Não acredito no que acabei de ouvir. Ele mandou-me embora e isso dói, de mais. Agora sim sinto-me uma verdadeira puta que só anda de casa em casa a procura de um abrigo porque os seus pais estão mortos. Ou seja, não tem quem a criar.
Só agora é que percebo qual é o grau de gravidade das minhas condições de vida. Eu não tenho ninguém. Todos estes que costumam me abrigar um dia vão fartar-se e vão se livrar de mim. Tal como fez o Jack.
-Ei Maureen. Não chores.- abraçou-me o Dan com muita força e tentou acalmar-me. Sabia bem, é como se estivesse com um irmão que nunca tive.
-Ninguém gosta de mim. Todos ficam fartos de me aturar mas todos esquecem-se que eu não pedi para não ter pais ou alguém que me abrigasse. Estou tão cansada.-faço uma pausa.-Quero me suicidar.-digo soltando-me do seu abraço mas ele pega-me logo e volta a abraçar-me,desta vez com mais força até consigo sentir o seu batimento cardíaco.
-Não faças isso. Olha pra mim.-ele pede pondo a sua mão no meu queixo e levantando a minha cabeça.
-Tu,️Maureen. És uma menina muito forte. Só tens 16 anos e olha tudo pelo que já passaste. Se fosse para morreres já teria acontecido mas isso não é suposto acontecer é por isso que ainda estás aqui.A vida tem altos e baixo e a tua está num momento baixo mas um dia estará num momento alto por isso tudo que tens que fazer é viver como se nada disso estivesse a acontecer. Eu sei que é difícil mas não é impossível.Quanto ao ninguém gostar de ti nós os dois sabemos muito bem que isso é uma pura mentira. Os teus pais gostam de ti e eu sei que neste momento eles estão a olhar para ti e vão ajudar-te a superar isto tudo. Eu e o Collin gostamos de ti e adoramos ver-te feliz. Não é por acaso que sempre fazemos papeis de parvos a tua frente.-ele solta um riso e eu faço um sorriso fraco.
-O Jack, o Jack ama-te. Tudo que ele disse hoje foi da boca para fora. O Manson disse-lhe que vocês fizeram sexo ontem e o Jack passou-se. Eu ouvi a discussão deles.-ele suspirou e puxou-me para casa de banho.
-O Manson é um caralho.-digo batendo com a mão na parede e olho para o meu reflexo no espelho por alguns segundos antes de tomar a minha decisão.
Desço as escadas a correr e ouço Dan a gritar o meu nome um monte de vezes mas eu não quero saber. Abro a porta da sala e vejo Manson a meter algumas malas num carro e aproximo-me dele para lhe dar um murro com toda a força que tenho.
-Au qual é a tua?-ele pergunta olhando para mim e posso reparar que ele esta com uma marca roxa. Bem feito.
-A minha? Queres mesmo saber qual é a minha? Eu é que gostaria de saber qual é a tua em dizeres aos outros coisas que não aconteceram.-grito com tanta força. Acho que estou tão vermelha.
-Não sei do que estás a falar.-ele grita mas não como eu.
-Não sabes?Tens a certeza Mason? Tu disseste ao Jack que nós tivemos sexo,eu nunca tive sexo contigo seu idiota.
-Mas o Jack não sabe disso,porque para ele eu fodi-te,e fodi-te bem.
A raiva fluiu na minha pela,como é que ele se atreve? Cerrei o meu pulso e levei-o directamente a um embate com a bochecha daquele cabrão.Estava mesmo prestes a dar-lhe outro mas ele empurrou-me com tanta força e eu cai e aleijei-me. Cabrão agora a minha raiva por ti duplicou-se.
Jack aproximou-se de Manson mas Collin pegou-lhe. Levantei-me num impulso, apanhei Manson desprevenido e dei-lhe um chute nas bolas. Bem feito.
Jack olhou-me com os olhos arregalados enquanto Dan e Collin tentavam esconder que estavam a rir da cara do Manson.
-️Maureen não podes dar-me um chute nas bolas de qualquer maneira.-falou Manson com muita dificuldade.
-Quero que morras Manson.-disse e fui para dentro de casa. Já estou muito mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!