Pov Stef
Desde o dia do hospital que não vejo a Maureen, sinto tanto a falta dela.
Onde será que ela está agora? Será que ela e o Jack se renconcelharam?
Maldita a hora que eu fui dizer aquilo,estraguei tudo, tudo.
Flashback on**
O que? Tu só podes estar louco mesmo. Quer dizer que além de gay és maluco?-o Jack disse isso enquanto aproximava-se de mim.
Dei uma gargalhada e disse.
-Se eu fosse gay achas que a Maureen ia aceitar perder a virgindade dela comigo?
Quando eu disse isso vi a raiva crescer dentro do Jack.
-Isso é uma pura mentira-disse o Jack tentando não acreditar no que tinha ouvido
-Porque é que você não pergunta para ela- disse
-É verdade?-ele perguntou
Ela simplesmente aceneou com a cabeça e limpou as lágrimas.
-Acho que estou a mais aqui-o Jack disse issso e logo virou-se saíndo do quarto.
-Agora que ele foi está tudo bem-eu disse super calmo.
Eu queria abraça-la mas ela logo afasteou-se de mim.
-Não Stef, não está tudo bem. Tu não tinhas que dizer aquilo ao Jack, não precisavas de dizer. Neste momento tudo que eu sinto por ti é ódio, eu odeio te, foi um erro eu ter te conhecido,foi um erro eu ter te deixado seres meu amigo,foi um erro eu ter ido a cama contigo. Todo que tem haver contigo é um erro Stef,um erro!-disse isso aos berros e os seus soluços já eram encontroláveis por causa do choro.
-Maureen eu...- tentei explicar-lhe mas ela cortou-me.
-Por favor deixa me sozinha-dito isto fui logo em direção a porta e sai fechando-a calmamente.
Flashback off**
Só de me lembrar desse dia sinto um aperto no coração.Eu tenho de encontra-la e pedir-lhe desculpas, ela não vem a escola desde que saiu do hospital,portanto não sei por onde anda, mas imagino que esteja com o Jack,ele deve estar a aproveitar-se da situação.
Eu preciso encontra-la e dizer-lhe o quanto a amo e preciso dela.
Pov Jack
-Agosto de 2011,onde tudo começou.Eu tinha 15 anos na altura.Era muito reservado sabes, não tinha muito amigos.Eu não era um nerd,não não, era um simples rapaz inteligente,timido de mais para ter amigos, mas bonito o suficiente para ter garotas atrás de mim.Bom, um dia estavamos na escola, já era hora da saida, e eu fui até a garragem da escola levar o meu carro, quando lá cheguei ouvi uns gritos e decidi intervir.Aproximei-me para ver quem estava a gritar, e vi uma rapariga que parecia desisperada, e com razão, tinha alguém aperta-la o pescoço.Sem pensar duas vezes fui até lá e dei um soco na cara do sacana, e adivinha quem era?
O Mason, se eu soubesse que era ele com certeza não teria feito aquilo, ele era uma pessoa muito temida, não só na escola.Ele levantou do chão e veio ter comigo, apertou-me a gola e olhou-me nos olhos.
Flashback on**
-Muito corajoso tu.-ele disse com o seu famoso sotaque.
Eu estava tão nervoso que até acho que ele conseguia ouvir o rangir dos meus dentes.
-O gato mordeu-te a lingua foi?-ele perguntou, e eu calei.-Responde.-gritou.
-Solta-me.-disse tentando fazê-lo largar-me.-Eu disse para me soltares.-empurrei-o.-Não sei quem tu pensas que és,mas não podes fazer isso, ela é uma moça indefesa.-quando olhei para o lado onde estava a moça,notei que ela havia fugido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!