Simmm

1.1K 109 10
                                    

Autora - sentiram saudade? Porque eu voltei com tudo agora. vamos começar a família Swan teve um dos melhores jantares de todos, uma Regina cansada dormia em quantos eles riam baixinho para não acordá-la.

Mary: eu tô com tanta dó, Ruby me dá ela vai, vamos por ela em um lugar confortável, porque depois vamos arrumar um quarto só pra ela.

E: ela não vai conseguir dormir em um lugar novo sozinha, assim que acordar ela vai chorar. Ou ter um ataque de pânico.

D: Emma tem razão. Então o que devemos fazer?

G: podemos levar ela pra nossa casa em quanto não arrumam um quarto pra ela, e pensam no que fazer

Ruby: sim, eu vou adorar dormir agarradinha com essa neném ela é muito fofa mesmo estando muito magrinha

Dessa vez Ruby disse com pesar, as pessoas que estavam ali já estavam apaixonadas por Regina, ela era encantadora de muitas formas, no jeito de falar, agir e de ser, mas claro que Emma ali entre todos ainda estava olhando a situação, quando seu celular tocou alto assustando Regina e a sua família...ela atendeu de uma forma nada amigável.

E - o que você quer!? Não te disse que eu ia jantar com meus pais hoje. Você pode ser um pouco mais compreensível ou isso é muito difícil pra você?

Ela falou tentando não levantar seu tom, a pessoa do outro lado da linha apenas esperou um tempinho e disse.

Ariel - meu amor. eu só estava com saudade, você vem me ver hoje pra gente matar toda essa saudade?

Ela disse maliciosa e sorrindo Emma apenas rosnou..

E - Não! Depois a gente se fala.

Ela desligou a chamada sem esperar qualquer resposta em troca, ela é Ariel eram só sexo Emma nem ao menos aceitou os vários pedidos de namoro dela. Regina que estava se recuperando do susto assim como todos não disse nada porém ela não sentiu medo da loira apenas deu um sorriso amigável pra loira que estava com essa cara.

R: vuxe tá bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R: vuxe tá bem?

Ela teve a coragem que ninguém da mesa ali presente teve.

E: claro estou sim, eu assustei você?

Ela apertou os punhos tentando ignorar a raiva que estava sentindo.

R: naum, sox penxei que vuxe tava em peligo por ixu todei

Ela disse de uma forma simples, Regina era eternamente grata por Emma ter salvo sua vida, sabem o porquê da Regina com a mentalidade mais "adulta" não apareceu? Porque isso é um casulo é a forma que ela criou pra esquecer todo o seu sofrimento, ela as vezes não quer regredir, mas não é algo que ela consiga controlar. Não devemos criticar as pessoas pela forma como elas lidam com suas dores.

E: eu fico lisonjeada que você se preocupe comigo, mas não precisa ok? Estamos conversadas..?

ela foi se acalmando, sem perceber. e teve muito cuidado com suas palavras algo que ela não fazia a muito tempo. Todos sem dizer uma palavra só observando chocados em como Emma se acalmou rapidamente só conversando com a Baby

R: tá pom, eu poxo tentar fazer ixu maix eu naum poxo pometer tá?

E: tá bom baby, obrigada por seu esforço

Ela sorriu sem perceber, mas algo ela percebeu. Percebeu que Regina era uma graça, completamente diferente de qualquer criança ou baby que já viu, ela sabe um pouco dessa área porque uma de suas grandes amigas tem uma baby, e Emma lá no fundo desejou ter uma também.

mas ela não procurou, na cabeça dela o sentimento passaria, e ela achava que estava pedindo muito que não merecia ser feliz, que não merecia o amor, confiança e respeito mútuo daquele tipo de relacionamento...

Emma sempre foi alguém que se cobrou muito. E se você meu leitor faz isso, você deveria parar te faz mal! Mas vamos voltar a contar essa história não é mesmo?

R: vlo me esforçar maixxx então! Pa dexa vuxe muito feliz

Ela falou sorrindo pra Emma.

Mary: eu já sei como vamos fazer, que tal a Emma dormir hoje aqui com a Regina. Só pra ela não sentir sozinha, você pode filha? Ela confia em você, você salvou a vida dela ela te vê como uma super heroína!

E: aí mãe não sei, teria que me acordar mais cedo pro trabalho.... e Regina não ia querer...

Ela tentou arrumar uma desculpa, tentando fugir da situação.

R: eu naum me intomodo, eu xei que vuxe naum e pixoa malvada.

D: tá vendo, a Regina confia em você. sua mãe pode pegar uma das suas roupinhas de bebê, acho que serve na Regina, tenho certeza que ela precisava de um banho pra dormir.

R: a aguinha machuca...

ela disse baixinho e tentando esquecer a sensação, mas seu corpinho todo machucado não a deixava esquecer

Ruby: como assim a água machuca princesa?

Ruby perguntou a Regina que mostrou os machucados das perninhas e depois dos braços

E: Regina olha pra mim por favor

R: oii

Ela sorrindo inocente olhou pra loira que olhava seus machucados e apertava os punhos

E: você sabe seu sobrenome pequena?

R: naumm..

Regina sabia. Mas não queria contar por medo da Cora, Ela não ia por ninguém em risco

E: eu tenho um super poder sabia? Eu sei quando as pessoas estão mentindo pra mim, e mentir é feio você é tão linda não pode mentir assim.

A pobre garotinha não queria desapontar a loira e as pessoas ao seu redor e nem deixar elas tristes

R: maix xe eu falar, puxe pomete naum falar nada tu ela? Ela é malvada...naum fala pu favo eu imploro..

E: Regina eu não vou te prometer o que eu não posso cumprir. me diga ou eu descubro sozinha...te garanto que isso sim será algo muito ruim, seja boazinha baby me diga por favor

Ela falou sem paciência agora, Emma sempre foi uma mulher de pavio curto. Regina apenas se escondeu com as mãos tampando o rosto

Ruby: baby ela só quer ajudar por favor, se não quer dizer o sobrenome me diga pelomenos o nome da mulher malvada ok?

R: Cora...

Foi a única palavra que foi diga, depois disso Regina se encolheu inteira e começou a chorar...

Continua no próximo capítulo

Mi bebe para SiempreOnde histórias criam vida. Descubra agora