Não! Chega de confusões na minha vida, eu estou farta. Vocês ainda não repararam que a minha vida foi toda feita de discussões e lutas? Porque é que não se põem no meu lugar uma vez na vida? Vocês estão a tratar-me como se eu fosse um objecto. Estão a lutar por mim. Para mim já chega-disse gritando e por pouco partia a cara do Stef.Ele tinha uma cara de espanto e medo ao mesmo tempo. A cara dele estava muito engraçada e eu queria rir muito,mas não era a altura certa para tal.
Eu te entendo, desculpa-disse ele enquanto se aproximava de mim ?
Revirei os olhos e sentei-me no sofá.
Porque é que ele disse aqui...
Não sei Stef,não sei-disse num tom agressivo enquanto lhe cortava a frase.
Está bem-disse ele fazendo uma careta
Ficamos um tempo num silêncio constrangedor até que o Stef disse
Mas Maureen, tu nunca devias ter te metido com el...
Okaay Stef,já entendi que não me queres aqui então eu vou me embora-disse levantando-me do sofá e indo em direção a porta
Espera, não é nada disso-disse o Stef indo atrás de mim
Ignorei-o e continuei a andar
Para onde e que vais-ouvi a voz do Stef por trás de mim
Eu tenho casa. Acho que já devias saber disso-disse enquanto continuava a andar.
Senti alguém a pegar no meu braço e virar-me contra ele. Era o Stef.
A sua cara estava muito perto da minha e eu já conseguia sentir a sua respiração, seus olhos brilhavam como a lua.
Stef...
Shhh-ele interrompeu-me pondo o seu polegar nos meus lábios e agora estávamos mesmo muiito perto um do outro. Ele tocou os seus lábios nós meus e puxou me mais para ele fazendo pressão contra os nosso corpos. O nosso beijo estava cada vez mais selvagem,ele carregou-me pondo cada perna de um lado e pegou-me na bunda. Tivemos que parar o nosso beijo devido a falta de ar e ele deixou-me no chão encostando a sua testa na minha.
Passas a noite na minha casa!-disse ele enquanto puxava me pelo braço
Não disse nada,simplesmente deixei-me levar.
Os teus pais ?-perguntei porque reparei que ele estava sozinho em casa
Viajaram
Fomos ao quarto dele, ele emprestou-me uma das suas camisola e entrei na casa de banho
Saí da casa de banho e ele olhava para as minhas pernas, talvez porque a camisola tivesse ficado muito curta.
Ignorei o seu olhar e deitei-me ao seu lado.
Ele levantou se para apagar a luz do quarto e depois voltou a deitar-se ao meu lado.
Não tenho sono-disse enquanto olhava para o escuro de barriga para cima
O Stef não disse nada mas ele também estava acordado... Ficamos alguns segundos em silêncio até que o Stef começou a aproximar-se de mim e a distribuir beijinhos pelo meu corpo. Começou pelo meu pescoço e foi descendo, cada beijo que ele me dava eu ficava toda arrepiada. Ele ficou em cima de mim e disse baixinho "amo-te"
Começou a meter a sua mão debaixo da minha camisola
Stef,eu sou virg...
Eu sei- ele respondeu me enquanto tirava a minha camisola. Ele fazia tudo muito devagar e os seus movimentos eram muito leves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!