Pov. Stef
Ouvi um barulho e parecia que alguém tinha disparado. Vejo todos no centro comercial a correr e a gritar de susto mas quando olho para Maureen vejo ela a sangrar e a gemer de dor.
-Maureen-grito assustado enquanto me aproximava dela.
A roupa dela estava toda encharcada de sangue e conseguia ver que ela estava a perder forças. Decidi ligar para uma ambulância e foi o que fiz. Liguei para uma ambulância e eles disseram que estariam no centro comercial dentro de poucos minutos.
-Maureen meu amor, tu vais ficar bem-digo-lhe enquanto acariciava os seus cabelos.
-Steph...-foi o que ela disse enquanto apertava a minha mão com a pouca força que lhe restava.
Passaram-se alguns segundos e ela desmaiou. Quando ela desmaiou eu senti um aperto no coração e comecei a chorar.
Ouvi as sirenes,peguei na Maureen ao colo e levei-a até a maca da ambulância.
-Eu vou no meu carro e por favor cuide muito bem dela-disse ao paramédico enquanto ia eu direção ao meu carro.
Logo que entrei no carro liguei o mesmo e seguia a ambulância que nem um louco. A minha sorte é que o meu carro é muito veloz, eu uso um Porsche. E agora vocês devem estar a pensar que sou rico, por acaso sou mas não lá muito... Bem isto não vem ao caso, agora estou mais preocupado com a minha princesa. Eu amo a Maureen mas não sei como lhe dizer e tenho medo da reação dela quando ela souber e além disso ela parece muito indecisa entre mim e o Jack...
Chegamos no hospital e entrei a correr,não me importava se tinha estacionado o carro bem ou mal.
-Por favor cuide dela- disse enquanto corria atrás do médico que levava a Maureen para uma sala de operações ou sei lá.
-Farei todos os possíveis-disse ele fechando a porta da sala.
Fui sentar-me numas das cadeiras do hospital e levei as minhas mãos a cara enquanto apoiava os meus braços nas minhas pernas.
Quem me visse não diria que sou eu porque estava a chorar demasiado para o tipo de homem que sou, mas acontece que desta vez tinha razões muito fortes para chorar, a minha princesa está dentro de uma sala de operações e eu não sei se ela esta bem ou não.
Resolvi ligar ao Jack, podia não gostar dele mas eu via que a Maureen gostava muito dele.
Ligação on
-Alô-ouvi a voz de arrogante dele.
-Não queria estar a falar contigo mas tem de ser. A Maureen está no hospital e tu tens de cá vir-disse com muita calma para não discutirmos
-O que? O que aconteceu? -ele perguntou-me e dava para perceber que ele estava muito nervoso.
-Deixa de perguntas e vem para cá. Já agora eu não lhe fiz nada.-disse com a voz elevada
-Está bem, eu vou já para aí-disse ele logo em seguida desligando a chamada
Não demorou muito até o Jack chegar ao hospital, ele estava mesmo assustado com a notícia que eu tinha lhe dado e vinha na minha direção muito rápido.
-Oque aconteceu?-perguntou-me ele enquanto sentava-se ao meu lado
-Alguém disparou contra ela, alguém disparou contra ela.-disse enquanto andava de um lado para o outro gritando
-Tem calma.Viram quem foi?-disse ele enquanto olhava para os movimentos que eu fazia .
-Tas parvo? Como é que queres que eu tenha calma? Ela está lá dentro e nós nem sabemos o que está a acontecer.-ignorei a sua pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!