Autora — Sabia que qualquer escolha que faz no dia, influência no que vai acontecer?
Se você age de uma forma ruim, ou boa. Isso vai respingar em você de volta, seja de uma forma boa ou até mesmo desagradável.Ninguém merece o sofrimento que vive isso é certo. Porém toda a sua dor lá na frente vai valer a pena.. a dor é o preço de quem vive, mas depois da tempestade sempre vem o sol.
não importa pelo que esteja passando, não vai durar para sempre. Lembre-se disso, eu e Regina acreditamos em vocês...agora vamos voltar a nossa história
Emma pediu a Regina para escolher o filme, a morena escolheu Rei Leão o filme favorito de Emma
E— ótimo escolha Baby, sabia que esse é o meu filme favorito??
A pequena sorriu ao olhar ela, a baby adorava ver a mais velha sorrir
R — mesmo??
E— Simmm!
A baby riu e colocou o filme pra elas verem, Emma mal se lembrava da última vez que tinha visto um filme da Disney, ela se afundou tanto no trabalho que nunca tinha tempo
R — olha mommy o Leão cantando!
E —o que eu quero mais é ser Rei!
Emma imita o simba fazendo Regina gargalhar, e era uma risada tão gostosa de se ouvir
E — depois podemos ver os 111 Dálmatas, o que você acha?
R: ximm pu favo!
Regina estava tão fácil, aos poucos ela estava conseguindo esquecer que viu o verme do Robin...
E — depois você vai mimir dotoso ouviu?
R — tu vuxe? Juntinhas??
E — claro minha pequena
R — então xim!
Emma negou com a cabeça, a morena tinha o dom de deixar ela sorrindo boba, o filme estava rolando e quando o mufasa morreu Regina começou a chorar..
E — não chora meu amor calma shiii, quer um gagau? Vamos pausar um pouco pra tomar o gagau.
A loira estava tentando acalmar Regina, mas estava um pouco difícil ainda
R — é pu que eu lembrei do meu papai...ele também moleu..
E — eu sei meu amor, mas a morte faz parte da vida infelizmente, só que você tem que lembrar que ele está sempre te vendo e te cuidando. Agora você tem eu, que sempre vai proteger você! Você não está feliz?
R — xim eu tô, eu sox sinto um pouco de xadadi do meu papai, ele tantava(cantava) pa neném mimir..
E — quer que a mommy cante pra você mimir também?
R — xô xe ixu naum te intomodar
E — eu amo cantar pra você, mas só pra você.
R — xô pa mim?
E— só pra você minha flor do deserto.
R — gagau agola?
Ela perguntou limpando as lágrimas, Regina estava mais calma agora, a loira fez um mingau pra baby e colocou pra esfria na água gelada.
E — a mommy esfriou mas pra ter certeza que não vai queimar você coloquei na água, espera só mais um pouquinho tá?
R — kay(ok)
E — minha neném comportada
A baby sorriu corada é ficou brincando com os dedinhos esperando paciente, quando Emma teve certeza que dava pra ela tomar ela tirou..
pegou a baby no colo e subiu, a loira estava segurando a mamadeira em quanto dava pra Regina e colocou o filme de volta, passou um pouco o filme na música hakuna matata Regina estava batendo palminhas e cantarolando
E— cuidado, não canta enquanto come, vai engasgar.
Emma foi rígida mas só pra baby entender que não podia, e ela parou, mesmo a mais velha amando Regina tinha que colocar limites também pra não machucar
R — diculpa...(desculpa)
E— tudo bem minha rosa, só tome cuidado, mommy fica preocupada com medo de você engasgar, dói a garganta meu amor.
R— neném palo já
E — que bom, que tal mimir? Você vai acordar cedo amanhã pra ir no médico com a mommy, tem que estar descansada.
R — neném pode terminar o filme antes?
E — deixa eu ver que horas são minha paixão.
Emma pegou o celular e olhou a hora, eram 21: 20
E — só mais um pouquinho, quando acabar o filme vamos mimir.
R: Kay!
A baby comemorou sorrindo, o filme estava bem legal, só que antes de dormir aconteceu algo que Emma não esperava, Regina saiu do Little Space e falou com ela
R — obrigada por cuidar de mim...você realmente não se importa de ter um fardo preso às suas costas?
E — você não é um fardo e nunca será Regina, eu quem te agradeço por me deixar cuidar de você e te ver assim.
R— obrigada mesmo assim...podemos ser amigas? Quando estou pequena sou sua baby mas quando não estiver pequena quero poder agir normalmente sem vergonha...
E — eu vou adorar, agora você pode me falar sua sobrenome linda dama?
Regina riu envergonhada, e na hora ela não soube dizer não. Emma era encantadora...
R — Mills, meu nome é Regina Mills..
E— é um grande prazer senhorita Mills..
A mais velha disse sorrindo e Regina se afastou um pouco colocando o cabelo atrás da orelha e corada
R — não se importa mesmo de eu estar na sua cama?
E — eu te disse desde o início, agora é sua casa também, isso se você quiser..
A loira disse encantada com a beleza de Regina e com seu sorriso, ela não conseguia manter a postura...
R — obrigada...posso deitar com você?
Emma deu espaço pra ela deitar e Regina se encolheu um pouco, pouco tempo depois ela já estava dormindo e Emma se levantou sem fazer barulho, cobriu Regina e aumentou o ar-condicionado..
Ela ligou todos os alarmes da casa, Regina estava segura, Emma foi até o encontro de Robin, os homens da loira tinham batido muito nele, ela quebrou osso por osso...
ela deu tantos socos nele até sua mão doer, mas não o matou, ela o deixou viver pra para o ver sofrer sobre uma cama de hospital, e sem falar que...ele agora não tinha como procriar já que tiraram seu membro..
Emma foi pra casa e tomou um banho bem tomado, quando finalmente deitou pra dormir a abraçou, e logo ela dormiu..— foi isso, o que acharam do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi bebe para Siempre
FanfictionSwanqueen. contem infantilismo, então se não quiser ler não leia. Nessa história é diferente, Regina uma garota de 19 anos que sofre vários Abusos ao decorrer de sua vida, e não confia nas pessoas até conhecer a família Swan. Essa história é origin...