Lobinha

1.2K 116 2
                                    

Autora - granny sorriu triste,para a pequena que já estava confiando nela, Granny mal podia acreditar no que ouvira.

G: então você não tem ninguém que possa cuidar de você? Um tio, uma tia, uma irmã?

R: a mana da Gigi foi bola faz muito tempo, e nunca maix vi ela...

Ela falou em terceira pessoa fazendo a senhora a sua frente sorrir, Granny estava pensando em como alguém poderia ser tão má, com uma coisinha linda e fofa dessas, então a senhora teve uma ideia e olhou pra Regina

G: Gigi você gostaria de ir comigo e minha neta pra casa? Ela está terminando de limpar a casa logo te apresento ela pode ser?

Regina recuou um pouco, ela não confiava nas pessoas o suficiente ainda, mas naquela senhora ela sentiu verdade, e amor em suas palavras, fazendo Regina ficar pensativa.

G: não precisa ficar com medo, ninguém vai te maltratar e nem machucar, nossa casa não é tão grande mas te garanto que é bem aconchegante.

A senhora disse encorajando Regina, mas a pequena ainda estava em dúvida e com medo. e se o dragão achar ela? e machucar a senhora, Regina estava pensando primeiro na pessoa que foi muito bondosa com ela.

R: eu naum xei...onde a gente tá?

Ela perguntou tentando mudar de assunto e não responder agora.

G: estamos na mansão do Senhor e da senhora Swan, os donos dessa mansão são ótimos patrões. A patroa iria adorar conhecer você sabia?

R; pu que vuxe acha ixu? Eu sox aberração

G: que!? Claro que não. nunca mais diga isso ouviu? Você é uma garotinha muito fofa, e educada.

R: é ti...minha mãe me chamava axim...todo dia..

G: ela nunca foi o melhor exemplo de Mãe pelo visto, e olha que nem a conheço.

Regina deu uma pequena risada, quando ouviu passos e se escondeu atrás da senhora, uma mulher alta estava vindo com um balde, Regina notou que ela era muito bonita e tinha mechas vermelhas no cabelo, e logo ela viu Regina também

Ruby: vovó quem é essa?

G: essa é a Gigi, ela estava lá fora quando a encontrei, estava tremendo de frio e com muita fome, depois te conto o resto. Você já acabou??

Ruby: acabei, tô exausta. Eii pequena não fica com medo, eu não mordo

disse brincando e Regina apenas olhou pra ela com cuidado, a analisando um pouco e falou

R: eu gostei do xeu tabelo

Ruby: obrigada, eu também gostei do seu! É muito lindo. Você parece a Rapunzel só que morena.

R: obigada!

Regina sorriu adorando o elogio que recebeu saindo de trás da senhora um pouco mas confiante agora. Ruby então viu os trapos qus Regina estava usando, ela realmente iria congelar lá fora se lá por muito mais tempo.

Ruby: você é tão fofinha

Ruby sorriu vendo as bochechas de Regina com vontade de apertar, porém ela se conteve,Pra não assustar Regina.

- tchau meus amores, eu sei que foi curto, mas eu escrevo mais depois. Agora a preguiça está reinando.

Mi bebe para SiempreOnde histórias criam vida. Descubra agora