Falei com a minha tia e disse-lhe que não iria ficar em casa dela porque vou me mudar para casa de um amigo,mas não cheguei a mencionar os verdadeiros motivos, e agradeci-lhe pelo pouco tempo que lá fiquei.Ela e a Cynthia ficaram tristes,mas depois habituam-se.
Depois que conrfimei a minha presença na "Operação",que é como eles chamam, ficamos acordados até tarde a definir os horários de treinos e tals, porque é óbvio que eu tinha que treinar, e muito.Mas isso não será um problema porque eu estou determinada, e farei de tudo para alcançar o meu objectivo, a vingança.
**
Vi o meu padrasto a bater na minha mãe, mas desta vez ela não gritava , aliás, ela não fazia nada e estava com os olhos fechados, ela deixava-se levar por cada movimento que o meu padrasto fazia.Levantei-me e olhei fixamente para o meu padrasto, ele parou de bater na minha mãe e eu fui até ela e abracei-a,foi aí que tive a certeza que ela.. Que ela estava, morta. Comecei a chorar, chorava e soluçava ao mesmo tempo, aquilo era horrível, eu vi a minha mãe a morrer e não pude fazer nada, ela estava cheia de sangue e hematomas isso tudo por causa do psicopata do meu padrasto.
-Tu mataste-a.-disse olhando para o meu padrasto enquanto chorava.
-A vida é assim minha filha , hoje é ela e amanhã podes ser tu. -disse ele suspirando. Espera aí, o que ele quis dizer com "amanhã podes ser tu" ?
Ou tu - respondi só para não mostrar o meu medo.
Off
-Maureen acorda!-disse o Jack sacudindo-me.
Acordei super assustada, e não foi pela maneira como me acordou,mas sim pelo meu sonho.
-Não chores.-disse o Jack abraçando-me e ai percebi que tinha lágrimas nos olhos.-Foi só um pesadelo baby, está tudo bem.-ele disse enquanto fazia-me festinhas na cabeça para me acalmar.
-Ele tem de morrer!Eu tenho de mata-lo.
-Estás a falar de quê?
-De nada.Vou me preparar já está na hora dos treinos.
Eu ainda não disse aos rapazes o que é que quero em troca de tudo isto, direi-lhes assim que acabarmos com a "Operação", e sei que eles me vão ajudar.
Levantei-me da cama e fui colocar o fato de treino, umas calças de treino cizenta e uma estica branca, fiz um rabo de cavalo no alto da cabeça, lavei os dentes e desci.Ah, e já agora, eu e o Jack não dormimos juntos, eu durmo na cama e ele no sofá que tem no quarto, ele insistiu que fosse assim.
-Bom dia.-disse aos rapazes que já estavam todos algumerados na cozinha.Admito que ser a única menina é um pouquito complicado.
-Bom dia.-responderam.
-Estás linda.-disse o Mason de uma forma bem,hum, sexy digamos.
A cara do Jack mudou de cor para verde, e a minha ficou toda vermelha.O Mason consegue mesmo deixar o ambiente constragedor.
Murmurrei um obrigada e sentei-me no banco.
-Estás a sentar para quê?-perguntou o Collin.
-Para tomar o pequeno almoço?-falei em tom de 'não é óbvio?'
Mal falei isto e todos começaram a rir e eu fiquei sem entender nada.
-Olha fofa, a partir de hoje o teu pequeno almoço será este e mais nada.-ele disse dando-me um copo com um líquido verde nojento.- E vê se te despachas que já estás 5 minutos atrasada.-falou num tom bem sério mostrando-me o seu lado assustador e por acaso era muito intimidador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Misterio / SuspensoEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!