Hospital

778 79 24
                                    

Autora — vamos lá, afinal tenho que continuar escrevendo.

Como eu estava dizendo, Emma saiu o mais rápido que pode, colocou sua baby no carro e saiu dirigindo correndo pro hospital, Regina continuava desacordada...

E — por favor Gigi...não me deixa...

Ela implorou enquanto passava vários semáforos, quando chegou ao hospital foi as presas com a mesma pra emergência, os médicos vieram correndo, Emma foi atrás dos médicos, a baby foi levada pra emergência...

A mais velha foi atrás até onde pôde, resolveu tentar se acalmar, tentando conter suas lágrimas, ver Regina desacordada e com aquele expressão foi demais pra ela..

E — eu te prometo baby, que ele vai pagar e muito caro pelo que fez com você é uma promessa..

a loira sussurrou, o médico e as enfermeiras levaram Regina pra examinar, estava desacordada no momento, as enfermeiras tiraram sangue, o médico imediatamente percebeu o braço quebrado, mandou colocar gesso...

Horas passaram a baby não acordava, Emma estava agoniada, ela tinha acabado de avisar a sua família que Regina estava no hospital..o médico chamou a loira pra conversar

E — ela está bem doutor!? O que minha moreninha tem!? 

Médico — está com um braço quebrado, eu pedi um exame de sangue, e ela está com anemia também, imunidade muito baixa e principalmente muito magra, vai precisar passar por um nutricionista depois.

E— ela já acordou...?

Emma não conseguia acreditar que sua pequena estava tão mal...sua raiva só sabia crescer. A medida que o médico falava o quão frágil ela estava, a mesma travava a mandíbula...

M — Não, Ela está tomando soro, e eu recomendo que a senhora se acalme..

E — eu estou calma.. já posso vê-la?

M — pode.

E — obrigado..

A loira foi pro quarto onde Regina estava, assim que a viu, seu coração apertou com força..

E — minha princesa...por favor acorda..

Ela se aproximou com cuidado, extremamente cuidadosa, começou a acariciar o rosto pequeno e delicado a sua frente....passou muito tempo fazendo carinho nala....

A família delas logo chegou, todos estavam muito alterados, David abraçou a filha com força..

E— eu poderia ter sido melhor.. ter cuidado dela melhor..

D — Não,Você não poderia ter evitado isso, era totalmente imprevisível.. mas isso não vai ficar assim...

Ruby — eu falei com a mulan, ele não foi encontrado ainda. Mas cruella foi presa e todos os seus capangas também...

Mary — os cartões de crédito estão todos bloqueados, seu pai é eu bloqueamos assim que soubemos...e claro que ele não tem mais direito ao patrimônio da nossa família, pelo simples fato de não pertencer mais a ela.

E— ele reze pra policia achar ele antes de mim..pq se eu achar, a morte dele será lenta e dolorosa.

O clima estava ficando muito pesado, pior que já estava, mas sempre tem uma luz no fim do túnel, Regina chamou baixinho..

R — mommy?

E— minha princesa!

Nossa pequena finalmente acordou! Todos sorriram ao ver a mesma acordada..

R — naum é um sonho...? Eu naum vou coda com atelas pessoas malvadas? Eu naum quelo coda..

Disse já começando a chorar, cortando o coração de todos ali...Emma foi a primeira a falar

E— não meu anjinho, você está com sua família!

D— somos totalmente de carne e osso! Sabia que o vovô Sabe um monta de histórias de pirata? Você quer ouvir? 

Disse tentando distrair Regina, que aos poucos foi parando de chorar.. quando percebeu que realmente não estava sonhando...E ninguém pode culpa-lá o medo em seus olhos era totalmente nítido..

D— sabia que vovô conheceu um pirata de verdade baby?

R— m-mesmo..? Como...

Disse curiosa baixinho, David ficou contando e a morena foi ficando animada, deixando escapar alguns risinhos acalmando Emma e todos ali presentes

Ruby— Emy vem cá, preciso te falar uma coisa..

Ruby chamou Emma já que todos estavam distraídos, a loba engoliu seco...

E— fala lobinha

Ela estava até mais leve, só de ver Regina rindo...

Ruby — sei que vai parecer repentino, mas presta bastante atenção.

E— ok..

Ruby respirou fundo e começou a falar, lá vem bomba...

Ruby — sabe minha namorada? Aquela que eu vivo te contando que é modelo, que vive viajando ? Então...eu falei pra ela sobre o que estava acontecendo com você e com a baby do nada ela me pediu uma foto da Gigi, quando eu mandei, recebi sua ligação, falando que a Gigi é irmã dela...você lembra que a pequena já falou que tinha uma irmã tbm..eu não estava acreditando, mas aí ela me mandou isso...

Pegou o celular e mostrou a foto pra loira totalmente em choque, sem conseguir pensar.....

Foto —

Foto de quando a baby ficava escondida atrás do pescoço da zel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de quando a baby ficava escondida atrás do pescoço da zel.

E— por mais que não dê pra ver o rosto dela é a baby...

Ruby — sim...ela está vindo pra cá...pegou um voo as presas.. 

E — ela, ela...vai levar a Regina de mim?

Ela perguntou pq se for realmente irmã dela...a baby vai querer ficar com ela... A loira não conseguia parar de pensar nisso...

Ruby — ela não vai fazer isso.. ela prometeu....ela só vai querer ver como Gigi é cuidada, a zel é um amor...um anjo! Você e ela vão se dar muito bem..eu sei disso..

E — eu só não quero perder a minha baby...obrigada por me contar Ruby..  

Emma entrou no quarto novamente, sem dizer uma palavra, abraçou a Regina com força, mas ao mesmo tempo com cuidado pra não machucar a baby..

R— mommy o vovô me tontou que já lutou com um tubarão bem grandãoooo ti tinha dentão! 

E— é mesmo? Não quiditooo fala mais pra mommy, estou curiosa agora! Me conta igual o vovô disse a você

Ela disse sorrindo, escondendo seu medo, Regina abraçou ela é começou a contar a mesma história que o David contou, só que do jeitinho dela, fofo e meigo..

E — mds! Isso é muito perigoso baby, vamos ter que manter o vovô longe dessas coisas perigosas ne?

R — ximmmm! Naum pode ouviu vovô?

D — sim senhora, se você está mandando eu obedeço!

Ele disse fazendo sinal de respeito

— continua...

Mi bebe para SiempreOnde histórias criam vida. Descubra agora