O que ela estaria cá a fazer ? Era a tal de Cynthia, a que fez com que eu é o Jack discutíssemos no outro dia. Ela descia as escadas com uns calções curtos e uma camisa escrita "bad girl". Por acaso não estava feia.
-quem é Lay?-perguntou ela saltando os últimos degraus.
-você?aqui?-perguntei admirada
-eu é que pergunto.-disse ela com a mesma admiração que a minha.
-pelos vistos vocês já se conhecem, mas deixa eu te apresentar. Está é a Cynthia, ela é minha sobrinha. E está é a Maureen,vai viver conosco. Ela é a filha de uma minha amiga de longa data que já faleceu.-disse a Laylen baixando a voz na ultima palavra.
-bem vinda.-disse ela com um sorriso falso.
Está miúda mal me conhece e já está a tratar-me mal. Vejo que isto não vai acabar bem.
-ham e já agora vocês as duas vão ficar no mesmo quarto porque eu não quero ninguém a dormir no quarto de visitas e quero que lhe trates como se fosse tua irmã mais nova. A partir de hoje vocês são consideras irmãs.-dito isto a Laylen subiu as escadas deixando eu e a Cynthia sozinhas.
Estava um silêncio constrangedor e nós estávamos a olhar uma para a outra,aquilo estava engraçado e a Cynthia limitou-se a rir e eu acompanhei-a. Parecíamos umas malucas até que ela perguntou-és namorada do Jack?-
-não,só amiga-respondi-lhe mudando a minha expressão para séria.
-ham,então está tudo bem.-disse ela sorrindo e abrindo os braços de modo a que nós abrasássemos.
Sorri e abracei-a
-vamos ao nosso quarto-disse ela puxando me pelo braço e fiquei feliz por ela ter dito "nosso".
Ela mostrou me o quarto que era muito bonito e tinha duas camas e perguntei a porque é que neste quarto tinha duas camas e ela disse que a "Lay"(como ela chama) sempre quis ter mas uma menina aqui em casa. Fiquei feliz quando ela disse isso pois tive a certeza que não estaria a incomodar ninguém. Até a Cynthia estava a tratar me bem.
-não queres ir nadar?-perguntou a Cynthia enquanto sentava-se na sua cama
-nadar aonde?-perguntei enquanto arrumava a poucas coisas que tinha
-aqui em casa-disse ela num tom óbvio
Não tinha reparado que tem uma piscina aqui.
-ham, não sabia que tem uma piscina aqui. Acho melhor não, não tenho nenhum fato de banho.
-então vamos as compras-disse ela levantando-se da cama
-eu não tenho dinheiro Cynthy-
-hahah..gostei do nome.-disse ela gargalhando
-e quanto ao dinheiro não te preocupes,a Laylen é rica.-disse ela piscando o olho.
Fomos as compras e ela me ajudou a escolher as roupas os sapatos os acessórios e muitas outras coisas que compramos. Mudei o meu estilo,digamos que agora estou mas para assanhada. Todas as minhas roupas são curtas.
A Cynthy tem um carro e é um Mercedes Benz. A Laylen é que lhe ofereceu como presente de 18 anos.
(...)
Chegamos a casa,fomos arrumar todas as compras e fomos tomar um banho.
Estávamos a conversar quando o iPhone da Cynthy tocou e ela viu que era um convite para uma festa.
-FESTAAAA-gritou ela saltando na cama e atirando-se para mim em seguida
-nem parece que tens 18 anos-disse empurrando-a de cima de mim.
-cala a boa criança e vê se te arrumas porque vais a festa comigo-disse ela levantado-se da cama
-és-beijo-a-beijo-melhor-beijo-irmã mais velha que eu já pude ter-disse enquanto abraçava-lhe e dava-lhe beijinhos
-eu sei,eu sei. Agora vamos nós preparar.
Fomos nós preparar e eu pus um vestido preto e cinzento com uns saltos pretos.
Podes tratar do meu cabelo?-perguntei enquanto olhava para o espelho e passava a maquilhagem
-claro,vem cá-
(...)
Já estávamos a chegar na festa, conseguia ver as pessoas. Algumas já estavam bêbadas,outras dançavam que nem loucas e outros "comiam-se".
Quando dei por mim já estávamos lá dentro e ouvia a Cynthy a dizer-arranjas alguém que eu vou curtir-dito isto ela foi embora deixando-me sozinha no meio de multidão que la estava. Mas não foi tão difícil encontrar alguém porque eu vi um miúdo no bar e parecia que ele estava sozinho. Aproximei-me dele e começamos a conversar.
-ooi-disse eu com um bocado de dificuldade por causa do barulho.
-olá-o miúdo tinha olhos verdes cabelo loiro e encaracolado. E para melhorar, ele tinha covinhas.
-então estás sozinho?-
-na verdade,não. Estou com um amigo. Ham, lá está ele-disse o miúdo cujo não sei o nome apontado para um lugar cheio de pessoas mas só uma é que me chamou atenção.
***
O.o Parece que a Maureen tem uma nova irmã. Estão a gostar da relação entre a Maureen e a Cynthia?
E eu tenho tido poucos votos e poucos comentários,acho que são poucas as pessoas que estão a ler este livro então estou a pensar em parar de escrever. O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!