Capítulo 2: •ANSWERS•

129 10 0
                                    

Enquanto estava sentada na cadeira fiquei totalmente perplexa, eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Ao mesmo tempo que eu acreditava que aquilo não é real me espanto com algo sendo jogado em meu rosto:

- Ei, você poderia por favor não jogar água benta em mim? Já é a terceira vez que você faz isso! EU NÃO SOU UM DEMÔNIO!!

- Só pra ter certeza - Dean disse!

- Se vocês não fossem tão idiotas já deveriam ter notado a minha tatuagem no mesmo lugar que a de vocês.

- Dean olha pra Sam que assente com a cabeça e se aproxima pra olhar mais de perto.

- Licença - sam disse colocando minha camisa pro lado - Tá certo, não tá danificada.

- Então, você é caçadora? - Dean disse se encostando nas prateleiras empoeiradas.

- Não, eu sou atriz!

- Atriz? - perguntaram juntos.

- Bom, até algumas horas atrás eu era! Mas agora eu tô aqui!

- E como você veio parar aqui? - Sam pergunta!

- Eu não sei! Eu só lembro de desmaiar e parar aqui. Eu tava andando pelos estúdios e de repente apareci aqui!

- E o que você tava gravando?

Parei alguns minutos pra tentar formular uma resposta, como eu poderia dizer a eles que eu estava gravando uma série sobre a vida deles? Mas fazer o que? Eu não tinha nada a perder.

- Eu tava gravando uma..... série!

- Série de que? - Dean falou num tom irritado!

- De vocês!

- Os dois se entreolharam e pareceram conversar com um olhar.

- Eu ainda tô aqui! - falei alto

- Espera...você não é desse universo não é? - Sam pergunta.

- Não!

- Pera aí, pera aí, pera aí! Como assim não é desse universo? - Dean pergunta perplexo!

- Lembra daquela vez que o Balthazar mandou a gente pra um "mundo real"? - fez aspas com as mãos.

- Sim!

- Então, aconteceu o mesmo com ela, só que ao contrário! - Sam disse certeiro.

- Exatamente! - exclamei.

- Espera, então você é daquele universo que eu sou o Jensen ackles e ele o Jared padalisck? - Dean perguntou curioso!

- É PADALECKI - eu e Sam dizemos juntos.

- Tanto faz! Mas eu queria mesmo é saber como você veio parar aqui!

- Eu não sei, eu lembro de estar andando pelos corredores do cenário do Bunker, olhei uma porta estranha e depois eu cai. Quando me dei conta vocês estavam me olhando como dois patetas e agora eu tô aqui amarrada!

- Você se lembra como era esse símbolo? Você acha que conseguiria reproduzir no papel?

- Eu não sei, eu lembro vagamente, eu nem entrei na porta eu só passei por ela!

- Mas poderia pelo menos tentar? - Sam sorriu fraco!

- Tudo bem, mas antes.. - estendo a mão com as algemas!

Alguns minutos enquanto tento vezes e mais vezes acabo lembrando e consigo desenvolver o desenho entregando pra Sam em seguida.

𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora