Pov Jack
Ela veio até mim e beijou-me.Envolvi as minhas mãos na sua cintura e ela colocou as suas a volta do meu pescoço.
Carreguei-a e ela enroscou as pernas em mim.Passei uma das minhas mãos para o seu rabo e apertei-o.Não pretendia ser rude,apenas não pude resistir.
Caminhei com ela nos meus braços até a cama e deitei-a lá ficando eu por cima.Separei os nossos lábios e beijei o seu pescoço enquanto murmurava-lhe palavras doces ao ouvido.
Voltei a unir os nossos lábios enquanto deixava as minhas mãos passearem pela sua camisa removendo-a.Logo a seguir foi a minha a ser lançada ao chão.
Espalhei beijos nela desde o seu pescoço até o seu ventre, deixando-a replecta de arrepios.
Removi-lhe as calças lentamente enquanto olhava-a nos olhos.Voltei a beija-la, depois tirei o seu sutiã e acabei por ficar hipnotizado com a vista.Dois belos e suculentos montes.
Desci a minha cabeça e encostei os meus lábios em seus seios chupando cada um dos seus mamilos demoradamente.Ela gemeu, mas não como eu pretendia que ela o fizesse.
Com a minha mão fui apalpando-os carinhosamente.
Retirei a mão daquele lugar fantástico e passei para um sitio mais fantástico ainda,onde fui fazendo círculos atrás de círculos.Ela estremecia, e mordia o lábio inferior na tentativa de não gemer,mas estava a ser fracaçada a sua tentativa.
Tirei as minhas calças ficando apenas de boxers,notando-se a minha grande ereção.
Não espanto o meu estado de excitação.Quem não ficaria deste jeito a ver uma beleza desta toda exposta mesmo pronta para te receber?
Retirei a sua calcinha humedecida pela sua excitação.Ela estava tão molhada.
Coloquei um dedo meu na sua entrada e começei a massagea-la.As suas costas contorceram-se e ela deu um leve gemido.
Começei a fazer movimentos entra e sai e ela já não podia fazer mais nada se não gemer e se contorcer.
Sem parar a minha actividade aproximei o meu rosto ao dela para um longo beijo.Enquanto isso coloquei mais um dedo para se juntar ao outro.O movimento destes era lento e isso fazia-a delirar.
Após um tempo tirei os meus dedos que estavam completamente enxarcados e passei-os por cima da sua barriga,estes apenas deslizaram sobre esta.
Tirei os meus, boxers e posicionei-me.Coloquei as minhas mãos em cada uma de suas pernas e afastei-as uma da outra.Passei as mãos pelas suas coxas lentamente, de cima para baixo até chegar ao centro.
Com a mão direita juntei as suas bochechas e apertei-as,á seguir levei o meu polegar para o seu ponto de prazer, o clítores.Lista das coisas q é lra comprarmos pfv
-Gostas?-perguntei-a com a minha voz rouca.
-S-sim.-ela respondeu com dificuldade mas ainda assim de uma maneira muito sexy.
Carreguei uma das suas pernas e beijei-a desde o pé até o fim deste. Saí da cama e pude ver a sua cara de atrapalhada e sorri-lhe para se acalmar. Fui ate ao bolso da minha calça e tirei um preservativo colocando-o no meu membro logo a seguir. Voltei para a cama e peguei no meu membro erecto e direcionei-o a sua entrada.Ao envés de a penetrar logo,apenas passei a eração por cima da sua entrada lubrificada.
Ela mordeu o lábio inferior e apertou o lençol com uma mão.
Quando eu próprio não já aguentava com a brincadeira entrei nela indo bem fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!