Autora — oi meus amores eu voltei, eu tava com muita saudade de vocês porém agora vamos para a nossa historia!
Emma e Regina estavam brincando no banheiro cantando, a loira ficava muito triste ao ver as marquinhas no corpo da sua baby ela imaginava o quanto sua neném sofreu e isso doía muito nela...
E isso a deixa mal, lembrar que a pessoa que a machucou tanto ainda não levou o que merecia então ela disse
E — baby vamos sair? Tenho que ligar pra sua irmã.
R — pu que mommy?
E — por nada minha princesa, mamãe só quer ver você feliz.
disse e saiu do banheiro com a sua jóia preciosa.
E — antes de te conhecer mamãe era uma pessoa muito chata, sabia meu amor?
R — pu que mommy?
A morena estava confusa quanto ao que Emma disse
E — porque a mamãe era muito amargurada na vida, antes de conhecer você eu conheci uma pessoa que me machucou muito e me deixou assim, por isso eu não confiava nas pessoas.... Mas quando conheci você tudo mudou na minha vida, eu amo você Regina Maria Bárbara Mills.
Regina sorriu grande e disse
R — e eu amo você, antes de te conhecer eu não era feliz...agora eu sou!
Emma deu um selinho demorado nela e foi arrumar as duas...
E — vamos brincar lá na sala com o vovô e a vovó só me deixa passar um creminho no seu corpo antes?
R — ximm! Neném deixa mommy cuidar
Autora — coisa linda cara, vontade de apertar a Regina! Capítulo vai ser curto porém vou tentar fazer umas 800 palavras.
Emma passou o creme com todo cuidado, colocou a frauda e uma roupinha quentinha já que o dia estava frio... Ao acabar ela se vestiu também e saiu com Regina no colo.
Look da Emma —
E — vamo lá brincar.
Ao descer as escadas a loira colocou Regina no chão e falou
E — eu vou ter que arrumar muita coisa nessa casa, vai ser o programa em família desse fim de semana.
D — como assim filha?
E — a casa não tá protegida pra um bebê, e tbm não comprei tudo que ela precisa e só vou conseguir no final de semana, já que hoje tenho que falar com a Zelena.
Mary — sobre o que?
E — depois eu conto pra vocês...
Regina estava escutando a conversa atentamente por mais que estivesse mexendo nos brinquedos
D — macaquinha do vovô vamo brincar?
David percebendo isso e resolveu fazer a sua neta desviar a atenção
R — ximm!! Neném quer brincar!
A moreninha disse dando pulinhos e o avô babão dela a deixou subir em suas costas e ficou correndo e pulando com ela
R — hihihhi mamãe! Vovó! Olha eu!
Sorrindo as duas pegaram os celulares e tiraram várias fotos deles brincando, então a loira saiu pra cozinha e mandou uma mensagem pra zelena.
E 📱— zelena eu quero saber tudo o que acontecia naquele tempo que aquela mulher machucava a sua irmã, eu mesma vou colocar ela em prisão perpétua!...
Z — é um assunto delicado...eu mesma já teria colocado aquela velha na cadeia mas ela sumiu do mapa...o que acontecia você já sabe.... infelizmente... Depois que o pai de Regina morreu cora começou a usar ela como empregada e maltratar dela.... ela sempre fez isso porém piorou,
eu não podia cuidar da minha irmãzinha, não conseguia porque ela nos espancava! eu nunca tive forças ja que aquela desgraçada usava homens pra fazer seu trabalho sujo.... tinha homens que tocavam minha irmã e eu não conseguia fazer nada só chorar Eu tentei levar ela comigo mas eu não pude eu fui covarde eu deixei minha irmã sofrer é algo que eu nunca vou conseguir me perdoar, e você já deve imaginar o que aconteceu com ela....Emma leu tudo sentindo as lágrimas de ódio descendo...porém a mesma mandou mensagem pra uma amiga que era detetive e outra pra Mulan, aquela desgraçada ia pagar muito caro..
E 📱— obrigada por me contar isso zelena, sei que isso é um assunto delicado pra você e para Regina..mas juro que isso não vai ficar assim, pode ter certeza disso
Z📱 — de nada loirinha, posso ir aí pra ficar com minha baby um pouco?
E 📱— claro, não só pode como deve. Somos uma família agora né?
Z 📱— somos, mas nunca vou te perdoar por roubar minha bebê de mim Swan
A loira riu de leve, foi quando sentiu uma mãozinha puxando sua saia.
R — mamãe vuxe tá cholando pu que?
A pequena perguntou preocupada
E — por nada meu neném lindo, Vamo lá brincar? Você deixou seu vovô lá sozinho
Emma sorriu e limpou as lágrimas, voltaram pra sala e o David tava deitado no sofá todo vermelho de rir
E — o que aconteceu aqui?
Perguntou rindo da bagunça que estava a sua sala.
E — você e o vovô vão arrumar a minha sala viu mocinha?
R — foi o vovô que bagunçou
Riu sapeca e David reclamou
D — a sua danadinha! Eu vou te pegar viu!!
R — hihihhi vai Naum! Eu tô no colinho da minha mommy
Emma abriu um sorriso enorme, ela não conseguia imaginar como seria a sua vida sem Regina, a mesma só sabia pensar que não poderia perder sua garotinha nunca mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi bebe para Siempre
FanfictionSwanqueen. contem infantilismo, então se não quiser ler não leia. Nessa história é diferente, Regina uma garota de 19 anos que sofre vários Abusos ao decorrer de sua vida, e não confia nas pessoas até conhecer a família Swan. Essa história é origin...