Capítulo 1: •CONFUSION•

206 15 2
                                    

Oi, me chamo Rayanne e hoje você vai descobrir como em apenas um dia eu consegui virar minha vida de cabeça pra baixo! (Mais do que literalmente)

Acordei cedo, sentei na cama e por alguns momentos ponderei não sair de casa. Mas naquele dia não, naquele dia tudo ia mudar pra mim, minha vida, minha carreira, minha conta(pensei eu).

Fazem cinco meses que me mudei pra Los Angeles atrás de aumentar minhas chances de ser atriz. Consegui apenas algumas participações em séries, nada de algo muito grandioso. Porém a uma semana atrás eu e alguns outros atores fomos chamados para sermos figurantes em uma gravação importante. eu na verdade não queria ir, ia ser longe quase um dia inteiro de trem.
Aceitei não por que eu achei que fosse valer a pena, mas sim por que minha colega de quarto acha que seria uma boa o Cachê era bom e eu... bem, não tava podendo decidir muito. Alugueis não se pagam sozinhos.

Ninguém nos falou sobre o que seriam as filmagens ou pra que seriam, eu sempre tenho um pé atrás com essas coisas, mas como eu disse, não posso escolher muito!

Eu não tenho família ou parentes distantes, éramos eu e minha mãe, mas a nove meses ela me deixou, então ficou tudo tão difícil e como eu já sou maior de idade, eu decidi ir atrás de novos horizontes e seguir meu coração.

¥

Acordei e pude sentir um cheirinho gostoso de café, tive certeza que Chloe minha colega de quarto estava bem mais animada que eu pra isso, afinal eram apenas 4 da manhã e só sairíamos de casa as 6.

Tomei um banho escovei os dentes e desci para dar bom dia e tomar um bom café.

- Bom dia - disse com um sorriso - a que devo as honras de senhorita Clhoe está na cozinha uma hora dessas realmente cozinhando e não roubando algo da geladeira?

- Há há há você é muito engraçada - disse com sarcasmo e me entregou uma xicara com café - você sabe que eu tô muito ansiosa pra isso!

- Seremos apenas figurantes, não vai ser como se fossemos as estrelas principais! - revirei os olhos e dei um gole no café.

- Não é por isso! Eu tô ansiosa por que se isso for pro lugar aonde eu tô pensando que é eu vou infartar - disse e pôs a mão sobre o peito - mas não tanto quanto você!

- Como assim?

- Não surta! - disse se sentando lentamente ao meu lado! - mas eu acho que vamos pro set de filmagens de Supernatural!

- O QUÊ?????????? - Arregalei os olhos e quase derramei todo o meu café!

- EU FALEI PRA VOCÊ NÃO SURTAR! - Disse rindo e levantando atrás de um pano!

- COMO EU NÃO VOU SURTAR CHLOE??????? TIPO....É..... v-você....sabe

- Que você é louca pela série? Sim eu sei! - sorriu - a sua tatuagem lhe entrega completamente! - apontou pro meu peito e sorriu.

- Então, eu provavelmente morreria por isso! - me levantei e tomei um copo d'água que estava sobre a mesa - E de onde você tirou isso??? Alguém te falou??? Você acha que pode ser mesmo??? Aí meu Deus eu não sei se conseguiria!! E se for verdade??? Meu Deus eu não ia aguentar e não pular no Misha ali mesmo.. - respirei sem ar.

𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora