Shit is about to happen

194 14 1
                                    

Este capítulo esta pequeno porque o próximo será enorme e não dava para junta-los.
Enjoy
________ ________
Ele vira-se para mim e posso sentir-lo a encarar-me.

-Tu tens a certeza?-oiço-o a perguntar-me e aceno com a cabeca. Apesar da falta de luz que há neste quarto eu sei que ele percebeu devido a nossa proximidade.

-Se tens tanta certeza usa as palavras babe.-ele diz e clareio a garganta antes de pronunciar um "sim".

-Neste momento isso é tudo o que eu quero. Eu tenho esperado por este dia durante muito tempo Jack.
Ele tirou-me tudo. Sim, porque a minha mãe era tudo o que eu tinha e eu quero vingar-me dele da pior forma possível.-digo e aproximo-me mais dele sentido uma enorme vontade de chorar mas nao o faco.

-Sabes, a vingança não é tudo na vida. Eu acredito que se tu tentasses ignora-lo e viver a tua vida longe dele e deixar todo o teu passado para trás tu serias muito feliz.

-E deixa-lo a rir-se de mim como ele sempre fez? Não me parece.- o Jack passa as maos dele pelas minhas costas lentamente fazendo desenhos imaginários e eu fecho os olhos lentamente.

-Se é isso que tu realmente queres eu vou te apoiar.-ele diz antes de depositar um beijo nos meus lábios e deixar-me adormecer.

...

Saio da casa de banho e sinto um cheiro de panquecas a invadir as minhas narinas. Visto umas calcas de yoga e uma blusa branca qualquer e desço as escadas o mais rápido que consigo encontrando o Jack a por as panquecas na mesa.

Por incrível que pareca hoje acordei com uma enorme vontade de comer o que nao é normal para mim mas é bom. Afinal de contas comer faz bem.

-Não acredito que vamos comer panquecas com molho de chocolate.-digo sentando-me numa das cadeiras que estava na cozinha

Ele vira-se pra mim e sorri.

-Bom dia para ti também.-ele senta-se do outro lado da bancada mesmo a minha frente.

-Bom diaaaa-grito correndo até ele e dou-lhe um beijinho na bochecha mas ele puxa-me para um beijo prolongado.

-Parece que alguém acordou muito bem disposta hoje.-ele diz enquanto volto a sentar-me na cadeira onde me encontrava anteriormente.

-É,parece que sim.- meto um pedaço de panqueca com molho de chocolate e fecho os olhos soltando um gemido de satisfação e o Jack ri mas depois a sua expressão torna-se séria.

-Sabes, eu estive a pensar no assunto de ontem, sobre o teu padrasto. Tu ainda queres faze-lo certo?-eu anui e ele prosseguiu-Bem, então, eu já tenho tudo em mente e só falta pormos as coisas em prática.-logo que ele acaba de falar uma adrenalina surge no meu corpo e apercebo-me que estou a sorrir. Mas não é um sorriso normal, era um sorriso maldoso, um sorriso de raiva.

Por alguma razão eu não via a hora de fazer as coisas acontecerem e eu disse ao Jack.

Então, a vingança está finalmente prestes a acontecer e eu não poderia ficar mais feliz do que já estava.

não tive escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora