Notas de inicio: teremos um Crossover inesperado nesse capítulo.
Façam suas apostas para descobrir quem é.
_________________________________________
Os dias nos Bunker estavam passando como água, e a cada dia que passava o clima entre Sam e Rayanne piorava.
Quando voltaram do Hospital psiquiátrico foram um para cada lado e não trocavam mais de duas palavras.
Rayanne voltou pro seu antigo quarto e evitava ao máximo sair de lá.
As vezes fazia companhia pra Dean, as vezes pra Cas, mas quase nunca falava nada, apenas ficava ali olhando e calada, sorrindo de vez em quando.Quando se encontrava com Sam no corredor ela praticamente atravessava as paredes, saia o mais rápido que podia e fingia não ver o homem de quase dois metros á sua frente.
Doia nela agir assim, mas ela era teimosa de mais para admitir ou perguntar à Sam se era isso mesmo que ele queria.
Em um dia qualquer ela estava sentada na cozinha do Bunker conversando coisas futeis com Dean e Castiel, até que Sam se juntou à mesa, ela por uma fração de segundos pensou em sair, mas Sam sentou ao seu lado e Dean à ameaçou.
- Se você levantar dessa cadeira eu juro que te prendo na masmorra até você morrer de fome! - Simplesmente soltou, pois aquilo já estava cansativo para todos.
Sam apenas o encarou mas não falou nada, continuou mexendo no computador fingindo que não estava vendo Rayanne ali.
Mal sabia ela que na realidade ele não queria aquilo, não queria estar distante dela, ele apenas deixou no ar, por que achou que quem estava triste era Rayanne.
Ele achava que havia sido muito duro na conversa do carro, e decidiu dar um tempo à ela, para que quando ela estivesse pronta, falasse com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸
AléatoireUma figurante no Set de filmagens da série mundialmente famosa "Supernatural" se vê em apuros após perceber que ela foi mandada para o universo Real de supernatural. Ela se aventura, se diverte e faz novas amizades nesse universo diferente. Agora el...