Capítulo 22: •HAPPY DAY, JACK•

37 10 9
                                    

5 dias depois.

P.o.v Rayanne

- Bom dia Bolinho - abriu a porta de Jack.

- Bom dia - respondeu tristonho.

- Vamos tomar café!

- Estou sem fome, desculpe!

- Por favor, eu sei que tudo ainda tá uma confusão - sentei ao seu lado na cama - sei que você está triste, mas por favor, hoje é seu aniversário, passe pelo menos o café da manhã conosco. - passei a mão em seus cabelos.

- Eu sinto falta dele! - me olhou com os olhos marejados.

- Todos sentimos meu amor - o puxei para um abraço - todos sentimos - senti meus olhos se enchendo. - eu sei que estamos sem ânimo para comemorar, provavelmente vamos só nos sentar e olhar uns aos outros até o café acabar.
Sei o que você está sentindo, acredite.

- Obrigada por ter ficado!

- Não precisa me agradecer, acho que na verdade eu que preciso agradecer você!

- Por um erro?

- Não foi só isso, eu.....

- Bom dia! - Sam entrou no quarto - vocês estavam demorando.

- Samuel e sua mania de entrar do nada.

- É um dom! - sorriu convencido.

- Vamos Jack? - Estendi a mão para ele que rapidamente pegou.

- Cadê o Dean? - perguntou.

- Na cozinha, passou a manhã lá! - Sam respondeu - e os outros dias também, ele tem ocupado seu tempo cozinhando.

- Pelo menos ele melhorou, eu já estava ficando preocupada! - fitou o chão e lembranças invadiram sua mente.

*três dias atrás*

- Dean, por favor, abre a porta, eu te imploro, você não sai desse quarto a dois dias! - Sam chamava do lado de fora.

- Me deixa em paz! - a voz abafada de Dean ecoou.

- Dean... por favor, eu sei que doendo. Eu não consigo nem imaginar o que você está passando, mas por favor, eu peço... na verdade eu imploro para que você tente, eu não aguento ver você assim!

- VAI EMBORA!

- Acha que eu devo insistir? - sussurrou pra Rayanne.

- Por hora não, deixa ele tirar um tempo pra ele! Apesar de eu não aguentar mais ver ele assim! - respondeu. - Dean - bateu na porta - nós vamos o deixar em paz, mas por favor, peço que saia pelo menos para comer, você não pode ficar sem comer, peço apenas isso! - falou e logo direcionou o olhar a Sam que sorriu tristonho.

Sam e Rayanne se revezavam em frente à porta de Dean e de Jack.
Eles sabiam o quanto estava sendo doloroso para ambos, mas não quiseram forçá-los a nada!

¥

Sentados na mesa da biblioteca aguardando por Dean que não os deixou entrar na cozinha, eles se entreolhavam vez ou outra sorrindo tímido.

𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora