Olhavamo-mos todos a espera que alguém fizesse alguma coisa mas nada, ninguém se mexia.Ok, agora há motivos para entrar em panico.O tempo está a contar e se ficarmos mais aqui vamos acabar por ser apanhados por quem quer que seja que está a vir.
Parecia que estava a ir tudo em slowmotion.Não acredito que estamos prestes a ser apanhados e ninguém faz nada.
Os passos estavam cada vez mais a aproximar-se e o tempo a esgotar-se.Olhei para o relógio e vi que faltavam segundos para completar os três minutos que o Dan disse.É agora ou nunca.
Sem pensar duas vezes saquei arma carregada e disparei inumeras vezes sem pensar.O corpo de um homem caiu no chão derramando litros de sangue.
Voltei para trás e peguei em duas sacolas de dinheiro e começei a correr para fora do banco, só tinhamos 7 segundos até o alarme começar a tocar.
O Mason e o Collin fizeram o mesmo e começaram a correr.
Quando saimos do banco um barulho de ensurdecer os ouvidos nos fez correr ainda mais, era o alarme, e isso significa que daqui a nada os policias vão chegar.
Chegamos na vã e metemo-nos lá de qualquer maneira, antes mesmo de fecharmos a porta o Dan já tinha arrancado.Conseguimos.
Saimos do banco com o dinheiro sem sermos apanhados.Conseguimos.
(...)
-Conseguimos.-disse a saltar de um lado para o outro como se fosse uma criança. A adrenalina ainda percorria pela meu corpo.
Estavamos na cozinha. Uns estavam sentados a comer e outros preferiam ficar de pé. Como eu por exemplo. Estavamos a contar como foi o assalto ao Jack e ele limitava-se a nos ouvir atentamente enquanto bebia uma coca-cola e comia Pringles.
O Manson olhava para mim com um sorriso no rosto e o Jack, sério como nos últimos dias.
-Connosco é sempre assim bebé.-disse o Manson abraçando-me por trás e dando-me um beijinho no pescoço. O Jack suspirou e baixou a cabeça.Senti-me desconfortável perante aquela situação por isso limitei-me a sorrir para o Manson e soltei-me dele.
-Gostei da tua reacção quando o segurança entrou.-agradeci mentalmente ao Collin. Esses dias eu,ele e o Dan temos estado mais próximos. Eles são uns excelentes amigos.
Eles já sabem sobre tudo. E quando digo tudo refiro-me ao que tem estado a acontecer entre o meu quadrado amoroso. Jack-Maureen-Stef-Manson. Mas o Manson é de menos porque eu não gosto dele. Pelo menos não dessa forma.
-Claro que gostaste.-gabei-me. O Collin fez uma careta e o Dan riu-se. Pela primeira vez nestes dias vi um sorriso na cara do Jack. Sorri ao ver ele sorrir e os seus olhos brilharam.
-Bem, eu vou me deitar. Já está tarde.-o Jack levantou-se e eu fiz o mesmo.
-Eu também já vou pessoal. Ate amanhã.
-Tchau bebé.-o Manson estava a vir ter comigo mas eu fugi.
-Tchau.-corri ate as escadas e ouvi alguns risos do Dan. Ele percebeu.
Entrei no quarto e comecei a rir do que acabou de acontecer. O Jack olhou para mim com a testa franzida e eu parei de rir.
-Hey.-falei num tom baixo.
-Hey.-ele respondeu no seu tom normal.
Fui ate a cama e sentei. Fiquei a olhar para ele enquanto ele tirava a sua camisa.
-Vou tomar um banho.-Acenei. Como eu já tinha tomado um banho, deitei-me.
Passaram-se poucos minutos ate eu ouvir a porta da casa de banho abrir-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!