Medo

1.4K 106 4
                                    

Autora - oii meus amores, vamos continuar a nossa história? Assim como Kristen disse que faria ela ia conhecer Regina, mas é claro que não de uma forma boa....

__________ Kristen ____________

Eu me aproximei de Regina, ela estava na escada, estendo minha mão pra ela e sorrio a olhando. Que beleza de corpo, e todinha minha...

R: N-naum, eu consigo xozinha!

Autora- pobre Regina, ela ainda não percebeu que aquela mulher, não queria saber se ela queria ou não, mas Kristen respirou fundo e pegou o braço de Regina, a puxando e colando seus corpos.

K: Regina, você ainda não percebeu? Você tem que me obedecer, pq agora você me pertence menininha

E em um piscar de olhos cora apareceu no topo da escoda e disse.

C: ela é um pouco malcriada acho que você ja percebeu, mas creio que isso não seja problemas pra uma mulher como você. Ou eu estou enganada?

K: claro que não, ela vai estar mais mansa logo logo.

Disse Kristen sorrindo pra Regina, Regina em sua cabecinha pós um apelido em Kristen, ela a chamou de dragão, o apelido de cora era, a rainha de copa. E o de Kristen é dragão malvado, pelomenos para Regina.

R: ME SOTA!!

Regina pisou no pé de Kristen e tentou correr, mas o dragão foi mais rápida e puxou Regina pelos cabelos com um sorriso e uma veia marcada na testa

K: Você não vai a lugar nem um, até vai mas é comigo, e falando isso acho que já esta na hora de ir não é? Cora obrigada pelos seus avisos sobre ela.

Kristen saio puxando a pobre Regina pelos cabelos, só até o carro onde ela jogou Regina pra dentro, ela estava de motorista por um motivo, ela se sentou ao lado de Regina

K: sabe bebe, você é realmente muito fofa, pena que é muito malcriada, mas você logo vai perceber que sua nova vida comigo, será maravilhosa você é tão linda sabia...é difícil achar algo como você por aqui.

Disse o dragão olhando a menina, ela pós a mão na coxa de Regina e apertou, Regina começou a se afastar com medo e já com lágrimas em seus olhos

R: pu favo naum me toca...moxa pala pu favo

Regina estava se debatendo, porquê Kristen tinha colocado as mãos nos braços de Regina, pra ela parar de se debater.

K: você vai parar de agir como uma aberração me ouviu!? Você vai se comportar direitinho ou eu vou te levar pra um amigo meu, que vai amar brincar com você me ouviu?

A pobre criança estava com o coração tão acelerado que mal conseguia respirar, embora ela fosse muito engenua ela sabe o que isso quer dizer muito bem, cora já disse o mesmo pra ela e pós em prática. Kristen olhou pra ela e disse

K: você me ouviu Regina!?

R: x-xim...leu vlo compota...

Ela disse mesmo sem querer, sua garganta estava seca, e os pelos arrepiados, Kristen começou a passar as mão sobre o corpinho de Regina, a pele tão delicada e frágil. Aquilo despertou desejo em Kristen...seus olhos brilhavam, Regina estava tão assustada que estava de olhos fechados implorando pra acabar logo, pra alguém ajudá-la, e como passe de mágica o telefone de Kristen começou a tocar, ela parou o que estava fazendo e atendeu um pouco irritada sem ver quem era.

K: porra o que foi!?

Ela esbraveja irritada, mas a outra pessoa no outro lado da linha parecia rosnar em resposta, e Regina viu a loira ao seu lado gelar..

- E: você se esqueceu com quem está falando Kristen...?

- k: m-me desculpe senhora Swan, eu não queria eu...

- E: cale a boca, quero os papéis que lhe pede daqui a 20 minutos no meu escritório, ou espero que já tenha outro emprego pra ir caso o contrário.

A senhora Swan desligou sem esperar respostas, Kristen rosnou e mandou o motorista ir rápido, elas chegaram a mansão de Kristen, era uma casa grande porém não era uma mansão tão aconchegante, Regina percebeu isso de longe. Kristen tirou Regina do carro a puxando pelo braço, entrou em casa e jogou Regina em um quarto trancado com a chave.

K: você só sairá daí quando eu voltar! E aí de você se pensar em escapar.

- oii meus amores! Por hj é só. mas logo tem mais. ^-^

Mi bebe para SiempreOnde histórias criam vida. Descubra agora