Capítulo 13: •TELL ME EVERYTHING•

53 11 1
                                    

P.o.v Rayanne

Acordei e em seguida estranhei os lençóis da cama, olhei para ambos os lados na tentativa de lembrar de algo, até que a porta se abriu e de longe pude ver a silhueta de Sam.

- Bom dia Sunshine. - Sam disse ao ligar a luz.

- Então é aí que fica o interruptor!

- BOM DIA - falou mais alto.

- Bom dia! Por que eu ainda tô no seu quarto?

- Primeiro, por quê você dormiu pesado!
E segundo, por que quando eu tentei te chamar você ameaçou me dar um tiro. E mesmo que eu volte de todas as mortes, eu não estou pronto pra morrer de novo.

- Exibido. Que horas são?

- Oito e vinte e nove.

- E você já tá acordado? Que horas você acorda? Três da manhã?

- Quatro!

- DEUS! - Falei me jogando de volta na cama.

- Vamo logo, Castiel já tá lá na biblioteca, preciso de detalhes da noite de ontem vindos da boca dele, por que se eu perguntar pro Dean ele va.......

- Vamos! - apareci rapidamente em sua frente.

- Como você....

- Poder da fofoca! - o puxei pelo braço - VAMOS SAM.

- Tô indo.

¥


- Ah, bom dia! - Cas disse assim que avistou eu e Sam.

- Bom dia, ME CONTA TUDO! - puxei uma cadeira e sentei rapidamente - Não esconde NADA!

- O que querem saber?

- Tudo! - respondeu Sam.

- Vocês se beijaram? - perguntei afoita.

- Sim!

- Fala mais homem, eu não aguento tanto mistério.

- Dessa vez tenho que concordar, eu tô muito curioso pra saber o que aconteceu!

- Bom, foi um encontro normal, nós comemos, bebemos e nos beijamos.

- AI MEU DEUS EU VOU SURTAAAAAR! - falei dando pequenos saltinhos em volta da mesa do Bunker - EU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE ACONTECEU! ALGUEM ME BELISCA!

- Já que você pediu! - Sam disse com um sorriso malicioso nos lábios.

- Se você me beliscar eu te dou um tiro! - Falei e Sam levantou as mãos em rendição.

- As madames já tomaram café ou vão ficar aí agourando meu anjo pra saber das coisas?

- MEU ANJO? - Eu e Sam gritamos juntos.

- Seu anjo? - Castiel perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- É sim, por que, não gostou não? Não chamo mais então!

- E já começou a ignorância! Toma rumo Dean! - Falei dando um tapa em sua nuca.

- Vem cá Cas - Dean falou estendendo a mão pra Castiel que rapidamente levantou e agarrou a mão de Dean - e vocês dois sentem aí - Eu e Sam sentamos rapidamente apenas observando a reação de Dean - Eu não perguntei ontem por que achei que seria rápido de mais, porém eu pensei melhor e minha cabeça me lembrou que de rápido isso não teve nada! Eu demorei anos pra perceber que eu te amava. Bom, na verdade eu demorei pra aceitar isso. Mas não vem ao caso agora! O fato é, que eu quero isso e sei que você também quer! Castiel você quer namorar comigo?

𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora