You?

956 32 3
                                    

Os dias cá no hospital tem sido uma seca, nem o Jack nem o Stef vem me ver,suponho que estejam zangados comigo.Não faço nada além de comer,assistir e dormir.

Ouvi alguém a bater a porta e logo gritei-entre.

-bom dia Menina Maureen-o médico disse enquanto entrava no quarto

-bom dia-disse retribuído o sorriso.

-vim cá para lhe dar alta, já pode sair do hospital- quando o médico disse isso fiquei muito feliz, já podia sair desta "prisão"

-muito obrigada-disse sorrindo.

Arrumei as minhas coisas e mudei de roupa.

No hospital eu conheci uma enfermeira já de idade que ficou muito próxima de mim nesses últimos dias. Contei-lhe toda minha história e ela ofereceu-se para me ajudar e eu lhe disse que sempre que precisa-se de ajuda ia ter com ela. Como precisava de algum dinheiro para pagar um taxi fui ter com ela e ela deu-me.

Apanhei o taxi e como ainda lembrava-me da morada da Laylen foi fácil eu chegar até a sua casa.

(...)

Toquei a campainha e esperei até que alguém abrisse a porta, passado alguns segundos a porta foi aberta pela Laylen. Ela continuava a mesma de sempre mas desta vez os seus cabelos estavam pintados de vermelho.

-Laylen, que saudades-disse com sorriso muito aberto mas parecia que ela não se lembrava de mim pois tinha uma cara interrogativa

-Pois, e tu que és?-perguntou ela com a cara interrogativa mas desta vez tinha um sorriso, por mais fraco que fosse mas era um sorriso.

-Sou a Maureen,a filha da Mariane, sua amiga de infância- disse me rindo porque via que cada vez que eu dizia uma palavra a sua boca abria-se para formar um "o" perfeito.

-Meu Deus você está tão grande-disse ela me abraçando com tanta força.

-Entre! Deve ter muita coisa para me contar. A sua mãe? O monstro do seu padrasto? E você,como você está?- ela fazia tantas perguntas de uma só vez.

-Calma, eu vou ti contar tudo.-disse sentando me no sofá

Contei-lhe tudo, a morte da minha mãe e ela chorou muito, como aconteceu,contei sobre o Steph e sobre o Jack, contei-lhe que eu gosto dos dois mas cada dia que passa um deles me decepciona e ela disse que nós devíamos meter o meu padrasto na cadeia e eu neguei logo. Quer dizer, eu prefiro fazer vingança com as minhas próprias mãos. Pedi a ela para ficar em sua casa até arranjar condições na minha vida e ela aceitou, disse que cuidaria de mim como se fosse sua filha.

-lyla, quem era?-oiço uma voz e quando olho para ver quem era fiquei espantada. O que estaria esse alguém fazendo aqui?

-você? Aqui?-perguntei

-eu é que pergunto-respondeu-me

não tive escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora