Autora - vamos continuar? Como eu estava dizendo Emma estava comendo e dando morangos pra Regina também. Que por sinal estava adorando, até finalmente ficar cheia e não querer mais por agora.
E: está cheia ?
R: ximmmm
E: que bom. Fico feliz anjinho, agora vamos que eu vou pagar pra gente ir comprar suas coisinhas.
Ninguém discordou da loira, Emma pagou e elas saíram do restaurante.
E: vamos separar o que vamos comprar em grupos, vamos começar pela higiene, depois roupas, brinquedos, perfumes, e etc.
Mary: sim, vamos primeiro na farmácia então.
E Regina que estava olhando tudo, estava muito envergonhada, olhou pra elas e disse
R: naum pecisa se preocupar tumigo, eu naum quelo dar plejuízo...
E: Não. Pode parar, estamos fazendo isso porquê queremos o melhor pra você, queremos te ver bem e feliz então isso pra nós não é prejuízo é um privilégio, pare de falar assim eu já não te avisei sobre isso?
R: desculpa...
Mary: não precisa se desculpar, agora vamos lá e nos ajude a escolher tá bom? Afinal tudo que vamos comprar é pra você, então é seu.
Regina envergonhada e um pouco boqueaberta apenas afirma com a cabeça, elas foram pra farmácia e mas uma vez a loira disse
E: vamos começar comprando as mamadeiras, chupetas, talheres ok?
Mary: sim, agora vamos lá!
Elas foram pra sessão onde tinha as mamadeiras..
Mary: baby, qual sua cor favorita?
R: roxo, vemelho e azul!
Ruby: olha essa mamadeiras que gracinha!
Ruby mostra as mamadeiras pra elas
Mary: ahhh que gracinha, o que você acha Regina? Você gostou??
R: xim..é muito ninda...
E: olha, a gente tá comprando pra quando você regredir muito, se você não quiser usar você não precisa tá?
R: naum, eu quelo eu sox, naum quelo incomodar....eu xei que vuxe já disse que naum mas eu tenho medo...
E: tudo bem, a gente vai te mostrando isso pouco a pouco tá?
R: tá pomm, eu gostei muitãooo dessas dederas...
Ela falou com vergonha
G: será que só tem dessa cor?
Ruby: acho que sim, porque essa é meio que a última da prateleira. Os outros kits não são desse jeito
M: eu lembro dessa marca, sua tia vive falando que é ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi bebe para Siempre
FanfictionSwanqueen. contem infantilismo, então se não quiser ler não leia. Nessa história é diferente, Regina uma garota de 19 anos que sofre vários Abusos ao decorrer de sua vida, e não confia nas pessoas até conhecer a família Swan. Essa história é origin...