Swan

1.2K 106 4
                                    

Autora — Como eu estava dizendo, Emma pegou a chave de seu carro e destravou

Carro da Emma —

Emma entrou no carro e foi saindo da cidade, já que a mansão era um pouco afastada mas só 10 minutos de carro, ela estava ouvindo música em quanto dirigia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma entrou no carro e foi saindo da cidade, já que a mansão era um pouco afastada mas só 10 minutos de carro, ela estava ouvindo música em quanto dirigia. Quando estava passando por uma curva....

R: AHHHHH!

Regina estava correndo porquê homens estavam atrás dela, e ela com medo começou a voltar pro caminho da casa dos Swan sem perceber, Regina estava exausta e com muito medo, quando ela passou correndo por uma estrada e quase foi atropelada, a sorte dela é que a motorista não estava em alta velocidade...

E: porra! Mas que tipo de maluco passa correndo assim.

Ela parou o carro e quando parou pra ver era uma mulher/menina, Emma saio do carro e olhou a menina assustada e logo depois ouviu gritos, ela logo percebeu homens....

E: eii você, entra no carro! Agora.

Emma foi autoritária, e Regina tremeu, mas por algum motivo ela resolveu confiar na mulher loira e foi até o carro com cautela...

R: por favor não me machuque....eu faço o que a senhora quiser...

Regina disse ao entrar no carro, a loira entrou também e seguiu seu caminho, porquê dar manobra ali teria que ir por outra estrada.

E: por que estava fugindo?

A loira foi direto ao ponto, ela sabia que a menina não era perigosa por sua aparência e pelo medo, e Também Porquê ela era minúscula. Pra Emma ela era só um ratinho. Mas a loira não obteve respostas e isso a irritou...

E: sabia que é falta de educação não responder quando alguém te pergunta algo?

R: dicupa(desculpa)....eu xô tô tu medo...

A loira logo arqueou a sombracelha, um pouco surpresa. 

E: assim está melhor. por quê eles querem te pegar, e qual seu nome? 

R: pu que eu fugi de um dagão que quer me fazer toisa feia...e meu nome é Gigina....

E: um dragão? Que interessante. Esse dragão queria fazer o que com você?

Emma percebeu ela se arrepiar um pouco mas falou pra desconhecida que não parecia tão desconhecida assim...

R: ela tilia paxar a mão no meu corpinho..

E: isso é desumano...

A loira apertou o volante com força, ela podia até não conhecer a menina mas iria ajudar ela.

E: quem é responsável por você, e quantos ano você tem? 

R: Gigi tem 19, mas nesse momento sox tinco. E gigi não tem ninguém, pu que a mamãe é malvada, e o dagão que compo a Gigi da mamãe...

Emma estava perplexa com o que estava ouvindo, estava prestando atenção na estrada e na menina com as roupas muito rasgadas, sujas e acabadas.... 

E: você não tem ninguém da família que possa cuidar, de você sem te maltratar? 

R: naum...papai moleu Gigi naum tem ninguém...

E: hum.....

O silêncio reinou, até chegar na mansão dos pais de Emma, Regina reconheceu a casa assim que chegou.. 

E: vamos, essa é a casa dos meus pais, eles vão me ajudar a decidir o que fazer com você.  

A loira entrou em casa com a Regina atrás dela, só que a casa estava vazia. Não tinha ninguém em casa, antes dela chegar a Mary ligou pro marido e pediu pra ele vir. E explicou a história no caminho, já que pensava que Emma não iria ver eles hoje. E a Granny e a Ruby ficaram procurando fora da casa por isso não viram a loira chegar.

E: Granny! Ruby!

Ela chamou mas ninguém apareceu, então ela olhou pra Regina e disse.

E: parece que todo mundo saio, vamos pra cozinha vou por algo pra você comer.

R: bigada...

Regina agradeu mas não disse nada sobre já ter vindo ali... 

Mary e David estavam de carro procurando pela cidade, o marido quando ouviu a história ficou horrorizado. Como uma criança poderia sofrer tanto.

M: amor eu tô tão preocupado, você tinha que ver ela era tão fofa que cortava o coração....você já imaginou...

D: eu sei meu amor, mas vamos achar ela, se não acharamos a Ruby e a Vovó vão achar.

Até o homem estava tentando acreditar nas palavras que disse a esposa, eles passaram muito tempo procurando e nada. Porém David percebeu que a cidade parecia meio vazia e isso só significava uma coisa...

D: vamos voltar, ver se a Granny e a Ruby tiverem mais sorte. Aqui parece que vai ficar perigoso.

Ela viu homens tatuados e fumando por ali bem irritados, então deu a volta e fez seu caminho pra casa.

Granny e Ruby tbm foram longe procurar, só que não acharam nada. E já estavam voltando pra casa, em quanto isso Emma estava ponto uma comida pra Regina, a lasanha que estava no forno que seria o jantar.

R: tomo é xeu nome?

E: meu nome é Emma.

R: ti nome munitu, palece tu vuxe

E: obrigada. Já te falaram que seu cabelo é muito bonito?

Regina corou um pouco, e Emma também estava um pouco surpresa, ela nunca é tão amável com alguém no primeiro momento, sem falar que Emma não gosta de Crianças.

R: sox 3 pexoas na minha vida toda...e eu já estive ati hoje

Regina contou olhando a loira que se virou e a olhou sem entender.

R: quando eu fugi do dagão eu vim palar ati aí uma senhola boazinha me azudo, junto com uma lobinha e uma senhora também munita como vuxe. Sox que eu fugi porquê fiquei tu medo, naum quelia que as pessoas que me azudo se machucasse, gigi tem medo do dagão...

Ela falou tudo aquilo e a loira escutou atentamente tudo e falou.

E; bom você não tem que se preocupar com isso, porquê o dragão que você tanto fala nunca iram se meter comigo ou com minha família. Sabe porquê? 

R; pu que? 

E: porque eu mataria quem pensa-se em triscar nas pessoas que eu amo.  Eu não tenho medo de ninguém, as pessoas que tem medo de mim.

R: eu naum tenho maix medo de vuxe, eu percebe que vuxe é muito boazinha, sox tem cala de bava

Disse a garotinha sorrindo inocente pra loira que apenas deu um sorriso de canto, em quanto elas tinham essa conversa Kristen surtava de raiva.....

— é isso por Hoje é só! Até a próxima.

Mi bebe para SiempreOnde histórias criam vida. Descubra agora