Hahaha foi so uma brincadeira, desculpa pelo susto.
Ham, e não vou apagar a fic não. Beijos *.*
Jack's pov
Estava em casa e não tinha nada ha fazer quando decidi ligar ao Damian.
Ligação on
-alô, Damian-
-não, é o bicho papão-
-és sempre muito parvo. Então o que vamos fazer está noite?-
-vai rolar uma festa esta noite e se quiseres podemos ir-
-vamos então!-
-okaay, depois mando-te o endereço.-
-tchau-
Ligação off
O Damian mandou-me o endereço do local da festa e eu preparei-me e peguei nas chaves do carro para ir em direção a festa.
Não sou muito dessas coisas de festa,hoje estou a ir porque não tenho mesmo nada para fazer e estou com vontade de sair de casa.
(...)
Cheguei na festa e estava cheio de gente. Quando entrei todas as miúdas olhavam para mim e isso fazia me sentir "o tal".
No meio de toda aquela multidão consegui ver o Damian,ele apontava para mim e parecia que estava a falar com alguém. Quando vi quem era o alguem o meu coração disparou e a minha respiração alterou. Ela estava...diferente, não so pela roupa que usava mas também pela atitude, parecia estar mais..feliz? O que será que lhe fez ficar assim? Será que ela esta a namorar com alguem,tipo o Stef e esta muito feliz? Pfft, claro que não Jack, se ela estivesse a namorar com alguém esse alguém estaria ao seu lado e não deixaria a sua namorada com um rapaz. Ou talvez o Damian é o namorado dela? Não,negativo. Se o Damian estivesse a namorar com ela, ele havia de me dizer algo.
Decidi afastar os meus pensamentos e ir ter com a Maureen e o Dam.
-oi-disse com um ar natural
-jack- a Maureen saltou para cima de mim com um abraço e eu contribui.
-tive tantas saudades tuas-disse ela enquanto olhava me nos olhos
Queria muito dizer que também senti falta dela, mas não podia, não depois do que ela e o Stef fizeram.
Olhei para o Dam e ele nos olhava com uma sobrancelha erguida.
Acenei-lhe e ele acenou de volta.
Estávamos a conversar e a beber quando um otário qualquer chegou e perguntou se a Maureen queria dançar. Mas será que ele não estava a ver que ela estava conosco? Mas o pior não foi esse,o pior foi que a Maureen aceitou dançar com ele.
Então foi isso, a Maureen foi dançar com um gajo qualquer deixando eu e o Damian sozinhos. Mas não demorou muito até o Damian ir ter com uma puta qualquer para lhe satisfazer as vontades.
Fiquei a beber, era a única coisa que me restava fazer até que vi que o rapaz estava quase a beijar a Maureen.
Maureen's pov
O Jack estava a tratar-me muito mal, ate parecia que ele não queria falar comigo. Não devia ter lhe dito que tive tantas saudades dele apesar de ser uma pura verdade.
Estavamos a conversar quando virei-me e vi o Sheizel. Acenei-o, ele acenou-me de volta e veio ate onde eu estava.
-será que posso dançar contigo?-perguntou me com uma mão no bolso e por trás da cabeça.
-claro que sim-respondo com um sorriso enquanto levantava.
Consegui ver o Jack a olhar para mim com aquele seu olhar sério e sexy, talvez ele estivesse a ter um ataque de ciúmes mas ignorei-o.
Fomos ate a pista e aquilo estava cheio de pessoas e eu conseguia sentir a batida da musica mais forte a cada movimento que fazia. Cada minuto que passava a pista enchia e isso me fazia ficar mais perto do Sheizel, quando dei por mim estávamos quase colados um ao outro.
-então, onde esta o teu irmão?-dei por mim a perguntar.
-deve estar por ai a comer qualquer gaja-
Ri-me com a resposta que ele me deu.
-o teu sorriso é lindo sabes-disse ele olhando-me nos olhos
Levei as minhas mãos a cara e tapei-a.
Mesmo com o som alto da musica consegui ouvir a sua gargalhada.
-não precisas de ficar envergonhada, so disse uma verdade, nada de mais.-disse ele aproximando-se de mim. Ja tinha bebido mais do que devia, não sabia bem o que estava prestes a acontecer por isso deixei me levar. Apercebi-me que ele estava prestes a beijar-me quando ele pousa uma das suas mãos na minha cintura e puxa-me mais para si.
Os lábios dele estavam quase a tocar nos meus quando ele foi empurrado para trás e levou um murro na cara.
Quem mais podia ser alem do Jack a bater no miúdo?
Aquela luta estava a tornar-se muito forte, as pessoas ja estavam a nossa volta e a musica ja tinha parado. Dei por mim a sair daquele local o mais rápido possível, não queria ficar a assistir nenhuma luta.
Queria ir para casa e o único caminho que eu conhecia era por um beco. Antes de entrar pelo beco fiquei parada a olhar para frente durante alguns segundos, o beco estava escuro ninguém passava por la. Decidi arriscar e entrar pelo beco.
Os meus passos eram longos e rápidos, conseguia também ouvir uns passos por trás dos meus. Cada vez que acelerava os meus passos os passos que estavam por trás dos meus também se aceleravam, não me atrevia a olhar para trás.
Estava quase a sair do beco quando sinto umas mãos a abraçarem-me por trás.
-não devias estar a passar por aqui sozinha e muito menos a essa hora-estava a rezar para que essa voz fosse do Jack mas não era. So sei que era uma voz masculina e eu não conhecia aquela voz de lado nenhum.
O senhor virou-me para ele. Era um senhor nojento, parecia estar na casa dos quarenta.
Ele prendeu-me contra a parede r começou a distribuir beijos pelo meu corpo, empurrou-me para o chão ficando por cima do meu corpo.
Ele começo a rasgar o meu vestido e eu ja estava a chorar e soluçava pedindo com que ele parasse.
-calma bebé, eu faço tudo com calma-diz ele beijando-me nas pernas. Estava a sentir-me enjoada, as mãos do senhor estavam a subir ate a minha extremidade e eu fechei os meus olhos com força.
Afinal de que adiantava eu gritar se não tinha ninguém a nossa volta? E de que adiantava eu tentar lutar contra o senhor se ele era muito mas forte que eu? Então p que me restava era desistir.
De repente parei de sentir o peso que estava a sentir em cima do meu corpo e quando abro os olhos vejo que o senhor ja não esta em cima de mim mas sim esta ao meu lado lavando murros e pontapés.
Sento me ficando encolhida ao lado da parede enquanto via o senhor a fugir.
Quando olho para cima vejo o Jack a olhar para mim com a cara de susto e eu dou por mim voltando a chorar.
Ele pega-me ao colo e leva-me ate a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!