Autora - não espere compaixão de ninguém, isso é algo que Regina sempre teve muito. Ela é um ser humano que já sofreu tanto mas seu coração bom sempre prevaleceu, mas quem nunca sucumbiu a escuridão alguma vez? Nem que seja só uma vez?
Continuando, a Emma apenas sorriu e disse para sua mãe
E: eu sei, sempre fui melhor que ele em tudo. É por isso que ele me odeia...
Mary: vamos pra casa?
E: vamos, você está cansada baby? Quer tirar um cochilo?
R: naum, eu tô bem mommy
A morena disse sorrindo pra elas e saindo do shopping com sua família. Regina nunca esteve tão feliz em toda sua vida, mal sabia ela que sua felicidade teria um fim nada agradável...
E: realmente tenho que comprar o resto das coisas logo..
A loira falou completamente descontente e encomendada, Regina estava presa no cinto porém a loira ainda estava bastante insatisfeita em quanto estava dirigindo...
elas saíram do shopping e foram direto pro carro, agora estavam indo pra casa dos pais da Emma, como ela não morava mais com os pais, ela só estava indo deixar sua mãe, a Ruby e a Vovó....
E: vou falar com uma amiga minha que é arquiteta pra fazer o quarto de brinquedos da Gina.
Mary: Filha você tem certeza? Porque não volta pra casa eu e seu pai conversamos muito, você vai precisar de ajuda com a Regina, e você não dará conta dela e do trabalho, a vovó pode ajudar com ela afinal Regina confia nela. E você sabe que não tem ninguém melhor que ela e Ruby
E: ai mãe não sei não, acho que é melhor somente eu e a Gina, posso pedir a vovó pra ficar lá em casa com a Ruby. Eu sinceramente não quero voltar a estar no mesmo teto que o Neal, ele volta hoje e você sabe, não quero Regina perto dele.
R: hum?
A moreninha estava brincando com a Ruby parou e começou a prestar atenção nelas, curiosa as observando
Ruby: ei baixinha vai me deixar brincando sozinha?
Ruby disse rindo e Regina estava vidrada na loira a olhando sorrindo completamente encantada e com um olhar lindo de se ver, Ruby sorriu e se lembrou da sua namorada ao ver Regina sorrir lembrava o sorriso da ruiva que ela tanto amava...
R: mommy, vovó Mary o que estão falando ?
A moreninha falou e as duas mulheres se derreteram ao ouvir
E: nada minha flor do deserto, pode voltar a brincar com a Ruby
Mary: isso mesmo minha rosa, volte a brincar, não é nada que você deva se preocupar
R: tá pom! Loba tá 3 a 0 vuxe é péssima em brincar de pedra, papel tesoura!
Regina disse rindo da Ruby que fez bico olhando ela e disse
Ruby: você é muito boa, não dá pra ganhar de você!
R: hihihi eu xei, eu xo muito boa nesse jogo
G: você fala igual sua mãe, ela tbm é muito convencida
E: eiii, quem disse que eu sou convencida ?
Ruby: você é sim sua loira oxigenada!
R: no no no mommy naum é loila ogigenada(oxigenada)
Ela falou e todos começaram a rir sem acreditar.
Ruby: você é muito puxa saco sabia? Por isso ela é tão convencida assim!
Ruby disse no tom de brincadeira e Regina ficou de bico olhando ela até ela pedir desculpas
Ruby: me desculpa chefinha
R: tá desculpada lobinha
Regina falou sorrindo e todos negaram com a cabeça, como alguém poderia machucar uma pessoa tão doce assim? Isso rodava na cabeça da loira e ainda dava piruetas, a loira queria vingança contra todos que machucaram sua baby, e ela vai conseguir....porque quando Emma Swan coloca algo na cabeça, você tira a cabeça dela mas não a ideia, é foi assim o caminho inteiro brincadeiras e risos até chegar na mansão....
Só que quando eles chegaram ao entrar em casa todos ficam chocados, Regina estava confusa e Emma estava espumando de raiva já completamente irritada, Mary ficou apreensiva e Ruby e vovó apenas encararam a figura...
N: mamãe! Maninha, eu voltei não estão felizes em me ver?
Ele disse sorrindo para elas, a loira não estava conseguindo nem controlar a força ela só afrochou o aperto em Regina porque não queria machucar ela.
Mary: você não me disse que viria... pensei que fosse ficar mais tempo na Europa você me disse que tinha conseguido um emprego lá..
Nem a própria Mary estava muito feliz com a aparição do filho, Regina se arrepiou quando sentiu o olhar que ele homem lançou sobre seu corpinho, a loira já espumava de raiva...
N: eu queria fazer uma surpresa a vocês, e quem é ela?
Ele disse sorrindo malicioso, Regina estava totalmente desconfortável e prestes a começar a chorar novamente, ela se lembrou de todas as vezes que alguém lhe lançou um olhar desse...
Emma apertou Regina em seus braços com força e susurou
E: enquanto eu estiver aqui, ninguém te fará nem um mal, eu prometo minha princesa...
Regina ficou um pouco aliviada, porém não consegui voltar a olhar pra frente é enterrou o rosto no pescoço de Emma, Ruby estava muito irritada já, a senhora de mais idade também estava completamente descontente, Mary resolver dar um fim naquilo de uma vez
Mary: ela é novo membro da família, e é melhor você ficar esperto com suas ações, eu não irei empedir sua irmã dessa vez...
Ela disse e subiu as escadas, e ele vendo que estava saindo como errado começou o drama
N: sempre saio como errado nessa família! Sendo que eu só cometi um erro, vocês me desprezam assim, Emma sempre foi a preferida de vocês!
Mas o David como um raio apareceu na escada
D: não, diferente de você ela fez por merecer, ninguém aqui esta te menosprezando, então engula suas palavras, sua irmã tem responsabilidade diferente de você, por isso ela comanda os negócios da família. E é bom você tratar Regina com muita respeito, e se você ao menos fizer Regina chorar ou ficar desconfortável eu deixo sua irmã fazer o que já devia eu mesmo ter feito.
Emma sorriu, seus pais estavam defendendo ela como nunca fizeram, não caíram na chantagem de seu irmão então a loira disse
E: se você deixar desconfortável Regina ou chegar muito perto eu quebro todos os seus dentes e vou garantir que você vá pro inferno. Então é bom você não se meter com quem eu amo se você preza por sua vida, não vou dar a mínima se a gente é irmão ou não, você pra mim a muito tempo deixou de ser irmão...
- continua no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi bebe para Siempre
FanfictionSwanqueen. contem infantilismo, então se não quiser ler não leia. Nessa história é diferente, Regina uma garota de 19 anos que sofre vários Abusos ao decorrer de sua vida, e não confia nas pessoas até conhecer a família Swan. Essa história é origin...