Quinto Capítulo - Venha e junte-se a nós, padre.

142 13 0
                                    

Com isso ele puxa Athelstan pela corda em seu pescoço com força fazendo com que o padre se desequilibrasse. Ragnar e Athelstan caminham pela cidade indo em direção a parte mais afastada de Kattegat, chegando um bosque próximo ao rio onde uma pequena fazenda foi construída, Athelstan suspeitou que essa fosse a casa de Ragnar, que o amarrou a um poste, havia uma menina que estava lavando um pano em um balde, Ragnar se aproxima da garota sorrateiramente e surpreendendo, a garota vira para ele surpresa, ele deposita um beijo no topo de sua cabeça.

- Eu disse a eles que você voltaria.

Disse a jovem garota.

- Pai! Você voltou!

Um garoto sai de dentro da casa e corre na direção de Ragnar e o abraça com força.

- Homenzinho...

- Chegou ao oeste?

Perguntou o garoto. Ragnar afasta o garoto para ver sua linda mulher sair de sua casa, ela sorri para ele alegre com seu retorno ela se aproxima dele o beijando.

- Então, onde está o tesouro que prometeu?

Perguntou à mulher.

- O conde o tomou para si. Mas eu o encontrei e enchi o barco.

- Acredito em você.

- Deveria acreditar mesmo.

Diz Ragnar que sua esposa e filhos, ele se afasta indo na direção de Athelstan.

- Este é um padre do templo para provar o que digo.

- Padre! Esta é minha família.

Disse Ragnar, sua família começa a se aproximar com curiosidade.

- O seu nome é Athelstan. Embora seja um estrangeiro, fala a nossa língua, não fala?

- Um pouco, sim.

Responde Athelstan um pouco envergonhado por todos estarem olhando para ele, mas principalmente por Ragnar estar com a mão em seu pescoço, ele podia sentir os dedos dele em seu cabelo causando arrepios em seu corpo, e seus olhos azuis o encarando. Ele abaixa a cabeça dele e coloca a mão de seu filho no topo da cabeça dele onde à um perfeito círculo em seu cabelo.

- O que há de errado com sua cabeça?

Pergunta o filho de Ragnar.

- Quando nos tornamos monges, cortam nosso cabelo. Isso nos diferencia.

- Se é um padre, e que deus você mais gosta?

Perguntou à filha mais nova de Ragnar, deixando Athelstan confuso.

- Existe apenas um deus.

- Aqui, pode tocá-lo.

Diz Ragnar entregando a gosta que estava amarrada ao pescoço de Athelstan para seu filho mais velho.

- Vamos ficar com ele?

- Olá.

Os filhos de Ragnar se aproximam de Athelstan com curiosidade. Mais ao fundo a esposa de Ragnar se aproxima dele, apoiando o queixo em seu ombro e dizendo no seu ouvido;

- Senti falta do seu cheiro e do seu corpo. As crianças estão bem, mas ainda sou uma mulher.

Com isso ela se afasta indo em direção a sua cara, Ragnar está visivelmente excitado e até um pouco desconcertado em ouvir a voz de sua mulher, ele também sentiu falta dela.

- Por que usa isto?

Pergunta o filho de Ragnar;

- Todos os monges usam.

O garoto começa a olhar e a levantar as roupas de Athelstan tentando descobrir por que o monge usava vestimentas tão estranhas, ao fundo Ragnar e sua esposa se afastam entrando em sua casa juntos Ragnar segura sua esposa apertando seu corpo provocando cócegas nela. Os dois riem juntos, isso chama a atenção de Athelstan causando nele uma sensação diferente que ele nunca sentiu antes e não sabe o que é. Algum tempo se passa e Athelstan agora está dentro da casa em uma cama simples que mais parece uma mesa de madeira, ao seu lado e uma parede simples de madeira que não ajuda a abafar os sons que Ragnar e sua esposa fazem, os sons que eles fazem são algo novo para Athelstan, ele nunca os ouviu antes e estão causando nesse outra sensação que ele não sabe o que é, seu corpos está arrepiado, seu rosto está quente, sua mão estão trêmulas e o que mais o deixa assustado e que entre suas perna seu pênis está desconfortavelmente duro, algo que para o monge era um lembrete de sua vida pecadora. Ele tenta em vão distrair sua mente lendo as escrituras de João, porém é impossível prestar atenção às palavras do apóstolo ouvindo os sons que Ragnar e sua esposa fazem ao seu lado. Por um buraco na parede de madeira ele pode ver a esposa de Ragnar, ela está sobre ele fazendo movimentos rápidos e gemendo com seu marido. Athelstan sente sua garganta seca, ele gostaria muito de poder beber água. Por um momento ele pensou em ceder a tentação de se tocar, estava sendo difícil para ele aguentar. Ele me percebeu que os gemidos ao seu lado pararam, de repente ele escuta seu nome sendo sussurrado.

- Athelstan

Chamou Ragnar. Ele um pouco assustado abre os olhos e vê Ragnar e sua esposa, eles saíram da cama e estão ambos olhando para ele, a esposa de Ragnar está enrolada uma manta de pele preta que deixam seus cabelos loiros ainda mais em destaque, já Ragnar está completamente nu, pela primeira vez ele pode ver por completo o corpo dele, à algumas cicatrizes de batalha pelo seu corpo, ele tem alguns pêlos espalhados por todo o peito e barriga, olha para ele dessa forma fez Athelstan se perder completamente, essa imagem estaria pra sempre guardada em sua memória mesmo que de forma involuntária, ele pode sentir um arrepio percorrer todo seu corpo.

- Athelstan, queremos lhe perguntar uma coisa.

Diz Ragnar ainda sussurrando. Athelstan fecha o livro em suas mãos sem saber o que dizer.

- Venha e junte-se a nós, padre.

Diz a esposa de Ragnar.

- Venha.

Chama Ragnar.

Por um momento Athelstan considera a proposta, sua mente está confusa, seu corpo grita para que ele aceite, ele deseja isso, suas mãos estão trêmulas.

- Não quer vir?

Chama Ragnar novamente, deixando Athelstan ainda mais confuso, ele não consegue desviar o olhar dele, seus olhos estão azuis escuros por causa da pouca iluminação da casa, ele está brilhando de suor, o que para Athelstan o deixou ainda mais atraente, e confuso por que ele nunca se sentiu assim por ninguém.

- Vai gostar.

Diz Ragnar pela última vez.

Reunindo forças que Athelstan não sabia que tinha ele em fim responde com a voz falha e ofegante;

- Eu sou um monge. Fiz voto de castidade. Não posso tocar em vocês dessa forma. Nunca toquei.

Confessou Athelstan à Ragnar e sua esposa, os dois se entreolham em um misto de surpresa e confusão. Ragnar se aproxima e senta em sua cama, desse ângulo Athelstan pode ver que ele também tinha algumas cicatrizes nas costas, ele pode os músculos do seu corpo ainda mais de perto, sua esposa começa a abrir a coberta colocando sua perna para fora de forma provocante, Athelstan desvia o olhar pois ele teme que se não fizer isso acabará aceitando a oferta dele. Ragnar olha para Athelstan no fundo dos olhos e pergunta;

- Não gostaria de tocar em nós?

- Seria um pecado!

Responde ele, sentindo a proximidade do rosto de Ragnar, pois alguns segundos ele se deixou admirar o azul dos olhos dele.

- Quem saberia?

Disse Ragnar sorrindo para ele, com esse sorriso Athelstan sentiu seu coração falhar por um momento.

- Deus saberia.

Disse ele tentando recuperar o fôlego.

- E se ele olhasse para o outro lado?


Disse a esposa de Ragnar provocando-o.  

Venha e junte-se a nós, padre.Onde histórias criam vida. Descubra agora