Capítulo 15: •EXPLAIN TO ME• °bônus°

42 9 2
                                    

P.o.v Dean.

Percebi que após a conversa da cozinha Castiel saiu sem dar explicações, me senti um pouco envergonhado por ter lhe dito aquilo, eu não queria que ele soubesse daquela forma.

- Cas? - Falei ao entrar no quarto.

- Olá Dean.

- Tudo bem? Você saiu da cozinha que eu nem vi.

- Me desculpe, eu não quis ser inconveniente.

- Você não foi, nunca é, só não entendi por que ficou assim!

- Dean, quando você acha que iremos transar?

- uh...... - confesso que essa pergunta me pegou extremamente desprevenido - temi que perguntasse isso, mas sinceramente falando, não estou com pressa! - Respondi simples, ainda estava coberto pela porcaria do Batom da verdade.

- Você sente vontade de fazer sexo comigo?

- Muita!

- Como acha que vai ser?

- Eu não sei mesmo, eu nunca tive relações com um homem, não sei como é.

- Eu também não, você sabe todas as relações que eu já tive, e foram apenas com mulheres.

- E todas estava protegido! - sorriu lembrando da vez em que perguntou pra Castiel se ele usou proteção, e ele respondeu que estava com a espada angelical, o que acabou resultando numa piada interna entre ambos.

- Firmemente protegido! - sorriu - Me desculpe Dean.

- Por que está se desculpando?

- Achei que depois que nos entendessemos as coisas seriam mais fáceis.

- Bom, elas estão, eu acho. Estamos bem, não brigamos desde o dia em que eu te pedi em namoro, acho que isso é uma coisa boa.

- não digo em relação à isso, afinal, nós sempre tivemos uma boa amizade.

- Pelo amor de Deus, nossa amizade era baseada em gritos, choro e muito desentendimento.

- Na maior parte do tempo sim, mas na outra não!

- E querendo ou não, não era bom!
Não que eu não gostasse de ser seu amigo, só não era saudável!

- Acho que você tem razão, nós estamos melhores entendidos agora do que a alguns dias atrás.

- Isso que tô tentando te dizer, nosso relacionamento melhorou, não romanticamente, mas na parte da amizade, me sinto mais próximo de você.

- Claro que está próximo, agora você beija minha boca! - sorriu.

- Isso está entre as coisas sim - sorriu - mas você entendeu! Agora estamos realmente agindo como melhores amigos, sem todo aquele drama por cima!

- Acha que foi uma boa ideia elevar nosso relacionamento?

- Boa? Foi uma ótima ideia!
E em relação ao sexo, não quero que se sinta inseguro! Vai acontecer no nosso tempo, quando ambos estiverem prontos.
É uma coisa nova pra nós dois, então vamos descobrir devagar como é!

𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora