamãe xeu bebelo tá bagunçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


R - hihihi mamãe xeu bebelo tá bagunçado

E - pq será em baby?

A loira riu e foi se sentar, começando a comer.

Regina estava comendo pêra e moranguinhos, Emma se serviu de pão com ovo, queijo e seu café preto..

E - Mãe queria perguntar se a senhora se importa de ficar com a Regina em quanto eu trabalho, já que na próxima semana vou voltar a trabalhar, nessa semana temos que nos organizar.

M - claro filha, quando eu não puder tem a Ruby a granny e claro a irmã da Gigi certo?

E - sim, isso mesmo. Só queria ter certeza já que amanhã vamos levar ela a piscicologa, eu não tive tempo de comprar o resto das coisas dela porém vou comprar hoje.

Emma comia e observava sua baby com cuidado.

E - vocês tem certeza que estava tudo bem?

E — assim que ela saiu do quarto ela encontrou vocês?

Foi aí que todos ficaram apreensivos, porém afirmaram

D - sim filha a gente já estava aqui quando ela desceu.

E - hum, era só pra saber mesmo por quê o luke esta tão cheio.

Luke o pastor alemão estava deitado de barriga pra cima, dava pra ver que tinha comido muito, era um cachorro adestrado porém em casa era muito brincalhão, só ficava alerta ao ouvir algo...

M - a filha você sabe como o luke é esfomeado...

E - Regina vem na mamãe

A baby foi até lá de cabeça baixa e com uma carinha de quem comeu e não gostou...

R - xim mamãe?

E - eu quero a verdade, sei que seus avós estão mentindo pra proteger você. Se me contar a verdade sem nenhuma mentira eu penso se você fica de castigo ou não.

R- eu desci as escadas sozinha e só tinha é eu o luke codados aí eu vi ti ele tava tu fome e dei tumidinha pa ele, subi pá pegar ração e acabei fazendo muita bagunça....E me deu fominha tbm, eu peguei suquinho só ti taiu... E ai o vovô e a vovó azudo a neném...

E - você fez tudo isso e não pensou nas consequências baby, você ia passear hoje porém não vai mais. E vai pro cantinho pensar já acabou de comer?

R - xim...

E - então vai pro cantinho 15 minutos lá é sem choro ok baby?

R - kay mamãe...

Regina foi pro cantinho e ficou fungando lá quietinha, a loira acabou de comer e em quanto Regina estava de castigo ela foi tomar um banho e ao voltar a tirou DP castigo

E - você aprendeu a lição?

R - xim, ti naum pode xair xem chamar a mamãe

Ela disse chorando e Emma a pegou no colo começando a balançar a mesma em seus braços.

E - vamos tomar banho, escovar esses dentinhos pra gente brincar com seus brinquedos novos né?

R - ximmmm! Hihihihi ebaa

A loira deu banho nela entre muitas cantigas

E - o sapo não lava o pé, não lava porque não quer!

R - ele mora lá na lagoa, naum lava o pé maix ti chulé!

E - hahahaha, só você mesmo em baby!

- continua no próximo capítulo espero que vocês gostem!

Mi bebe para SiempreOnde histórias criam vida. Descubra agora