Após a dolorosa despedida Sam permaneceu ali, com sua testa encostada na de Rayanne.
Ele não tinha reação, esperava que tudo aquilo não passasse de um pesadelo.Respirou fundo e finalmente abriu os olhos, encarou a face serena de Rayanne na expectativa de que ela acordasse logo em seguida
- Precisamos conversar! - Dean pegou Jack pelo braço e o levou para fora da enfermaria - Sam não tem cabeça para ouvir ou entender nada agora, então você vai começar a me explicar detalhe por detalhe daquele papo estranho que a Ray falou antes de....... - respirou fundo, não queria ter que dizer aquilo em voz alta - disso!
- Dean? - Castiel o chamou saindo da enfermaria.
- Agora não Cas, preciso ter uma conversa séria com Jack, e preciso que ele me explique exatamente o que está acontecendo. - olhou sério para o anjo.
- Eu sei, mas acha mesmo que agora é um bom momento? Sam está devastado. Creio que o que ele precise de você mais que tudo agora.
- Tudo bem! Vou ficar com ele! Mas depois - encarou Jack - você irá me explicar - seguiu caminho e fechou a porta.
- Jack? - Castiel chamou.
- Sim?
- Podemos conversar?
- Claro!
- Jack eu sei o que você é!
- S-sabe?
- Sim, e eu sei que você não é o meu Jack. Pelo menos não o Nephilin! - sorriu ladino - achou mesmo que eu não ia sentir sua energia três vezes maior? Ou que eu ia acreditar que os anjos te aceitaram facilmente sem nem reclamarem?
- Cas.. eu.
- Está tudo bem, eu não vou contar! Até por que se fosse para os meninos saberem você já teria contado.
- Obrigada Cas.
- Mas o que você vai fazer? Vai precisar dar respostas aos meninos, e isso inclui revelar sua identidade verdadeira!
- Eu, Eu não sei - respirou fundo. - realmente não sei, não achei que Rayanne fosse se sacrificar assim! Não me preparei pro que viria a seguir.
- Posso te ajudar a inventar uma história!
- Me ajudaria a mentir? Para eles?
- Não, claro que não! Eu te ajudaria a ocultar a parte principal, mas você teria que contar meias verdades.
- Eu não me sinto bem escondendo isso deles! - abaixou os ombros e suspirou triste - mas não posso dizer, não ainda!
- Eu sei como funciona o céu, e eu te entendo, acredite! - colocou a mão no ombro de Jack e o olhou com conforto - vem.
- Aonde vamos?
- Vamos tomar um café e tentar achar um jeito de te manter anônimo - fez aspas com as mãos - não vai ser fácil, mas daremos um jeito Pelo menos até você estar pronto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸
De TodoUma figurante no Set de filmagens da série mundialmente famosa "Supernatural" se vê em apuros após perceber que ela foi mandada para o universo Real de supernatural. Ela se aventura, se diverte e faz novas amizades nesse universo diferente. Agora el...