Fodeu

592 42 6
                                    

Antes, agradeçam-me. So postei porque vocês são umas fofas.

________________

Eu estava nervosa, com os nervos a flor da pele.Mas quem ele pensa que é para me tratar assim?

Sai do quarto do Jack e desci para ir ter com os rapazes lá embaixo.

Estavam todos sentados na sala de estar a conversar animadamente, excepto o Mason e o Jack que estavam calados neste momento a olhar para mim.Havia dois lugares, um ao lado do Jack e outro do Mason.Ambos olhavam para mim a espera que eu decida aonde me vou sentar.

Comecei a caminhar até eles,mas desviei dos dois e sentei-me no meio do Coliin e do Dan.

-Uou uou Maureen, não estás a ver que estamos apertados já?-resmungou o Collin.

-Vai para aquele lado oh rapariga.-diz o Dan apontando para o lugar ao lado do Jack.

-Não, prefiro sentar-me com vocês,não quero incomodar o Jack.-disse lançando um olhar de morte ao Jack.

O Jack revirou os olhos e soltou um suspiro.

Fiquei sentada no meio do Dan e do Collin a conversar com eles, aliás, a rir com eles,estes gajos são incrivelmente parvos e divertidos, diferentes daquelas duas múmias que se limitavam a olhar para nós com cara de tomate podre.

Paramos um pouco para respirar,pois estavamos ofegantes devido ao riso.

-Falando nisso, já tiveste quantos namorados?-perguntou o Collin super avontade.

O Jack e o Mason começaram a prestar mais atenção a nossa conversa,pude ver isso pela maneira como nos olhavam.

-Hum,muitos,mas foram só paixonetas,nada sério.

- Nunca amaste ninguém de verdade?-perguntou o Dan.

-Já, por acaso neste momento eu...

-Está na hora pessoal.-disse o Collin interrompendo-me.

O Jack e o Mason fizeram uma expressão de desilusão por não ter ouvido a minha resposta.

Levantamo-nos todos do sofá e começamos a arrumar as coisas.Os nervos que sentia voltaram subitamente, isto é mesmo real.

O Mason estava a mexer as armas a certificar de que estavam todas carregadas, o Dan estava a mexer nos aparelhos electrónicos e o Collin estava com um monte de mochilas na mão a organizar cada uma delas .

-Então, não se esqueçeram de nada que eu disse pois não?-perguntou o Dan.

-Nop.-responderam.

-As armas estão tods carregadas.-confirmou o Mason.

-As mochilas estão prontas.-disse o Collin.

-Maureen?

Respirei fundo e disse:

-Eu estou pronta.-falei meio receiosa.

-Hey, tudo vai correr bem ok? Não tens de te preocupar,já fizemos isto antes, vai ser canja.Só tens de acreditar.-disse o Mason abraçando-me logo de seguida.

-Obrigada-agradeci sorrindo.

Olhei para trás e o Jack nos fuzilava com os olhos, sinceramente eu já não sei o que ele quer, mas agora não interessa.Quando ele decidir o que quer ele que me venha procurar.

-Vamos.

Pegamos nas coisas,certificando-nos que não deixamos nada para trás, e fomos embora.Antes de irmos o Jack desejou-nos boa sorte.Apesar dele não estar do nosso lado estava lá para nos apoiar, aliás, para apoiar os amigos visto que ele acha que sou uma pobre coitada.

não tive escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora