Eles voltaram

960 36 2
                                    

No caminho fomos calados, eu ainda estava em choque,ainda sentia como se aquele ser nojento estivesse a encostar em mim.O Jack dirigia e de vez enquanto olhava para mim com um olhar de pena.

Chegamos na sua casa.Ele saiu do carro e veio pegar-me ao colo, assim que ele o fez encostei a cabeça no seu ombro.

Entramos na sua casa e ele levou-me até o seu quarto.Aquela casa trazia-me lembraças, a muito tempo que não entrava aqui.

*Flashback on*

Vamos para o meu quarto-ele disse enquanto guardava o meu iPhone no seu bolso.Fiquei surpreendida, nem sabia que estava na sua casa e pensei que ele não fosse me ligar a mínima.

Tu és parvo ou o que? Qual é o tipo de raptor que trás uma pessoa raptada para sua casa?-perguntei

Eu... Quando as pessoas saem daqui elas não se lembram de nada, e a maioria das vezes mato-as e fico com o dinheiro.- ele disse com um ar normal

Quer dizer que tu havias de me matar ? -perguntei assustada

Não... Queres comer o que ? Disse ele fugindo do assunto

Pizza-disse eu levantando-me

Quando saímos daquele lugar fomos ao quarto dele e ele emprestou-me uma das suas camisolas e em seguida fomos a cozinha.

*Flashback off*

Quem diria que eu e o Jack seriamos o que somos hoje.

Ele colocou-me por cima da cama e dirigiu-se ao banheiro.

Ouvi o som da água, ele provavelmente estava a encher a banheira.

-Vem tomar um banho.-ele disse de forma carinhosa e segurou na minha mão encaminhando-me ao banheiro.-Eu vou sair.

-Não,fica.-não me apetecia nada ficar sozinha agora.

-Tens a certeza?-ele perguntou admirado.

-Sim.

Ele deu um sorriso fraco e começou a despir-se. Aquela era a primeira vez que eu via o Jack completamente nu, ele é lindo e todo perfeito, ambos adimiravamos um o corpo do outro.Entramos os dois na banheira e ficamos ali simplismente,só a presença dele fazia-me sentir melhor.

Acabamos o banho e saimos do banheiro.

-Eu vou arranjar uma roupa para ti.-disse o Jack e logo a seguir dirigiu-se ao seu closet.Voltou com uma camisa e uns calções curtos.-É tudo que tenho.-ele disse justificando a dimensão dos calções.

-Não tem problema.-deu um sorriso fraco e peguei na roupa.

Ele saiu do quarto e eu vesti-me.Quando ele voltou já estava vestido.

Ele sentou-se na cama ao lado de mim e puxou-me para mais perto, eu aconcheguei-me no seu peito.

-Estás melhor?-ele perguntou.

Simplismente acenei a cabeça.Depois de um tempo adormeci.

(...)

Ele começou a rasgar o meu vestido e eu já estava a chorar e soluçava pedindo com que ele parasse.

-calma bebé, eu faço tudo com calma-diz ele beijando-me nas pernas. Estava a sentir-me enjoada, as mãos do senhor estavam a subir até a minha extremidade e eu fechei os meus olhos com força.

Acordei assustada, era só um pesadelo,uma lembraça em forma de pesadelo.Olhei para o lado e reparei que o Jack não estava mais lá.

Levantei-me da cama e fui até o banheiro lavar a cara,pois estava a suar.Quando voltei tive a impressão de ouvir vozes.

Fui até a porta e abri-a.O som de vozes tornou-se mais claro,há pessoas lá embaixo. Caminhei com a ponta dos pés e fui espreitar na esperança de ver quem era.

Eram rapazes,um monte deles,incluindo o Jack.Quem eram aqueles outros?

Pov Jack

Sentia-me mal pelo que aconteceu com a Maureen, e por saber que eu estive a trata-la mal toda noite,mas agora irei compensar.

-Eu vou sair.-eu disse enquanto estava prestes a retirar-me para deixa-la mais avontade.

-Não, fica.-ela disse com a voz ainda fraca.

Espantei-me,mas depois cedi, faria tudo para fazê-la sentir-se melhor.

Não pude deixar de apreciar o seu corpo escultural, ela é linda,aliás perfeita.

Obviamente tinha ficado excitado, e fiquei com medo que ela reparasse.

Simplismente ficamos ali na banheira,num silêncio confortante.

(...)

Estava a descançar quando despertei devido a um som.Levantei-me da cama lentamente para não acordar a Maureen que dormia que nem um anjo,aconchegada em meu peito.

Consegui sair sem que ela acordasse.Peguei na minha arma e desci,ouvi alguém bater a porta.

Devagar fui até lá,sempre com a arma na mão.

-Jack!

-Mason?

Mason? O que é que ele faz aqui?

-Jack.-disseram em unisom, o Collin e o Dan.

Permaneci calado, estava espantado,já fazia um tempo que eu não os via.

-Será que podemos entrar?-disse o Dan a gozar.

-Claro.-eles entraram e eu fechei a porta.

Mason,Dan,Collin e eu ,eramos uma gang.Eramos,porque eu depois sai, eu e os rapazes consideramo-nos irmãos e tal, mas para mim aquela vida não dava mais,portanto decidi abandonar.

-Nada mudou por aqui.-Disse o Mason analisando a casa.

-O que vocês fazem aqui?

-Viemos fazer-te uma visitiha.

- A esta hora? E porquê depois de tanto tempo?

-Bom, a esta hora porque antes estavamos ocupados, e quanto ao tempo,bom, nunca é tarde para se ver um irmão.-disse o Mason acomondando-se no sofá.

De repente o Dan veio e começou a distribuir cervejas.Agora estavamos todos reunidos como nos velhos tempos.

Conversamos normalmente, rimo-nos.

-Então, ah Jack, nós viemos aqui também para te pedir um favor.-disse o Mason meio sério.

-Sim, claro.

-Bom é assim...-ele disse coçando a cabeça.-Nós temos um plano e precisamos da tua ajuda.

-Diz.

-Queremos que nos ajudes num trabalho.

-Oquê?Não, não.Eu não posso aceitar isso.Vocês tem que enteder que eu não levo mais essa vida.

-Mas Jack...

-Não Dan e,não posso.Não quero mais, não quero mais machucar ninguém.

-Eu posso ajudar-vos.-disse uma voz feminina.Quando olhei para o topo das escadas que davam para o andar de cima,que é de onde vinha a voz, vi a Maureen.Ela estava ali parada a olhar para nós.

-Oquê?-perguntei incrédulo.

-Eu disse que vou ajuda-los.

não tive escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora