Pov Jack
-Vamos lá para cima, precisas de um banho e de descanço.
-Deixa que eu a levo.-disse o Mason.
-Mas o quarto é meu.-respondi
-Sim,mas eu acompanho-a,já fizeste demais e para além disso tens que ir com o Dan tratar das armas.
Cerrei o punho tentando controlar a raiva,mas acabei por ceder.Fui até o balcão da cozinha ter com o Dan e o Collin.
Quando olhei para o lado vi o Mason a carregar a Maureen e sinceramente o meu sangue ferveu e apeteceu-me arrancá-la dos seus braços.
Não sei quem ele pensa que é para vir a minha casa e levar a minha miúda,se e que ela e a minha miúda.
Fui até a bancada onde os rapazes estavam a arrumar as armas acho eu.
-Tem calma meu.-disse o Dan.
-Eu estou calmo, até agora.
O Mason desceu e veio ter connosco, e como se não bastasse estava com um sorriso parvo na cara.
-De que é que te ris meu?-perguntou o Collin.
-A Maureen é muito boa sabes.-ele disse olhando para mim ainda com um sorriso parvo na cara.
Ele estava mesmo a irritar-me.
-É pena que não podes fazer o que eu faço com ela.-respondi.
Olhei para ele e notei que o seu sorriso desaparecera.
Quando ele ia responder-me o Dan cortou-o.
-Viram o jogo ontem?-disse tentando amenizar o clima.
Graças ao Dan mudamos de assunto e até acabamos por sorrir um para o outro como se nada tivesse acontecido, é impressionante o que uma mulher pode fazer num homem.
Pov Maureen
Acordei depois de um longo periodo de descanso.Vesti o fato de treino, desci e encontrei o Collin ja a minha espera.
-Bom dia.-cumprimentei-o.
-Bom dia.
-Vamos?
-Sim, mas primeiro tens de tomar aquilo.-ele disse apontando para o copo que continha um liquido extremamente nojento.
Bufei e fui beber, e tão amargo,ew,detestei,mas segundo ao Collin tinha que o tomar para me manter saudável.
Quando acabei saimos e iniciamos com os treinos.
-A medida que o tempo passa os obstáculos mudam e tornam-se mais complicados,vais ter de aguentar se quiseres continuar connosco, ser o que nós somos não e nada fácil.Ficam os fortes e morrem os fracos, por isso concentra-te.-terminou a sua fala soprando o seu apito para que eu começasse a correr e assim o fiz.
Diferente do primeiro dia hoje fiz muito melhor, corri mais, cumpri a maior parte dos obstáculos.Com certeza daqui a um tempo estarei pronta, porque eu não vou desistir disto,nunca.
**1 mês depois**
Passou-se um mês e pouca coisa mudou para além das minhas habilidades, estou melhor do que nunca.Disparo sem nunca falhar,tenho uma pontaria extraordinária, uso as mãos de forma ágil, tenho cá uma porrada que nem o John Cena poderia aguentar, em poucas palavras digo, estou pronta.
Eu e os rapazes, excepto o Jack que não concordou com o plano, estavamos com tudo apostos para o assalto que se ia realizar amanhã, estava com os nervos a flor da pele.
Não falo com o Jack desde que discutimos por causa do assalto, ele não queria que eu participasse, mas a escolha não é dele.
Eu e ele estavamos nuns enroles antes de discutirmos, nada de sexo, só beijos e troca de carinho,mas agora nem sequer bom dia ele me diz.
Agora tenho passado mais tempo com o Mason, não sei se é porque eu discuti com o Jack, mas agora sinto-me mais próxima dele, tem sido bom ficar com ele.
Já o Collin anda mais simpático agora que acabamos os treinos, afinal das contas ele e boa pessoa, estava a fazer-se para que eu cumprisse com as suas ordens.E o Dan não preciso falar, ele é a diversão em pessoa.
Estavamos agora todos sentados na mesa a coordenar tudo para amanhã.
-Então entramos por aqui, depois seguimos por este caminho.-disse o Dan enquanto apontava para o mapa.-Jack, podes baixar o volume?
O Jack estava sentado na sala de estar sozinho a ver televisão já que ele não fazia parte do plano.
O Jack ignorou o pedido do Dan e continuou com o volume no máximo, impedindo que nos pudessimos nos entender.
-Damm it Jack, queres que eu venha ai e baixe a porcaria do volume para ti?-falou o Mason agressivamente.Será que ele esqueceu que esta na casa do Jack.
Graças a Deus o Jack não o respondeu mas ainda assim não reagiu bem ao que o Mason disse.Levantou-se do sofá, desligou a televisão e atirou o remote para o chão fazendo barulho, ele levou as suas chaves e o seu casaco e saiu de casa,aaparentemente nervoso.
-Continua.-ordenou o Mason ignorando a accao do Jack.
Coitado dele, gostaria eu de poder ir consola-lo agora, mas não posso, eu já fiz a minha escolha e não vou voltar atrás.
-Como eu dizia , entram daqui e seguem o caminho até o cofre, e não se esqueçam que no caminho encontrarao obstaculos, com isso digo cameras, guardas, talvez lasers.É tudo que nem nos treinos Maureen, tu sabes.-acenei com a cabeca.-Eu vou ficar no carro a controlar tudo, vocês estarão a usar estes dispositivos aqui que vão permitir a nossa comunicacao,entendido?-acenamos todos que sim.-Ah, e antes que me esqueca, Maureen, talves sejemos capaz de precisar de ti como "mulher".
-Como assim?-perguntei.
-Tipo antes de entrarmos,precisamos que tu distraias os guardas da frente dando tempo ao rapazes de entrarem, e dando0me tempo de desligar as cameras de frente, para que ninguem vos veja, sera que podemos contar contigo?
-Claro que podem, eu prometi ajudar-vos e e isso que farei.
-Vai correr tudo bem malta,eu sou o melhor hacker que ha por aqui, o Mason tem uma forca e agilidade extraodinarias, o Collin e forte e tem um cerebro doutro mundo, e tu Maureen, tu tornaste-te tudo em uma so, isto vai correr bem malta nos vamos conseguir, e vamos ter a nossa casa de volta.
E eu terei a minha vinganca.Acrescentei para mim mesma.
Isto vai correr bem, tem que.
______________
O assalto será já no próximo cap...
Acham que vai correr bem ou mal? Comentem e ly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!