-Tu só podes estar louca.
-Por acaso não estou.-disse ela descendo as escadas, os rapazes não paravam de olhar para ela e para as suas pernas descobertas.
-Quem é esta Jack?-perguntou o Mason
-Eu sou a Ma...-ela esticou o braço para cumprimenta-lo mas eu impedi-a.
-Não interessa.-disse olhando para o Mason.-E acho melhor voltares para cima.-dirigi-me a Maureen.
-Não vou.-ela disse cruzando os braços.
-Vais sim.-peguei-a pelo braço e puxei-a.
-Jack, vê-se paras com esse teu showzinho.-ela disse murmurando para mim.
-Oh Jack, deixa-lá a rapariga-disse o Mason.-Acho que ela já é bem grandinha e sabe o que faz.
-Cala a boca Mason, tu não sabes de nada.-eu disse tentando controlar a raiva.
-Ele tem razão, eu sou grandinha e sei o que faço.-ela disse libertando o seu braço das minhas mãos.-Olha Jack, eu sei que fizeste muito por mim,mas está na hora de eu fazer as minhas escolhas.-por mais que eu não concordasse, ela tinha razão.
-Mas por favor, não faças nada que te possa prejudicar, não sei se aguento viver sem te.-disse fazendo carinho no seu lindo rosto.
-Eu estarei sempre aqui, prometo.-ela disse sorrindo.
-Couf couf.-tossiu o Dan propositadamente.-Os pombinhos precisam de um quarto?-disse em tom de gozo e nós sorrimos.
-Pessoal esta é a Maureen.
Pov Maureen
Estava a tentar o meu máximo esconder o nervosismo.Não conheço estes gajos de todo, nem sei quais são as suas intenções, mas mesmo assim, algo me diz que tenho que conhecê-los, quem sabe eles não me podem ajudar a ter aquilo que eu quero.
-Prazer Maureen, eu sou o Mason.-ele disse com um sorrido "sedutor" na cara enquanto esticava o braço para que eu o apertasse.
O Mason é alto,não muito,mas é maior que eu, tem cabelos loiros e penteados para cima, olhos redondos e azuis,ele é forte e bem musculado, e usava roupas escuras que lhe acentavam muito bem por acaso, ele é bonito e atraente, mas também é assustadoramente estranho e intimidante.Ah, e não me posso esquecer do seu encantador sotaque britânico.
-Vais apertar-me a mão ou oquê?-disse na brincadeira.
-Ah...ham...desculpa.-disse meio atrapalhada.
-Não tem problema.-sorriu e piscou o olho.
-Eu sou o Dan.-disse um rapaz moreno de cabelos encaracolados e olhos castanhos claro, e sem sotaque.Ele é muito sorridente, e parece ser divertido.
-Prazer.-respondi sorrindo,tal como ele fez para mim, ele é mais simpático e parece ser mais avontade que o Mason.
-Eu sou o Kyle.-este era ruivo de olhos verdes, e era também simpático.
-Sou o Collin.-este parecia mais reservado, quase que nem me olhou nos olhos.
-É um prazer conhecervos.
-O prazer é todo nosso.-disse o Mason numa voz sexy e assustadora, não sei porquê mas ele causa-me arrepios.
-Maureen, vai trocar de roupa para podermos conversar.-disse o Jack nada calmo.
-O que queres que eu use, estou sem roupa lembras-te?-só de me lembrar o porquê disse sinto o sangue a ferver.
Bem que eu queria ter algo para trocar, esta camiseta não me deixa nada avontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!