Tento engolir a minha saliva mas isso parece difícil porque a minha boca está tão seca.
O Jack encosta-se na bancada da cozinha e apoia as suas mãos na mesma.
Ele olha para mim a espera por uma resposta e eu sinto as minhas mãos a transpirarem.-Eu..eu aleijei-me.-digo e posso ver a fúria do Jack a aumentar.
Ele aproxima-se de mim e eu recuo. Eu sei que o Jack nunca me magoaria fisicamente mas agora ele está tão nervoso.-Eu só quero vê-los.-ele diz entre dentes e eu paro.
Ele aproxima-se de mim e afasta o meu cabelo para ter uma visão melhor dos chupões.
-Porque?-ele fala mais para si do que pra mim.Limito-me a ficar calada e depois de dois segundos sinto a sua mão a apertar a minha nuca e empurrando-a fazendo o meu pescoço ficar mais próximo da sua cara.
-Vai lavar-te.-oiço o a chiar e logo depois ele da-me um leve empurrão.
Isto é o mínimo que poderia ter acontecido.
Eu tinha pensado numa coisa mais... Violenta? Não violenta no seu próprio sentido mas uma coisa com mais gritos ou sei la.Subo as escadas e vou até a casa de banho.
Fecho a porta da mesma e paro em frente ao espelho logo depois de me despir.
Os chupões estão tão visíveis. Seria impossível o Jack não notar.
Será que o Steph fez de propósito?
Acho que não. Ele sabe que isso poderia causar confusões.
Decido que mais tarde poderia ligar para ele e contar-lhe o que aconteceu devido aos seus chupões mas logo depois afasto essa ideia.
Acho que manter contacto com o Steph não é a melhor opção. Muito menos agora.Lavo-me e aproveito para fazer uma leve massagem na parte onde tem os chupões. Quem sabe assim saem logo.
Saio do banho e passo uma toalha pelo meu corpo e pelo meu cabelo.Penteio o cabelo e deixo-o estar.
Quando abro a porta da casa de banho deparo-me com um Jack sentado na cama com os olhos postos em mim.Dou leves passos até a cama e quando estava quase a parar ao seu lado ele puxa-me bruscamente para cama e fica por cima de mim.
Cada perna de um lado da minha cintura.Ele apoia as mãos na cama para me observar.
Eu continuo com o meu olhar posto na sua cara e de alguma forma a minha respiração está rápida.
As suas mãos vão ate a toalha e ele puxa a mesma para o lado deixando o meu corpo exposto.
Ele analisa cada parte do meu corpo por alguns segundo e oiço-o a murmurar algo tipo " Tu vais ver que eu sou muito melhor que ele".
Jack retira a sua própria camisa e lança-a para o chão,de seguida ele vem até mim e beija-me,desde o ventre até o pescoço.
-Porque é que deixaste-o tocar-te?-murmurou enquanto passava a mão por cima das marcas.
A minha voz,tal como o resto do meu corpo,congelou. O que é suposto eu dizer? Que eu queria que ele me tocasse? Que tinha saudades dele?
Jack retirou as suas calças e atirou-as para um canto. Voltou-se para mim, pegou nas minhas pernas,abriu-as e puxou-me para ele num movimento rápido e sedutor.
Ele passou a língua pelos lábios e aproximou-se do meu rosto.
-Gostas dele?-murmurou no meu ouvido antes de mordisca-lo.
Não respondi nada, tinha medo. Sinto que qualquer coisa que eu disser pode enfurecê-lo.
Por momentos Jack deixa a curiosidade de lado e foca-se somente em mim. Passa a sua mão pelos meus lábios e humidece os seus antes de os fazer colidir com os meus. Jack baixa-se até o meu peito e concentra-se nos meus seios, beijando-os,chupando-os.As suas mãos enormes cobrem-nos enquanto ele os apertava. Os seus olhos nunca desgrudaram dos meus.
Jack baixa-se,indo até o fim da minha barriga. Os seus dedos vagueiam pelas minhas bochechas humidecidas antes de penetrarem em mim por segundos.Mordi o meu lábio na tentativa de impedir que qualquer som se pudesse fazer ouvir, o que incentivou-o a continuar. A sua língua subitamente penetra na minha intimidade e eu estremeço. Agitando-se,ela passeia pelo meu clítores. Cravei as unhas nos lençóis e gemi umas tantas vezes.
-Não desistirei até gritares o meu nome.-disse ele com a sua voz rouca.
Jack ajoelha-se na cama depois de tirar os seus boxers. Com um olhar sério posto em mim, ele passa a mão sobre a sua ereção e depois une a minha mão a sua. Sem saber ao certo o que estava a fazer,apenas segui as seus trilhos.
Sem que ele me ordenasse, tomei a iniciativa e coloquei o pau do Jack na boca. Ele apenas deu-me um simples olhar,nada mais.
Eu não sabia exactamente o que estava a fazer, mas não parei pois Jack parecia estar a gostar. Os seus olhos fecharam-se e ele jogou a cabeça para trás sorrindo.
-Devia mostrar isto ao Steph.-disse na forma de gemido.
Parei o que estava a fazer e olhei para o Jack.
-Estava a brincar,chega aqui.-ainda com um sorriso maroto nos lábios, Jack puxa-me para ele e beija-me.
Ele deita-se sobre a cama e coloca-me por cima de si. As suas mãos apertam as minhas nádegas a medida que ele pressiona-me para baixo,penetrando em mim lentamente. A minha cabeça joga-se para trás e os meus olhos fecham-se. Coloco as minhas mãos sobre o seu abdómen e inicio movimentos parcialmente rápidos. O nome do Jack escapa umas tantas vezes pelos meus lábios,assim como o meu dos dele.
Por momentos fiquei com medo de proferir o nome do Steph sem querer,confesso que estava bem perto disso.
-Mesmo depois disto continuas a achar que ele é melhor que eu?-perguntou Jack fazendo-me rolar os olhos.
Jack's pov
Olhei para ela e vi-a revirar os olhos.
-Não Jack! Eu não acho nada ,porque eu não perco tempo a comparar-vos.
-Ok,ok!Mas também não há necessidade de comparação,está na cara quem é o melhor.-sorri.
Ela levantou-se e dirigiu-se ao andar de baixo.
Aproveitando a sua ausência peguei na sua bolsa e tirei de lá o seu telemóvel.
Olá Steph,daqui é a Maureen! Olha,eu só te queria dizer que não nos podemos ver mais. O que aconteceu hoje entre nós foi um erro. Eu amo o Jack, e foi a ele quem eu escolhi para passar o resto da vida, por isso por favor, nunca mais me procures.
Com carinho, Maureen
Depois de mandar a bela mensagem ao Steph, apaguei o seu número e registrei um outro qualquer. Assim, mesmo que ela tenha uma recaída, tenho a certeza que não conseguirá entrar em contacto com ele.
Ouvi os seus passos,sinal de que ela se estava a aproximar. Corri,devolvi o seu telemóvel para a sua bolsa, e voltei a sentar-me como se nada tivesse feito.
-Jack.
-Hm!-respondi.
-Podes ir ali ao banheiro buscar as minhas pílulas se faz favor?
-Sim, claro.
Levantei-me da cama e dirigi-me ao banheiro.
Abri a gaveta e procurei pelas pílulas. Logo que avistei um frasco transparente cheio delas, peguei no mesmo e quando estava a dirigir-me ao quarto ocorreu-me uma ideia.
Porque é que eu lhe daria pílulas enquanto ela pode ter um filho meu e consequentemente ser minha para sempre?
Abano a cabeça e volto a abrir a gaveta cheia de remédios. Procuro um que pareça com uma pílula e depois de certificar-me que o remédio não lhe faria mal nenhum troco os remédios e vou até ao quarto.
-Toma.-entrego-lhe e ela recebe e logo em seguida estica-se para pegar na garrafa de água que tem na cabeceira de madeira.
Vejo-a a tomar o comprimido e sorrio. Se tudo correr bem, ela terá um filho meu, coisa que o caralho do Steph não tem!Maureen's pov
Tanta coisa andou a acontecer na minha vida e isso faz-me esquecer que sou uma menina de apenas dezassete anos.
Eu perdi o meu pai quando ainda era muito criança, a minha mãe envolveu-se com um psicopata que acabou por tirar-lhe a vida e depois fui raptada.
Apaixonei-me pelo meu suposto "raptor" e ele apaixonou-se por mim. Han, esqueci-me de mencionar que conheci um menino na escola pelo qual comecei a gostar loucamente e pela minha sorte ou azar ele também sentiu-se atraído por mim.
Agora sou uma menina que gosta de dois rapazes e está com o raptor.
Esperem, o Steph tem uma vida normal, pelo que saiba ele vive com os pais e os mesmo aparentam ser ricos. O Steph tem boas notas e um belo futuro traçado mas vejam só com quem eu estou... A vida é complicada por isso não tentem entender!Fico uns segundos a olhar para o escuro e decido falar.
-Jack.-murmuro para saber se o ser que esta ao meu lado está acordado ou não.
-Hm...-oiço-o e passo a minha mão pelas suas costas sentindo-o a arrepiar-se logo em seguida. Deve ser devido a temperatura baixa em que a minha mão se encontra.
Suspiro preparando-me para falar.
-Eu quero vingar-me do meu padrasto o mais rápido possível.-digo e consigo ver ele a abrir um olho lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Misterio / SuspensoEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!