Já se passou um mês e pouco desde que cheguei nesse universo.
Eu nem sei como eu tô conseguindo dar conta do recado!Cas permanece procurando algo que possa ter me transportado pra esse mundo.
Um total de zero respostas até agora.Sam e Dean continuam o de sempre, saem pra caçar algumas vezes e sempre voltam sujos e cheios de arranhões!
Inclusive a este instante eles chegaram mais sujos do que nunca, passaram quase o mes inteiro fora, acharam vários casos em um, vampiros, sereias e lobisomens. Não sei como eles dão conta!
¥
- Uau, vocês estão horríveis!
- Obrigada gracinha, também sentimos sua falta! - Dean disse jogando a mochila com as armas e se jogando na cadeira!
- Não, não, não, Não senta! Dean, você tá coberto de sangue, lobisomem e eu acho que tem um pedaço de sereia no seu cabelo!
Dean começa a a passar a mão sob o cabelo tirando o pedaço de sereia que tinha no cabelo!
- Que nojo! - eu disse sentindo que estava prestes a vomitar.
- Olha só, você não quer tomar um banho e trocar de roupa? Você tá usando a mesma cueca á quatro dias!
- Oh, é estranho você ficar contando quantas cuecas eu levei! - disse apontando indicador em direção ao irmão.
- E o que é que tem de estranho nisso? - Sam cruzou os braços.
- E tem mais! Sujou, virou do avesso, tá limpinho! - piscou pra Sam - Mas agora vamo trabalhar que a Britney aí precisa voltar pra casa!
- Dean, é serio, vai tomar banho, eu não vou conseguir me concentrar com você aqui todo sujo! - falei sem tirar os olhos do computador.
- Acho que tem lencinho de papel no carro.
- Dean, eu já disse, você tá cheirando a esgoto! - Sam disse bloqueando a passagem do irmão.
- Ô, mas já vai passar tá!
- NÃO.
- Tá certo, vou usar aquele Shampoo de bebê que você deixa escondido ali no seu quarto. - e finalmente seguiu em direção ao quarto.
- Ele é sempre assim, tão higiênico?
- Quase sempre, mas pelo menos ele tem a mim! - Sam disse se sentando ao meu lado - Mas e aí, me atualize, encontrou alguma coisa?
- Nada! Eu continuo no zero, e cas também!
- Cas? Ele tem vindo aqui?
- Sim, algumas vezes. Por que?
- Ele e Dean brigaram de novo!
- Não acredito! Sério isso? Aquele anjo maldito não me falou nada! E por que as Cinderelas brigaram dessa vez?
- Eu não sei, encontramos o Cas num bar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸
AcakUma figurante no Set de filmagens da série mundialmente famosa "Supernatural" se vê em apuros após perceber que ela foi mandada para o universo Real de supernatural. Ela se aventura, se diverte e faz novas amizades nesse universo diferente. Agora el...