Vi o meu padrasto a bater na minha mãe, mas desta vez ela não gritava , aliás, ela não fazia nada e estava com os olhos fechados, ela deixava-se levar por cada movimento que o meu padrasto fazia.Levantei-me e olhei fixamente para o meu padrasto, ele parou de bater na minha mãe e eu fui até ela e abracei-a,foi aí que tive a certeza que ela.. Que ela estava, morta. Comecei a chorar, chorava e soluçava ao mesmo tempo, aquilo era horrível, eu vi a minha mãe a morrer e não pude fazer nada, ela estava cheia de sangue e hematomas isso tudo por causa do psicopata do meu padrasto.
Tu mataste-a-disse olhando para o meu padrasto enquanto chorava.
A vida é assim minha filha , hoje é ela e amanhã podes ser tu -disse ele suspirando. Espera aí, o que ele quis dizer com "amanhã podes ser tu" ?
Ou tu - respondi só para não mostrar o meu medo.
E agora o que pretendes fazer com o corpo dela?
Sei-la, vamos deitar numa caçamba qualquer-disse ele fazendo um gesto com a mão. Olhei para ele com cara de espanto e disse: desculpa ? Tu achas mesmo que eu posso ir por o corpo da minha mãe num lugar cheio de lixo?
Ela agora é um lixo-disse ele com um sorriso na cara. Não aguentei ouvir aquilo e levantei-me indo em direção a porta de casa.
Não faças nada com o corpo dela, ou se não te arrependes-disse abrindo a porta de casa e quando fechei consegui ouvir algumas gargalhadas.
Não sabia para onde ir e já estava escuro, mas nem me importei, a única coisa que queria era sair daquela casa e não voltar nunca mais pará-la.
Andei pelas ruas que estavam um pouco movimentadas e fui até ao shopping , olhava para as criancinhas com as mães umas a falarem com as mães e a saltar para o colo delas porque querem um brinquedo outras a fazerem caretas porque não gostam da roupa que a mãe sugere e eu aqui a olhar para tudo a minha volta.
Flashback on ***
Mama eu gosto muito de ti-disse eu abraçando-a
Awwn bebe , também gosto muito de ti e tu es a minha princesa.
Se eu sou a princesa tu és a rainha certo ? -disse eu apontando para ela
Sim ,sim. Mas as princesas tem que tomar banho depois das aulas não achas ? -perguntou ela franzindo a testa
Hum não-disse eu rindo-me
Aí não? Então queres tomar banho a mal- disse ela me seguindo para fazer-me cócegas.
Flashback off ***
Lágrimas já saiam dos meus olhos e quando dou por mim está um miúdo a minha frente.
Tu estás bem?-perguntou-me o miúdo olhando para a minha cara.
Sim , estou
Hum,não me parece. Precisas de algo?
Não , estou bem.- disfarcei com um sorriso.
Está bem então, já agora o meu nome é Sheizel.-disse ele com um sorriso na cara
Maureen-respondi-lhe retribuindo o sorriso.
Shei, vamos embora se não chegamos atrasados-ouvi uma voz e quando olhei vi que era um outro miúdo muito parecido com ele e deduzi que fosse seu irmão gêmeo.
Ham e este e o meu irmão gêmeo, o nome dele é Shélio.-disse ele apontando para o seu irmão.
Eu sou a Maureen.-disse olhando para o Shélio. E ele sorriu
Gostei de vos conhecer, mas já tenho que ir embora-disse levantando-me .
Maureen, está aqui o meu número qualquer coisa me ligas.-disse Sheizel
Está bem, eu ligo-te e tchau Sheeeee... -já tinha me esquecido do seu nome e não consegui terminar de o dizer
Shélio-disse o mesmo rindo-se
Isso mesmo,tchau -disse eu também rindo me
Segui o caminho para casa e não sei como mas entrei numa rua muito escura e que não estava ninguém. Comecei a andar rápido para conseguir ser mais rápida a sair da rua quando sinto alguém a tapar-me a boca e prender-me os braços
Não ti mexas ou se não morres -disse a mesma pessoa que tapava a minha boca e prendia-me os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!